Um passo de cada vez

4.5K 481 38
                                    

Eu nunca imaginei que jhon fosse assim tão machucado por dentro, as pessoas não tem noção, de como um comentário maldoso pode acabar com a confiança e a auto estima de alguem.

Os olhares que davam a ele,as rejeicões destruíram sua confiança e consequentemente seu coração, eu não sei nem por onde começar, a mostrar a ele como ele e lindo, tanto por dentro quanto por fora.

E difícil pra mim ver ele assim tão lindo, e sabe que ele se acha horrível, nojento, repulsivo.

Vou ter muito trabalho, para mostrar a ele o quanto eu gosto dele de Verdade, o quanto ele me deixa queimando de desejo, quando chega perto de mim com aquele corpo grande e delicioso.

Só de pensar ja fico molhada, acho que tenho que demonstrar, com mais intensidade o que sinto por jhon, pois na mente dele, uma mulher bonita e magra como eu, não se interessaria por ele.

O que é um pensamento totalmente equivocado, pois ele é uma pessoa totalmente apaixonante.

Já faz Duas semanas que estou, trabalhando aqui no restaurante de dona Laís, e esta sendo um sonho, pois ela e já se tornou uma segunda mãe pra mim.

Jhon vem almoçar todos os dias, nós conversamos e rimos sempre, mas não nós beijamos de novo, confesso que estou indo com mais calma ainda, pois estou com medo de assustar ele.

Na semana passada, jhon me deu um celular de presente, fiquei tão feliz por ele se lembrar e se preocupar em me dar um , que pulei no colo dele, a cara de pânico que ele fez, foi hilária.

Hoje jhon não veio, ele me mandou uma mensagem dizendo que iria pra uma sena de crime, e meninas aquele homem com postura de delegado e uma delícia, um aumemto na libido de qualquer mulher.

Confesso que meu coração se aperta, em pensar que ele possa correr algum perigo, mas entendo que esse e o trabalho dele e que ele ama o que faz.

No fim do expediente jhon não tinha chegado ainda, então ajudei dona Laís a fechar o restaurante, peguei um táxi e fui pra casa, essa pequena palavrinha aquece meu coração de uma tal forma, e como se estivéssemos encontrado nosso lar, um porto seguro no qual sempre que voltarmos vamos estar seguros.

Assim que cheguei, em casa segui para o meu quarto e tomei um belo e merecido banho.

Vesti um baby dol, lindo e sexy que comprei ontem, e sabendo que jhon quase não comeu durante o dia, resolvi fazer uma comida gostosa pra ele.

Coloquei minha playlist no spotyfi e segui rebolando para cozinha, resolvi fazer uma moqueca de peixe, que tenho certeza que ele nunca comeu.

Separei todos os ingredientes, e comecei a cortar os temperos, segui cozinhando e rebolando a minha bunda ao som de Anita.

Depois de colocar a moqueca para cozinhar, e encorpar o caldo resolvi fazer um musse também, pois já reparei de que meu coelhinho adora doces.

Fiz um musse de leite ninho e um suco de abacaxi com hortelã, coloquei o mousse no freezer e o suco na geladeira , enquanto o molho da moqueca encorpava fiz tambem um arroz branco soltinho pra acompanhar tudo.

Com tudo ja encaminhado, fui lavar as louças que sujei, claro que parei um pouco pra dançar pois esse ritmo e super envolvente depois de mandar um quadradinho me virei e quase tive um treco.

Jhon estava encostado no batente da porta, me olhando dançar e que olhar e esse, se eu não soubesse que ele iria ficar em pânico, eu já teria pulado em cima dele faz tempo, por que cá pra nós meninas que tentação e esse homem.

__ Esta ai a muito tempo?.- Digo louca pra pular em cima dele.

__ Cheguei agora não queria atrapalhar sua performance.- Diz ele e em nenhum segundo deixou de me olhar com desejo, minha nossa senhora das prequitas desamparadas me segura.

__ Ata... estou fazendo o jantar pra gente.- Digo olhando pra ele e porra que homem lindo e esse.

__ O cheiro esta divino, vou tomar um banho e já volto.- Diz ele espiando as panelas.

Caminho até onde ele esta é sem conseguir me controlar ataco sua boca com um beijo cheio de desejo e o principal AMOR.

Sim amor pois eu amo jhon ,e vou fazer de tudo, para mostrar pra ele o quanto eu o amo, e o quanto eu o quero pra mim.

Finalizo o beijo com selinhos, encosto a minha testa na de jhon e sinto quando lentamente ele passa os braços pela minha cintura.

__ Senti sua falta coelhinho.- Digo olhando em seus olhos, que me olham tão profundamente que tenho certeza que conseguem enxergar a minha alma.

__ Eu tambem lina.- Diz ele todo tímido, eu adoro esse apelido que ele me deu, acho que aos poucos estamos ultrapassando barreiras.

__ Vou tomar o meu banho e já volta ta bom.- Diz ele e porra ele e tão lindo e tão fofo.

__ Tá bom.- Digo roubando mais um beijo e deixando ele ir.

Me concentro em terminar de lavar, as louças assim que término ja arrumo a messa, o arroz ficou pronto e a moqueca também.

Arrumo tudo na mesa, e fico esperando jhon, alguns minutos se passam e como estou achando, que ele esta demorando resolvi ir chamar ele.

Assim que cheguei na porta do seu quarto ela estava aberta, imaginei que ele estava no banheiro ainda, me virei pra sair do quarto mais travei no lugar quando ouvi um gemido.

Mais não foi um simples gemido, foi como um rugido de macho alfa que me fez ficar molhada no mesmo instante.

Fiquei alguns segundos tentando decidir, se ia ou não espiar até que a minha curiosidade venceu e eu fui.

Sorrateiramente abri a porta do banheiro, e fiquei apenas com a cabeça para dentro.

Avistei jhon de olhos fechados, enquanto fazia movimentos titulados de vai e vem, no seu pau e que pau enorme juro que ele e imenso.

Tenho certeza que vou ficar sem andar quando aquilo tudo entrar dentro de mim, mas sinceramente quero e ficar aleijada de tanto sentar naquele monumento.

Quem diz que os gordinhos tem o pau pequeno e por que nunca viu de perto .


Oeee meus e minhas leitomoras como mais um capítulo hoje....

Desculpem a demora para postar, eu estava estudando para o Enem e não tive tempo espero que me entendam....

Mas para compensar vocês estarei postando três capítulos essa semana em aproveitem queridas....

Fiquem ligadinhas que agora o nosso casal vai começar a esquentar em prevejo muito calor nos próximos capítulos..

Não se esqueçam de vontar a comentar bastante em adoro interagir com vocês...

Me sigam aqui na plataforma para ficarem por dentro das notificações, avisos e recadinhos ...

Nos vemos nos próximos capítulos bjoos

Simplesmente JHONOnde histórias criam vida. Descubra agora