O Defloramento:Parte 1

4.6K 456 44
                                    

A nossa tarde foi ótima, rimos brincamos,conversamos sobre tudo e nada ao mesmo tempo, foi o nosso Primero passeio como casal, foi único e especial.

Assim que o sol se pôs voltamos pra casa, cantando e rindo das nossas performances, esses pequenos momentos são tão especiais pra mim são as pequenas coisas que nós marcam de verdade.

Mal chegamos em casa e a minha chocolate se trancou no quarto dizendo que iria se "arrumar" pra nossa noite especial.

Confesso que eu estou nervoso, mais estudei muito sobre os pontos de prazer feminino.

Li em um blog que eu tenho que ser como um detetive, minucioso e atento a todos os sinais de prazer mais intensos em determinadas áreas do corpo da minha chocolate.

Como pescoço,nuca, seios, coxas e o mais importante tenho que dar uma atenção especial para sua bocetinha.

Pois segundo os meus estudos tenho que deixar ela muito excitada, para que possa se prazeroso para nois dois.

Tenho que investir na preliminares, tocar determinadas áreas, beijar ela toda, explorar seu corpo com as mãos e com a boca.

Li também que um bom sexo oral e feito com calma, explorando toda a linda e deliciosa bocetinha da minha chocolate.

E como chupar uma laranja, com chupada longas e precisas, aplicando a pressão exata na chupada para proporcionar o melhor sexo oral da vida dela.

Claro que ela nunca recebeu um oral, eu serei o único a ir a terra prometida, o único a explorar o paraíso com a minha boca, minha língua, meus dedos e claro o meu pau.

Descobri técnicas para orgasmos múltiplos, e írei aplicar hoje, sei que estou um pouco neurótico com a questão dos estudos, mais eu não sabia por onde começar, então achei melhor estudar e me informar, pois o meu objetivo não é só receber prazer , mais dar também.

Não vou ser mesquinho com a minha chocolatinho, sei que tem homem que só pensam no próprio prazer e se esquecem do da parceira e isso acaba afetando a relação, pois você está satisfeito mais ela não.

Então e muito melhor estudar com afinco, ver vídeos, ler dicas, para que você possa ser o "Deus do sexo" para sua mulher, não adianta ela te fazer ver estrelas e você não conseguir fazê-la ver tambem.

Aproveitei que a minha chocolate está se arrumando pra mim , e fui me arrumar pra ela também.

Com todo cuidado do mundo depilei meu pau e minhas bolas, pois pelo que li e melhor estar todo depilado pois se ela quiser me chupar não vai ficar com cabelo na boca, tenho que pensar no bem estar dela alem do meu.

Tomei um banho caprichado, lavei cada partezinha do meu corpo, escovei os dentes e joguei uma bala de menta na boca.

Vocês não devem estar entendendo o propósito da bala, bom pelo que li a sensação fria que a bala causa, vai deixar mais gostoso quando eu for chupar todinha a minha chocolate.

Bom depois de sair do banheiro, coloquei uma cueca box Branca e fui para sala esperar a minha mulher.

Estou nervoso minhas mãos estão suando, e estou tendo até calafrios de ansiedade.

__ Coelhinho pode vir.- Diz ela me assustando, estava tão concentrado no meu desespero que nem percebi que ela estava me chamado já faz um tempo.

Caminho lentamente até o quarto tentando acalmar os nervos, assim que chego na porta faso o sinal da cruz e entro.

Tenho um mini infarto quando a vejo, ela veste uma langerie preta transparente, meias e um negócio preso junto as meias não sei o nome disso mais e sexy pra caralho.

Simplesmente JHONOnde histórias criam vida. Descubra agora