Passeio Romântico

4.1K 437 30
                                    

Hoje é sábado e meu coelhinho me chamou, para um passeio romântico claro que dei vários gritinhos de alegria e também vários beijinhos no meu amor.

Ele e um sonho, tão doce e romântico quando estamos nos beijando sempre que as coisas esquentam ele fica com vergonha, mais eu vejo seu olhar de desejo, sei que ele me quer como eu o quero, também sei que ele tem medo de não conseguir me dar prazer.

Mais o que ele não sabe é que o simples fato dele me olhar com tanto desejo, já me dá um prazer fora do comum, tenho sonhos quentes com ele todas as noites.

Imagino ele me fodendo de todas as maneiras possíveis, em vários lugares desse apartamento, imagino ele me beijando enquanto eu sento nele.

Eu estou parecendo uma tarada ninfomaníaca, mais quem não seria tendo um homem gostoso desses, por perto e não poder fazer nada.

Claro que eu não sou uma expert em sexo, mais acho que deveríamos descobrir juntos, aprender juntos pois  ambos não sabemos nada nesse quesito.

Entendo o medo dele com relação a isso, mais sei também que se eu não tomar uma atitude, nos não vamos fazer sexo nunca, por isso resolvi que de hoje não passa.

Já tenho tudo preparado, vamos ao nosso passeio e quando voltarmos vou me enfiar no quarto pra me arrumar, fui ontem a uma loja de langeries e comprei a mais safada que encontrei.

Ela é preta e vem com um sutiã transparente assim como a calcinha, mais a meia ea cinta liga, comprei também alguns cremes da Victoria secrets maravilhosos, uma dica meninas compre pois são baratos e cheirossisimos.

Comprei também um salto 15 preto pra completar o look que eu apelidei carinhosamente de " look para fazer o meu coelhinho virar um lobo mal safado".

Terminei de me arrumar e fui pra sala, onde meu coelhinho estava me esperando pacientemente, assim que cheguei na sala, Seus olhos fizeram uma análise minuciosa no meu corpo.

Com esse olhar eu já estou mais acesa do que árvore de Natal, me aproximo lentamente dele sem perder o contato visual, assim que  chego perto dele já me jogo em seus braços e beijo sua boca com gula, e como se eu estivesse sempre faminta por seus beijos.

Assim que nós afastamos jhon me olha e sorri e gente que sorriso lindo, na verdade tudo e lindo nesse homem.

__ Vamos minha chocolate.- Diz ele entrelaçando nossas mãos.

__ Vamos coelhinho.- Digo apertando a mão dele de leve.

Saímos do apartamento, em seguida Jhon tranca a porta, seguimos para o elevador e logo estamos dentro do carro.

__ Vai me dizer pra onde vamos coelhinho?- Pergunto já me corroendo de tanta curiosidade.

__ Surpresa minha chocolate.- Diz ele me olhando rápido e voltando a prestar atenção no trânsito.

Estou tão curiosa que começo a roer as unhas, Jhon me olha e sorri de lado, já disse que amo esse sorriso?.

Vendo que ele não vai me dizer nada, ligo o rádio e conecto a minha playlist safada do spotyfi, logo "jojo- Comeback" preenche o som do carro e como não sou boba nem nada, vejo a oportunidade perfeita para começar a provocar o meu coelhinho.

__ Trust me
It's so much better when you trust me
So fuckin' good, boy, it's disgusting
Tell me it's mine or I'ma lose my fuckin' mind
I need that dick all the time.
Confie em mim
É muito melhor quando você confia em mim
Bom pra caralho, garoto, é nojento
Me diga que você é meu ou vou perder a porra da cabeça
Eu preciso desse pau o tempo todo- Começo a cantar olhando pra ele, e por sorte o sinal fica vermelho, ele para o carro e me olha.

Continuo cantando olhando pra ele, e porra vejo as pupilas dele dilatando  ele me olha como se fosse me devorar, e porra eu quero que ele me devore todinha.

__ Look
I'm gonna put you in seven positions for seventy—, wait
We already did it, your wig has been splitted
Fuckin' you down on these countertops and kitchen
I'm lickin' your neck and I'm feelin' your spine twitch
You wake up and I hit from the side quick
This a trick when I lick from the back of ya
Then my tongue gon' flip that shit like a spatula
I like it nasty and you like it nasty
Shut the fuck up and come throw that shit at me
I got my tongue in your throat when I'm strokin' it fastly.
Veja
Vou te por em sete posições por setenta - espere
Já fizemos isso, sua peruca foi cortada
Fodendo você nessas bancadas e na cozinha
Estou lambendo seu pescoço e sentindo sua espinha tremer
Você acorda e eu bato uma rapidamente do lado
Isso é um truque quando eu lambo sua parte de trás
Então minha língua vai virar você como uma espátula
Eu gosto da safadeza e você gosta da safadeza
Cale a boca e venha jogar essa merda em mim
Com minha língua na sua garganta enquanto eu estou batendo uma rápido.- Canto o refrão sem tirar os meus olhos dos dele, passo a língua pelos lábios, mordo meu lábio inferior e reviro os olhos, passo a mão pelos meus seios até chega na minha boceta por cima dos shorts.

Quando a música acaba lentamente abro meus olhos e me deparo com uma fera louca e selvagem, faminta para me devorar e porra era isso que eu queria despertar nele.

__ Isso foi quente minha chocolate.- Diz ele me olhando e lambendo os lábios.

Sorrio pra ele, e em seguida o sinal abre e ele coloca o carro em movimento de novo, desço meu olhar pro seu pau e o vejo duro como pedra marcando os shorts que ele veste.

Continuamos o caminho em um silêncio confortável, mais a tensão sexual entre nós era intensa.

Assim que chegamos em um lugar próprio para piqueniques eu solto um gritinho de animação pois eu sempre quiz fazer um piquenique.

Me jogo em cima do meu coelhinho e dou um beijo casto nos seus lábios, mas ele me puxa em aprofunda o beijo sugando tudo de mim e juro pra vocês, quase gozei só com esse beijo.

__ Se a sua intenção era me provocar você, conseguiu se prepara que hoje eu te viro do avesso gostosa.- Diz ele assim que nos afastamos, e porra meu coelhinho virou um lobo mal e eu sou a chapeuzinho que vai ser devorada.






Oeee meus e minhas leitomoras como estão em? Espero que bem ...

Capítulo pegando fogo pra vocês em...

Desculpe a demora, mais ainda tem capítulo surpresa em fiquem ligadas...

Não se esquecem de votar e comentar bastante em o feedback de voces importante para mim...

Me sigam aqui na plataforma para ficarem por dentro das notificações , avisos e recadinhos..

Bjoss espero que gostem do capítulo...

Simplesmente JHONOnde histórias criam vida. Descubra agora