Perseguidora

3K 326 48
                                    

Depois do nosso maravilhoso café da manha, seguimos com a nossa rotina diária, deixei minha chocolate no restaurante e segui para a delegacia.

Assim que entrei na minha sala já vi a pilha de casos para analisar, estou vendo que hoje o dia vai ser cheio.

Passo a Manhã toda analisando casos e mais casos, estranhamente não recebi mais nenhuma carta do "olhos famintos" o que pode ser o mal sinal, já que no último contato ele me disse que estava adorando matar homens maus.

No horario de almoço segui para o restaurante, e almoçei com a minha chocolate como sempre, pois fico morrendo de saudades dela, estou viciado.

Quando estava voltando para a delegacia, recebi uma ligação do Francis, avisando que encontraram outro corpo,como eu disse mal sinal.

Assim que cheguei na cena do crime, já desci rápido do carro e segui para onde Francis e os outros agentes estavam.

__ Cadê o corpo?.- Pergunto assim que estou perto deles.

__ Esta na caçamba de lixo chefe, mas não é só isso identificamos o corpo ele é da Ex:Agente Larrisa Galine.- Diz Francis e puta merda por essa eu não esperava.

__ Tem certeza?- Pergunto mas uma vez para confirmar.

__ Sim senhor, ao lado do corpo encontramos outra carta direcionada ao senhor.- Diz ele me entregando a carta, e merda tenho certeza que aqui diz o por que dele ter matado ela.

__ Francis por favor prossiga com os trâmites legais , e informe ao legista que quero o laudo perícial o quanto antes.- Digo me afastando, não sei bem o por que dele querer tanto assim a minha atenção, isso é uma icognta pra mim até o momento, mas sei que ele vai dizer o porque disso tudo, só não sei quantos corpos vão ter que aparecer para isso.

Entrei no meu carro e segui rumo a delegacia, quero ler com calma essa carta, tentar achar alguma pista, reunindo todas elas pois algo me diz que elas, são a chave para descobrir o por que disso tudo.

Cheguei na delegacia e avisei que não queria ser interrompido, a não ser por Francis claro, pois ele me traria notícias do legista.

Me sentei na minha cadeira e respirei fundo , pois o que está escrito aqui e não é nada bom.

240

Caro Delegado Presckot, deve estar se perguntando, o por que desse número do início da carta, bom eu acidentalmente descobri que, aquela vadia que trabalhava na sua delegacia, era uma perseguidora lunática.

Acredite se quiser esse número no únicio, e a quantidade de fotos que ela tenha sua, de vários ângulos e lugares , fotos suas com a sua garota que diga-se de passagem e linda,ótimo gosto caro amigo.

Bom voltando ao assunto em questão, a senhorita Galine planejava matar a sua mulher e sumir com o senhor, acredita numa merda dessas.

Simplesmente JHONOnde histórias criam vida. Descubra agora