Hoje é a nossa primeira consulta para saber como nosso feijãozinho está, confesso que não dormi direito com uma vontade louca de comer feijão com goiabada.
Mas e claro que meu coelhinho não deixou,pois segundo ele só me deixaria comer depois que consultasemos com a médica e ela confirmasse que não faria mal nem a mim nem ao bebê.
Ele é tão fofo e lindo,fora que e tão gostoso que só de pensar já fico molhada.
Resolvo ir atrás dele para que ele possa saciar a minha fome se e que vocês me entendem.
__ Coelhinho, estou com desejo. - Digo assim que entro no seu pequeno escritório que ele tem aqui em casa, gente esse homem de óculos e uma tentação sem limites.
__ Qual é o seu desejo de agora minha chocolate?.- Diz ele me olhando todo sério, puta.que.pariu quase gozei.
__ Quero leite amor.- Digo sentando em seu colo.
__ Acho que ainda temos na geladeira.- Diz ele me dando um sorriso carinhoso, porra coelhinho até isso me deixa com tesão.
__ Eu quero outro tipo de leite coelhinho.- Digo dando uma reboladinha no seu colo e mordendo os lábios.
__ Minha chocolate, me diz o que quer?.- Diz ele com a voz mais rouca ainda , sério meninas só com esse Simples ato eu gozei.
__ Me fode coelhinho.- Digo louca para sentir seu pau dentro de mim.
Num movimento rápido eu sou virada ficando com os seios encostados na mesa e com a bunda empinada.
__ Você está tão molhada amor.- Diz ele com a boca perto da minha bunda.
__ Para de me torturar, e mete logo a anaconda.- Digo na impaciente.
__ Tão apressado.- Diz ele com a mão na lateral da minha calcinha, e dando um puxão em seguida rasgando ela.
Porra eu estou tão molhada que sinto escorrer pelas minhas pernas.
Sem nenhum aviso ele me penetra forte e duro,me fazendo soltar um gemido alto.
Me preenchendo, tomando tudo de mim a cada estocada, me fazendo delirar de prazer.
__ Mais rápido.... Aaanh mais, mais, mais.- Digo louca não sei se estou gemendo ou gritando.
Ele atende aos meus pedidos e estoca mais forte e mais rápido.
Sem conseguir mais me segurar eu gozo, tão forte e intenso ao ponto de sentir escorrer entre minhas pernas, algumas estocadas depois sinto meu coelhinho se derramar dentro de mim .
__ Que delícia do caralho.- Diz ele me olhando e sorrindo , merda estou ficando exitada de novo.
__ Você e uma delícia coelhinho. - Digo beijando ele em seguida.
Ficamos mais alguns minutos abraçados só curtindo o momento juntos.
Mas logo nos arrumamos e fomos rumo ao hospital onde faria a minha consulta.
Chegando lá já avistamos o meu fofinho nos esperando no estacionamento.
Devem se perguntar o por que desse apelido, bom sempre que ele fica envergonhado suas bochechas ganham um tom rosado, e isso é tão fofo parece um bebê.
Saímos do carro e caminhamos ao seu encontro, ele está tão lindo espero que ele seja feliz pois ele merece apesar de tudo.
__ Oi fofinho. - Digo abraçando ele apertado.
__ Oi princesinha, como esta nosso feijãozinho?.- Diz ele passando a mão sobre a minha barriga.
__ Estamos bem fofinho.- Digo olhando pra ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Simplesmente JHON
RomanceAmor para dar eu tenho de sobra só falta alguém que me ame assim como eu sou... [+18]: contém conteúdo delicado,linguagem chula e sexo explícito. Livro:1 SÉRIE NADA ALÉM DE AMOR. PLAGIO E CRIME, LIVRO RESGISTRADO NA BIBLIOTECA NACIONAL QUALQUER ADAP...