Estou a horas admirando a minha chocolate dormir, tão linda e serena como um anjo, o meu anjo.
Depois da nossa noite maravilhosa de ontem, nos dormimos juntinhos e porra eu quero ficar assim para sempre com ela, sentindo o seu cheiro tão doce e característico, o seu calor junto ao meu.
Estou ansioso pois vou contar que o pai dela fugiu, não sei qual vai ser a sua reação , mais quero que ela saiba que eu estou aqui para ela sempre e que vou protege-la custe o que custar, com a minha vida se for necessário.
Por que o amor e Assim, agente mata e morre por que ama sem pensar duas vezes, pois o mais importante é a pessoa amada estar segura e feliz.
Espero muito que ela não acerte minha cabeça com algum cabo de vassoura, que ela entenda que eu só quero o bem dela independente de qualquer coisa ela e a minha prioridade.
__ Bom dia coelhinho. - Diz ela me assustando , estava tão imerso em meus pensamentos que não percebi que ela já havia acordado.
__ Bom dia minha chocolate.- Digo olhando para ela e me aproximando para beijar sua boca.
__ Oque foi? Está preocupado?.- Diz ela assim que encerramos o beijo, impressionante como ela me conhece tão bem em tão pouco tempo.
__ Tenho algo para te contar, mais estou com medo da sua reação.- Digo sem olhar para ela, estou com medo dela brigar comigo por ter escondido algo tão sério dela.
__ Pode contar amor, prometo não ficar brava com você.- Diz ela levantando o meu queixo para que eu olhe em seus olhos.
__ Seu pai fugiu da prisão, não sabemos onde ele esta, estou preocupado com o que ele é capaz de fazer não quero que nada de ruim te aconteça eu te amo demais para te perder assim, por isso contratei dois seguranças para cuidarem de você é...- Meu celular toca me interrompendo.
Ligação on: Francis
__ Diga Francis.
__ Delegado achamos o pai da sua mulher.
__ Ótimo me diga onde ele esta que estou indo agora .
__ Delegado ele foi achado morto , sem os olhos e o coração.
__ Puta merda não acredito.
__ Ele foi achado em um beco perto de uma fábrica abandonada, e ao lado do corpo estava escrito com sangue a palavra" Traidor ".
__ Merda! Encaminhe o corpo para o legista verifique toda a cena do crime não deixe passar nada, isso não é uma coincidência tem alguma ligação que não estamos vendo.
__ Certo chefe, mando por email as fotos da cena e do cadáver, e sua mulher terá que ir ao IML para identificação do corpo.
__ Certo mais tarde estaremos lá.
__ Ok delegado até mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Simplesmente JHON
RomanceAmor para dar eu tenho de sobra só falta alguém que me ame assim como eu sou... [+18]: contém conteúdo delicado,linguagem chula e sexo explícito. Livro:1 SÉRIE NADA ALÉM DE AMOR. PLAGIO E CRIME, LIVRO RESGISTRADO NA BIBLIOTECA NACIONAL QUALQUER ADAP...