Meu lado da História: Parte 2

2.6K 318 67
                                    

PVO: OLHOS FAMINTOS

Desde pequeno eu sempre imaginei o meu futuro, sabe com uma esposa que me amasse como eu sou, filhos que seriam o símbolo do tamanho do nosso amor.

Mas depois de tudo o que passei e fiz, eu acho que não mereço nada disso , que mulher se casaria com um assassino, não há  orgulho nenhum  nisso, há apenas vergonha pois todos iriam juga-la por amar um homem que tirou vidas inocentes para aplacar sua própria dor.

Sei que mereço o inferno por tudo o que eu fiz, mas não me arrependo de ter tirado vários monstros das ruas, me arrependo de ter matado jovens inocentes, que tinham país, irmãos que sentem falta delas, essa culpa eu írei levar comigo para sempre.

Minha alma está tomada pela dor e a solidão, vocês devem pensar que não tenho dinheiro e que vivo para matar, mas eu fiz a minha fortuna.

Me formei advogado, fiz vestibular com muito esforço, me foquei nisso pois queria ajudar outras crianças mas sem precisar matar por isso.

O fato é que eu lutei com unhas e dentes , construí o meu império de forma limpa, consegui com muito esforço abrir meu Primero escritório e com o tempo perceberam meu talento e consegui abrir dezenas deles pelo país e até fora dele.

Me orgulho de ter conseguido me formar pelo meu esforço, mas a solidão me consumiu o rancor, o ódio da minha mãe que sempre esteve em meu coração , achei que matando moças que se parecessem com ela eu estaria matando o ódio dentro de mim.

Mas não aconteceu da forma que eu imaginava, a culpa por mata-las me assombra dia e noite, mas matar homens maus vem aplacando a minha dor, pois eu sei que eles sim merecem morrer.

Quando descobri que meu pai tinha se casado de novo, fiquei feliz por ele Pois ele superou o que a vadia da minha mãe fez com ele.

Ele encontrou um novo amor, sempre estive vigiando ele de perto, com medo de que algo acontecer com ele, mas nada me preparou para a sua morte.

Me lembro até hoje, era uma noite chuvosa e eu estava no escritório atolado de processos para analisar mas uma ligação me tirou o chão.

O segurando que eu coloquei para protegelos, me ligou dizendo que eles haviam sofrido um acidente de carro e que infelizmente os dois tinha vindo a óbito.

Meu mundo caiu ali, sei que nunca mais tivemos contato mas ele era meu pai, e o amor por ele nasceu em mim de forma pura e sincera.

Mas eu tinha que aceitar que ele havia partido, e eu estava sozinho de novo no mundo, o fato de saber que ele estava vivo e bem já me deixava bem também.

Claro que eu queria estar perto dele, fazer programas de pai e filho mas o que a minha mãe fez com ele o marcou, deixando uma desconfiança da qual ele não conseguiu se livrar com o passar dos anos.

Eu não sei o que fazer para aplacar esse buraco que está no meu peito, que me consome a cada dia.

Que ironia não , matei várias pessoas e mesmo assim me sinto um nada no mundo, como se a minha existência não fosse relevante para nada no mundo.

Acho que querem saber qual a minha ligação com o delegado Presckot, bom não está na hora ainda, mas acho que algumas já tem uma ideia do que seja.

Tenho inveja do que ele Tem, eu sei de tudo que ele passou, estive perto dele sem que ele soubesse quem eu sou, mas confesso que gostaria de estar ao lado dele para mostrar que eu estou aqui para tudo o que ele precisar.

Mas Deus se encarregou de enviar um anjo para a vida dele e tenho, orgulho do que ele se tornou, confesso que reveirei a vida dela para saber se era uma boa pessoa.

Quando eu soube o que o pai dela fez com Ela, eu me vi nela pois também passei por Isso, aquele filho da puta deveria proteger ela , mas ele fez ao contrário, tirou a pureza dela e ainda teve a cara de pau de fugir da cadeia para ir atrás dela.

Tenho certeza que o delegado não sabe desse fato, bom só soube por que tenho contatos em todos os lugares, aquele miserável queria matar ela por ter , colocado ele na cadeia.

Bom eu não deixaria isso acontecer, ele não iria tirar a felicidade dos dois , então me vinguei dele por ela, fiz com ele o mesmo que ele fez com ela, e depois o mandei para o inferno.

Quero tanto me aproximar deles, sentir que tenho alguém por mim, sei que vai ser difícil no começo mas tenho certeza que eles vão me perdoar e me aceitar, bom e o que eu espero.

As cartas são a minha forma de desabafar, de confessar tudo o que fiz, nunca deixei rastros e a ideia de me entregar a polícia e confessar todos os meus crimes , me apavora , mas por eles eu vou fazer isso.

Parece loucura mas quero ser uma pessoa limpa e livre de amarras para poder ter uma vida normal.

Não sei se encontrarei o amor algum dia, e posso ser um egoísta de merda por querer Isso, mas a questão é que todos queremos um amor.

Alguém para amar, para proteger e cuidar , dar o melhor de você sempre para aquela pessoa.

Tenho 35 anos e nunca tive relações com ninguém, sou traumatizado até hoje, tenho um medo irracional de não conseguir dar prazer a alguém, de me lembrar sempre do que aconteceu comigo.

Nunca consegui chegar até o fim, sempre travo e tenho ataques de pânico, tendo flaches da cena várias vezes seguidas.

Será que vou conseguir vencer isso algum dia , que alguém vai me amar como eu sou, com todos os meus erros , com toda a bagagem que eu carrego.

O amor e um sentimento tão forte e tão puro, será que o amor e capaz de curar um coração Machucado e aceitar tudo o que vem com a pessoa amada?!

Afinal até os criminosos AMAM.






Oeee meus e minhas leitomoras como estão em? Espero que bem.

Nosso novo cronograma será nas terças e sextas , claro que sempre estarei postando uns capítulos surpresa para vocês.

Não se esqueçam de votar a comentar bastante em o feedback de voces importante para mim...

Me sigam aqui na plataforma para ficarem por dentro das notificações, avisos e recadinhos..

Queridas(o) o novo livro da trilogia ira sair quando eu finalizar este.

Estarei postando o dia que írei postar o prólogo nos recadinhos
Por isso é importante me seguir para estar sempre por dentro de tudo...

Nos vemos no próximo bjoss...

Simplesmente JHONOnde histórias criam vida. Descubra agora