Felizes Para Sempre

2.3K 282 30
                                    

Meu casamento foi um sonho,nossa lua de mel foi perfeita,meu coelhinho me levou para conhecer as ilhas Maldivas.

Um paraíso tão lindo e calmo,perfeito para o nosso momento a sos,nos divertimos, passeamos,comemos e o mais importante nos amamos todas as noites e todos os dias também e claro.

Eu estou tão feliz que as vezes fico com um pouco de medo de ser um sonho,que eu acorde e que nada seja real.

Mas meu coração me diz que é tudo real e que depois de tanto sofrimento, enfim a minha felicidade chegou.

Meu coelhinho e o amor da minha vida,ele e tudo que eu sonhei um dia, agradeço a Deus todos os dias por tudo o que passei para estar ao seu lado.

Pois foi isso que me fez encontrá-lo, que me fez ver que ele e é sempre será o anjo que me tirou de toda a escuridão que eu vivia.

Nosso feijãozinho está crescendo forte e saudável,tentamos ver o sexo mas o bebê não quer abrir as perninhas ele está fazendo suspense,mais o que vier será muito amado por todos nós.

Estou ansiosa pela sua chegada,um bebezinho parecido com o meu coelhinho com seus olhos que para mim são os mais lindos que eu já vi.

Estamos agora deitados na nossa cama, na casa nova que Jhon comprou e que só me disse quando chegamos, ele disse que era o meu presente de casamento, mas ele é nosso feijãozinho são o meu maior presente.

__ Se for menina que nomes você pensou coelhinho?.- Digo deitada sobre seu peito,estamos escolhendo nomes para o nosso bebezinho.

__ Eu pensei em Jasmim, Angel, Ayla e Marriane.- Diz ele me olhando,eu adorei esses nomes são lindos.

__ Adorei são lindos coelhinho. - Digo dando um sorriso carinhoso para ele.

__ E se for meninos quais pensou minha chocolate?.-Diz ele me apertando ainda mais junto a ele.

__ Pensei em Thomas,Elliot,Julian, Ayron e Austin.- Digo e ele todos os que gostei.

__ Gostei são diferentes.-Diz ele sorrindo e porra esse sorriso e perfeito na verdade tudo nele e perfeito, seus olhos, o sorriso sexy que ele tem e porra o corpo deliciosamente gostoso eo mais importante o coração puro e bom que ele tem.

Me aconchego em seu peito e aspiro seu cheiro amadeirado,em minutos estou dormindo sentindo seu calor junto a mim.

Acordei sozinha na cama, me levantei e segui para o  banho,fiz minha  higiene pessoal e sai para o quarto.

Me vesti com um vestido soltinho e uma calcinha,arrumei meu cabelo e desci para a cozinha procurando o meu coelhinho.

Cheguei na porta da cozinha e fiquei admirando o meu homem,tão lindo e concentrado cozinhando alguma coisa no fogão.

Tão sexy só com uma cueca box preta, porra desse jeito eu não resisto não.

__ Bom dia gostoso.- Digo o abraçando por trás e descendo a minha mão pela sua barriga rumo ao belo pacote que tem na sua cueca.

__ Bom dia meu amor.- Diz ele sorrindo,mas não me impediu de colocar a mão dentro da cueca dele e apertar o seu pau que já está duro.

__ Quero leite amor.- Digo subindo e descendo a minha mão no seu pau minha boca está salivando só pensar em chupar seu pau gostoso.

__ Vou te dar,se ajoelha e me chupa gostoso.- Diz ele com a voz roupa merda minha calcinha foi pro brejo.

Ele se virou e eu me ajoelhei vendo seu pau livre da cueca já,pego ele dando um leve aperto,em seguida começo a fazer movimentos de subir e descer.

Lentamente passo a minha língua na cabeça do pau dele sentindo o gosto do delicioso do pre-gozo,em seguida coloco o que posso na boca e masturbo o que sobrou.

__ Isso... aí caralho... que boquinha gostosa.- Diz ele me olhando e passando a mão no meu rosto.

Chupo com mais afinco vendo ele gemer cada vez mais alto,passo minha língua por sua cabeça robusta e rosada e chupo com gosto apreciando o seus gemidos,dou sua sugada mais forte e sinto ele inchar na minha boca despejando seu leite em seguida, engulo tudo deixando seu pau limpinho passo a língua pelos lábios e saboreio o meu café da manha.

__ Porra mulher que delícia.- Diz ele me levantando do chão e me colocando em cima do balcão da cozinha.

__ Você está encharcada amor,quero te foder aqui e agora,você quer?.- Diz ele passando os dedos levemente sobre a minha boceta.

__ Sim... me fode coelhinho.- Digo gemendo ao sentir ele afastar minha calcinha e colocar dois dedos dentro da minha boceta.

Vejo ele tirar os dedos de dentro de mim e colocar na boca, porra isso foi excitante demais sinto minha boceta molhar ainda mais com essa visão.

Ele me puxa mais mais para a borda da bancada e com um estocada me preenche com seu pau,e porra que delícia.

__ Que bocetinha quente... porra tá ordenando meu pau amor.- Diz ele estocando cada vez mais forte dentro de mim e porra eu só sei gemer.

__ Mais forte coelhinho.- Digo gemendo cada vez mais alto sentindo meu orgasmos se formar.

Ele atende ao meu pedido e estoca cada vez mais rápido e mais fundo, arrancando gemidos altos de mim, sinto meu orgasmo chegar tão forte e intenso,me fazendo revirar os olhos e contrair os dedos dos pés.

Com mais algumas estocadas sinto ele se derramar dento de mim.

Estou acabada mas totalmente saciada e feliz.

__ Vem meu amor,vou cuidar de você. - Diz ele me pegando no colo e me levando para o quarto.

Com toda a calma ele tira o meu vestido e se abaixa dando um beijo na minha barriga.

Sinto uma leve ondulação e automaticamente sinto meus olhos se encherem de lágrimas,e a primeira vez que o nosso feijãozinho mexe.

__ Ele se mexeu amor.- Digo para ele que para no mesmo momento e me olha sorrindo.

__ Ei meu amor,aqui e o papai,saiba que se você for uma florzinha eu e seu tio Clark iremos proteger você dos mini pervertido cheios de espinha,e se você for um rapazinho papai irá jogar futebol com você todo o fim de semana, eu te amo meu feijãozinho.- Diz ele deixando algumas lágrimas caírem.

Nada na vida e por acaso,todos temos nosso destino traçado,sei que as vezes e difícil e complicado mas tudo sempre vale a pena no final.

Eu sei que tudo que passei foi necessário para que eu fosse feliz,e porra eu sou imensamente feliz com o meu coelhinho,eu sei que teremos brigas no decorrer dos anos mas sei também que iremos nos amar até o fim pois esse é o meu Felizes para sempre.

Ao lado do meu coelhinho sei que sempre me sentirei segura, completa e feliz, pois estarei sempre nos braços do meu amor.

Afinal o amor e o sentimento mais forte e puro e com ele poderemos vencer tudo.





Oeee meus e minhas leitomoras como estão em? Espero que bem...

Chegamos ao fim ...

Agradeço pelos 9k de visualizações estou tão feliz pelo feedback que vocês me deram agradeço a todos os votos por tudo e espero que me acompanhem no próximo livro...

Me sigam aqui na plataforma para ficarem por dentro das notificações, avisos e recadinhos...

Bjoss a todos e todas...

Nos vemos no Epílogo...

Ps: segunda inicia as postagens do livro do Clark...

Simplesmente JHONOnde histórias criam vida. Descubra agora