Terminei o meu expediente a antes de sair da minha sala peguei a carta, fechei a minha sala e segui rumo ao meu carro.
Entrei e dei partida seguindo para casa , assim que cheguei encontrei minha mama indo embora para casa dela.
__ Já vai mama?.- Pergunto abraçando ela.
__ Sim meu filho , já está tarde e o meu velho está me esperando para nossa noite de cinema, Boa noite meu filho. - Diz ela me dando um beijo na bochecha e seguindo para o elevador.
__ AMOR. - Digo chamado a minha chocolate assim que entro para dentro do nosso lar.
__ Aqui coelhinho.- Diz ela dá cozinha.
__ Senti sua falta coelhinho. - Diz ela vindo em minha direção assim que entro na cozinha.
__ Eu também senti sua falta minha chocolate, como estão vocês dois?- Digo passando a mão em sua barriga ainda plana.
__ Estamos bem, estava te esperando para jantar, estamos famintos. - Diz ela me puxando para a mesa, e porra não a nada melhor do que isso, essa sensação de lar , de aconchego.
Nos sentamos na mesa e comemos rindo e trocando carinho, ela me contando como foi o dia dela e eu escuto tudo atentamente, ela me diz que marcou uma consulta na sexta para ver como nosso bebê está, nem acredito que estou aqui com o amor da minha vida e que vamos ter um bebê isso é um sonho para mim.
__ Amor hoje um cara foi na delegacia e me entregou essa carta, e disse que eu deveria ler apenas com você.- Digo para minha chocolate assim que terminamos de lavar a louça.
__ Como assim coelhinho? Voce conhece ele?.- Pergunta ela enquanto saímos da cozinha rumo ao nosso quarto.
__ Nunca tinha visto ele , mas senti algo estranho, uma sensação de que eu já o conheço algum lugar.- Digo entrando no nosso quarto atrás dela.
__ Estranho isso coelhinho, bom só vamos saber do que se trata quando lermos a carta.- Diz ela se sentando na cama, ela tem razão vou ler logo essa bendita carta e saber o que tem nela que deixou aquele cara tão nervoso.
__ Vamos ler então minha chocolate.- Digo abrindo a carta e caminhando para o lado dela .
__ Eu estou aqui com você.- Diz ela apertando a minha mão, não sei por que mais estou ansioso e nervoso ao mesmo tempo.
Caro Delegado Presckot.
Dessa vez não sei por onde começar, bom não sou tão bom com as palavras quanto parece mas vamos lá.
Vou lhe contar uma história a minha história, e no fim dessa carta você irá saber tudo sobre mim.
Nasci no dia 10 de fevereiro de 1985, num hospital particular acreditam, acho meio irônico isso já que a minha mãe não me quiz, e mandou que me deixassem em algum orfanato.
Cresci num inferno, onde o diretor era um estuprador de crianças acredita numa merda dessas..
Eles me estuprou e estuprou quase todas as crianças daquele maldito lugar... Para ele a idade nem o sexo importavam, eu vi várias crianças morrerem por não conseguir passar por aquilo todos os dias...
Mas eu jurei me vingar não só por mim mas por todos que sofreram nas mãos dele...
Quando eu tinha 15 anos surgiu a oportunidade e eu me vinguei dele o fiz sofrer o mandei para o inferno que era o seu lugar, e até hoje não me arrependo disso.
Depois disso eu foquei nós meus estudos, com muito esforço entrei para a faculdade , mas uma coisa que eu nunca contei para ninguém foi que eu conheci uma pessoa é eu o considerava como meu irmão...
Mas ele não me via assim, sabe mesmo com o estupro eu sempre fui hetero nunca me atrai por homens , não me entendam mal eu não tenho preconceito algum, acho que toda forma de amor e única e especial...
Mas voltando a história, uma noite eu cheguei da faculdade e ele estava se drogando com alguns amigos, eu segui reto para o meu quarto mas eles me pararam, ele me disse que me amava que queria que eu me entregasse a ele , mesmo eu dizendo que não gostava dele da mesma forma, ele não aceitou e com a ajuda dos amigos drogados ele me estuprou , ele arrancou de mim os resto de esperança que eu tinha de ser alguém melhor no mundo...
Depois dele me machucar de todas as formas ele sumiu e me largou lá sangrando e destruído...
Eu fui para o hospital sozinho recebi todo o atendimento e nesse dia eu decide que iria encontrar os meus pais ...
Mas olha só a ironia de novo, me tratei no mesmo hospital que a minha mãe me teve, despois de recuperado eu invadi o sistema do hospital , modéstia a parte eu sempre foi um ótimo raquer...
Descubri o nome da vadia que me poz no mundo também que ela havia morrido dois dias depois do parto , bom ela teve o que mereceu... Eu consegui encontrar o meu pai , mas ele disse que não acreditava que eu era filho dele pois a vadia traía ele com vários homens, eu entendi o lado dele, mas fiz um exame de DNA usando o copo que ele usou para tomar café quando nos vimos...
Eu era filho dele , mas ele nunca acreditou e eu entendi ele pois ela encheu o coração dele de dúvidas e mesmo com provas ele não conseguia acreditar...
Bom eu matei aquelas garotas inocentes por que elas se pareciam com a minha mãe, eu queira mata-la por ter me tirado o amor do meu pai... Eu sei que o que fiz foi errado e que vou pagar no inferno por tudo isso mas eu me arrependo de tudo me culpo por ter tirado a luz dos olhos delas...
Quando eu soube que meu pai tinha morrido em um acidente de carro , meu mundo caiu , mas eu sabia que ele tinha um filho e isso me fez não sucumbir a escuridão...Eu matei aqueles homens pois eles eram monstros, e aquela rata de esgoto queria machucar você e a sua mulher e eu não poderia deixar ela machucar mais alguém com a sua loucura...
Me chamo Clark James Miller filho se Letícia Lozano Miller e Jhon Willian Presckot..
Sou seu irmão , e só peço que me ouça antes de tomar uma decisão e usar essa prova de que eu te dei para me prender, eu só quero poder te abraçar pelo menos uma vez irmão...__ PUTA MERDA.- Diz minha chocolate ao meu lado e porra por essa eu não esperava.
Oeee meus e minhas leitomoras como estão em? Espero que bem...
Hoje eu me superior em dois capítulos num dia só mereço muitos votos e comentários não acham....
Me sigam aqui na plataforma para ficarem por dentro das notificações, avisos e recadinhos...
Bom estamos entrando na reta final acreditam , estou em prantos por isso, o próximo livro da série será o do nosso assassino em queridas vai ser quente....
Bjos até o próximo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Simplesmente JHON
RomansaAmor para dar eu tenho de sobra só falta alguém que me ame assim como eu sou... [+18]: contém conteúdo delicado,linguagem chula e sexo explícito. Livro:1 SÉRIE NADA ALÉM DE AMOR. PLAGIO E CRIME, LIVRO RESGISTRADO NA BIBLIOTECA NACIONAL QUALQUER ADAP...