Depois de me esbaldar no corpo gostoso da minha chocolate, nós arrumamos e saímos da sala de limpeza como se nada tivesse acontecido.
Eu juro que tentei resistir, estava planejando um jantar romantico para nos dois, e claro que a sobremesa seria ela.
Mas a minha chocolate sabe como me deixar louco , a ponto de esquecer onde estou e simplesmente fode-la em qualquer lugar.
Recomendo a todos sexo em lugares públicos, da um puta tesão que deixa tudo mais exitante e perigoso.
Quem me vê falando assim,acha até que eu sou algum safado, mas o fato é que eu não sou, só sou assim com a minha chocolate a mulher que eu amo.
Depois de me despedir da minha mulher, voltei para a delegacia ansioso para o meu turno acabar para mim voltar para ela.
As próximas horas se arrastaram, achei até que meu relógio estava quebrado, ou que o tempo estava tirando uma com a minha cara.
Mas me entendam eu estou viciado na minha chocolate, depois que provei a primeira vez, foi como se eu necessitasse estar sempre com ela para sobreviver.
Ela me trouxe tudo, e se não fosse tão louco e precipitado eu já teria me casado com ela, mostrando a todos que eu pertenço a ela, pois ela e o anjo sem asas que Deus enviou para mim.
Gracas ao pai meu turno acabou, faltei sair correndo de dentro da delegacia , mas me apaguei ao resto de sanidade que eu tinha e caminhei até meu carro, dei partida e segui rumo ao restaurante.
De longe eu já avistei a minha chocolate se despedindo de Dona Laís , as duas construíram em tão pouco tempo, uma relação de mãe e filha que eu acho lindo pois também considero ela uma mãe para mim.
Paro o carro e logo ela vem com aquele sorriso que me aquece por dentro , aquele corpo que me faz queimar de desejo e aqueles olhos que enxergam a minha alma.
__ Senti sua falta coelhinho. - Diz ela me dando um selinho.
_ Eu também minha chocolate.- Digo dando outro selinho nela, que sorri com os lábios colados nos meus.
__ Vamos ver que filme coelhinho?- Pergunta ela assim que coloco o carro em movimento.
__ O que você quiser amor.- Digo colocando minha mão livre sobre a coxa dela e apertando de leve, ela me olha e sorri mordendo os lábios em seguida , causando um contato imediato com o meu pau.
__ Tudo bem, quando chegarmos lá escolhemos coelhinho.- Diz ela colocando a mão em cima da minha e sorrindo ainda mais.
Seguimos o caminho todo assim, fomos direto para o cinema , pois se fossemos em casa iria ficar muito tarde , e amanhã temos que trabalhar ainda.
Estacionei o carro e sai abrindo a porta para a minha chocolate, claro que dei uma boa olhada para aquela bunda gostosa que ela tem , não me culpem por se viciado no corpo da minha chocolate.
Entrelaçando nossas mãos e seguimos para dentro do shopping, ambos com um sorriso enorme no rosto.
__ Vamos ver esse amor?- Pergunta ela assim que chegamos no cinema, estamos olhando os filmes que estão em cartas , e ela sugeriu um de terror.
__ Sim vamos ver esse, estava ansioso para ver esse filme.- Digo sorrindo pois amo filmes de terror e o invocação do mal 3 esta em cartas, sério esses filmes são foda.
Seguimos para o caixa e compramos os ingressos, pegamos um combo com um balde grande de pipoca, duas cocas de 500 ml e três barras de chocolate.
Pagamos tudo e seguimos para a sala, confesso que estou ansioso pois sou fã de todos os filmes, só quem e fã sabe a ansiedade que da quando lança o filme da sequência que gostamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Simplesmente JHON
RomanceAmor para dar eu tenho de sobra só falta alguém que me ame assim como eu sou... [+18]: contém conteúdo delicado,linguagem chula e sexo explícito. Livro:1 SÉRIE NADA ALÉM DE AMOR. PLAGIO E CRIME, LIVRO RESGISTRADO NA BIBLIOTECA NACIONAL QUALQUER ADAP...