Assim que cheguei no restaurante, estacionei meu carro peguei minhas chaves e carteira e sai apressado em busca da minha chocolate.
Sei que tem poucas horas que nós vimos mais , já estou com saudades dela.
Entro apressado no restaurante e a encontro saindo da cozinha, aposto que já estava me esperando como sempre.
__ Achei que não viria hoje coelhinho.- Diz ela enlasando meu pescoço assim que me aproximo dela.
__ Apenas me atrasei um pouco minha chocolate.- Digo e logo em seguida a beijo , um beijo lento e calmo cheio de saudades.
Assim que nós afastamos vejo dona Laís caminhando até nos, com um sorriso nos lábios, tenho certeza que ela está feliz por nós. Pois ela sabe por tudo que passei e para mim estar aqui com Alina tive que superar muita coisa e ainda tenho que superar outras.
__ Até que enfim, se acertaram eu já estava cogitando a ideia de tranças voces dois aqui pra ver se ajudava a desempacar.- Diz ela sorrindo eu amo essa mulher como uma mãe.
__ Depois de muito insistir ele finalmente disse sim.- Diz Lina toda sorridente e orgulhosa.
__ Sim eu finalmente cedi aos encantos dessa bela mulher mama.- Digo enlacando a cintura de Alina.
Nosso almoço foi cheio de risadas e conversas aleatórias, eu adoro nossos momentos juntos sei que precisamos disso para nos conhecermos melhor.
Depois de me despedir da minha chocolate, voltei para a delegacia pronto para terminar meu turno e ir para casa me afogar nos beijos de Alina.
Assim que entrei na minha sala Francis veio logo em seguida com um pacote em mãos.
__ Não é meu aniversário ainda não irmão.- Digo brincando com ele , pois ele é sempre adiantado no quesito presentes.
__ Eu sei broder, deixaram para você mais cedo.- Diz ele me olhando sério e sei que o que tem ai pode ser algo perigoso.
__ Já fez todos os procedimentos de segurança.- Digo assumindo uma postura mais seria.
__ Sim tudo ok, nada de suspeito apareceu no raiox nem no detector de metais e odores pesados.- Diz ele me deixando um pouco mais aliviado.
__ Ok vamos abrir logo isso pra ver o que e.- Digo ja me cansando desse suspense todo.
Sem enrolar Mais, pego um estilete na gaveta da minha mesa , em seguida rasgo o lacre da caixa, e porra eu não esperava por isso.
__ Que merda e essa?.- Diz francês tão chocado quanto eu.
Dentro da caixa estão vários olhos, os olhos das vítimas do "olhos famintos " E merda por Que esse sádico filho da puta me mando isso?.
Além dos olhos tem um envelope preto, destinado a mim, pego e envelope abrindo em seguida e começo a ler em voz alta.
Meu caro delegado Presckot, não nos conhecemos ainda, mais creio que isso ira mudar em breve.
Lhe enviei meus bibelôs são lindos não são?.
Dizem que os olhos são a janela da alma, mais não acredito nessa tolice.
Pra mim os olhos são as mais raras joias , como cristais únicos que cada um de nós têm.
Quero esclarecer que não são só esses que tenho, minha coleção e vasta, além dos corações que possuo, mas esses eu como pois eles me fortalecem me deixam imortal.
Logo nos encontraremos e saciarei sua curiosidade.
Deve estar se perguntando o por que de lhe mandar isso, bom a fama sempre me atraiu mas nunca consegui comquista-la de forma honesta e digna.
Então resolvi conquista-la me tornando um serial kiler famoso só assim írei ter toda a fama que desejo.
Bom estou adorando nosso joguinho de gato e rato, só iremos no encontrar quando eu quiser , até la recolha os corpos que eu deixar pelo caminho, sei que irá me encontrar em breve então meu caro siga as pistas que lhe deixei.Att: Olhos Famintos
Filho da puta, eu vou encontrar esse infeliz e terei o prazer de velo apodrecer atrás das grades.
__ Que filho da puta, porra ele esta sempre um passo na nossa frente.- Diz Francis irritado, não estou muito diferente dele.
__ Ele disse pra seguir as pistas, que porra de pistas são essas.- Digo furioso andando de um lado para o outro.
__ Temos que rever mais uma vez as fotos da cena do crime e dos corpos, além do laudo do legista , estamos deixando passar alguma coisa.- Diz Francis e ele tem razão temos que Passar um pente fino em tudo, olhar cada foto minuciosamente, pois tem algo que não estamos vendo.
Para esse psicopata tudo isso é um jogo, uma corrida até a fama não entendo oque leva uma pessoa a comentar várias atrocidades como essas, para ele as podres moças inocentes, são meros peões no seu joguinho.
Mais eu vou pegar esse infeliz, ou não me chamo Jhon.
Passamos o restante da tarde analisando tudo que tínhamos dos casos, mergulhamos de cabeça em tudo o que se referia a esse infeliz.
Depois de muito analisar, me lembro dele dizer que não eram só esses os seus "troféus", resolvo expandir a nossa busca, e encontro mais 25 moças mortas da mesma forma só que com os corações arrancados.
Ligo para o legista e peço para entregar todos os relatórios que ele tiver de casos semelhantes, assim que chegam os arquivos começamos a analisar em busca de alguma pista.
Passamos horas analisando todos os casos, até que resolvo parar um pouco e ir pra casa, estamos exaustos e eu só quero ir para o aconchego dos braços da minha chocolate.
Guardamos tudo, e seguimos juntos para o estacionamento, nos despedimos e entro no carro seguindo direto para casa.
Assim que chego já entro direto na garagem , desço trancando o carro e sigo rumo a lata de sardinha que me odeia, pois parace que demora anos até chegar no meu andar.
Depois de um século o elevador chega e saio apressado, abro a porta encontrando tudo escuro, minha chocolate já deve ter ido dormir.
Tranco a porta e sigo rumo ao nosso quarto, sim nosso pois quero dormir e acordar com a minha chocolatinha.
Assim que chego no quarto , encontro a cena mais linda que já vi, minha chocolate está dormindo vestindo uma das minhas camisas agarrada ao meu travesseiro.
Depois de admirar por alguns minutos essa obra de Michelangelo sigo para o banheiro tomando um banho rápido.
Visto apenas um shorts sem cueca e me deito ao lado da minha mulher, puxo delicadamente seu corpo quente para os meus braços.
__ Que bom que chegou amor estava preocupada.- Diz ela de olhos fechados ainda.
__ Me desculpe por chegar tão tarde minha chocolate.- Digo apertando ainda mais seu corpo ao meu.
__ Tudo bem amor, Boa noite amo você coelhinho.- Diz ela se aninhando ainda mais em meu peito.
__ Boa noite minha chocolate.- Digo ja fechando os olhos e caindo no sono profundo sentindo o cheiro único e exótica da minha mulher.
Oeee meus e minhas leitomoras como estão em? Espero que bem...
Capítulo quentinho em behs, se preparem por que as coisas vão esquentar ainda mais...
Nao se esqueçam de vontar a comentar bastante em o feedback de voces importante para mim...
Me sigam aqui na plataforma para ficarem por dentro das notificações, avisos e recadinhos.
Bjos....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Simplesmente JHON
RomanceAmor para dar eu tenho de sobra só falta alguém que me ame assim como eu sou... [+18]: contém conteúdo delicado,linguagem chula e sexo explícito. Livro:1 SÉRIE NADA ALÉM DE AMOR. PLAGIO E CRIME, LIVRO RESGISTRADO NA BIBLIOTECA NACIONAL QUALQUER ADAP...