Próximo Passo

2.8K 337 19
                                    

Bom eu e meu coelhinho estamos tão  bem, tão felizes que eu já estou imaginando os nosso bebês, tão lindos quanto ele, sei que as pessoas vão dizer que e muito cedo para pensar em filhos, mas o amor não tem data, cada um sabe o ritmo que o seu relacionamento deve seguir.

Hoje está fazendo tres meses que conheçi o amor da minha vida, nesse tempo nos conhecemos ainda mais , saímos como namorados, e claro transamos que nem coelhos.

Acho que já estamos prontos para dar o próximo passo, e bom eu já tenho tudo planejado, estou fazendo um jantar romântico para o meu coelhinho.

Além do jantar vou pedir ele em casamento, eu quero viver com ele o resto da minha vida e da próxima, por isso decidi que írei pedir ele para passar o resto da vida comigo assim como eu quero passar com ele.

Estou com os nervos a flor da pele, e bom vou começar a cozinhar para me acalmar, resolvi fazer uma torta de camarão com arroz de formo e claro um pudim de leite condensado.

Separei todos os ingredientes e comecei a fazer a receita, confesso que o cheiro estava maravilhoso.

Enquanto as coisas ficavam prontas eu arrumei a mesa, coloquei velas e uma toalha bonita, além de arrumar os pratos e talheres.

Quando estava tudo pronto subi para o nosso quarto e comecei a me arrumar, tomei um banho longo e demorado, minha depilação está em dia, aproveitei e fiz uma esfoliação na minha pele, deixando ela lisa e cheirosa.

Sai do banheiro e arrumei o meu cabelo , em seguida a maquiagem e por fim o vestido.

Me olhei no espelho e me achei linda , não só por fora mas por dentro também, me sinto renascida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Me olhei no espelho e me achei linda , não só por fora mas por dentro também, me sinto renascida.

Passo um pouco de perfume e sigo para a cozinha,coloco os refratários sobre a mesa e faço um suco de uva também.

Término tudo e fico esperando meu coelhinho chegar, estou tão nervosa que minhas mãos estão suando.

Ontem com a ajuda da minha mama, eu fui ao shopping e entrei em uma joalheria aonde havia visto as alianças perfeitas, elas são lindas de ouro branco e ainda pedi para gravarem um coelhinho dentro da minha e um chocolate dentro da dele.

Eu jamais imaginei que encontraria o amor da minha vida assim tão rápido, mas como dizem não há  tempo para o amor , ele vem como um vendaval cabe a você agarra-lo com unhas e dentes pois se perde-lo nunca mais encontrará outro.

Jhon foi como um bálsamo para as minhas feridas, ele me curou, ele curou a minha alma, me deu todo o amor do mundo, e eu me apaixonei por ele no exato momento em que percebi que ele só queria cuidar de mim.

Não imagino a minha vida sem ele, pois nada sem ele iria fazer sentido.

Sou tirada dos meus pensamentos quando escuto a porta se abrindo, aí merda tô quase tendo um colapso de ansiedade.

Simplesmente JHONOnde histórias criam vida. Descubra agora