Enfim me enxerguei

4.5K 462 32
                                    

Ontem quando eu realmente consegui me ver de verdade , eu entendi o por que dá insistência de Alina em me fazer entender o quando ele me desejava.

E depois de muito tempo cego nas sombras da insegurança eu consegui me ver, um homem bonito mais machucado ainda.

Quando eu toquei Alina foi como se tudo o que eu passei no passado tivesse válido a pena, pois a mulher que conquistou meu coração, está aqui ao meu lado.

Ela se empenhou em me mostrar e me fazer entender que para ela eu sou lindo e se ela me quer como eu sou para mim e o que importa.

Sei que tenho que superar algumas etapas ainda , mais com ela ao meu lado eu vou conseguir, não só por mim mais por ela também.

Dormi com ela colada em mim , nunca dormir tão bem assim , sentindo seu calor junto a mim tendo a certeza de que ela é o que eu sempre sonhei.

Olho no relógio ao lado a minha cama e já está quase no hora de irmos trabalhar, confesso que queria passar o dia todo com ela assim agarradinho.

Começo a distribuir beijos suaves em seu rosto, tentado acorda-la com calma, após alguns resmungos ela abre os olhos, e como sempre sou tomado pela imensidão que há nele, e como se fossem imãs me puxam para ela.

__ Bom dia meu coelhinho.- Diz ela sorrindo pra mim e em seguida subindo em cima de mim e me dando um dos seus beijos tão intensos, quanto deliciosos seus lábios são como uma droga que eu já estou altamente viciado.

__ Bom dia minha chocolate.- Digo assim que nos afastamos.

__ Já está na hora de ir pro trabalho?.- Pergunta ela fazendo uma carinha de cachorro sem dono.

__ Sim já está amor.- Digo para ela, mais só quando vejo seus olhos arregalados e que percebo o que eu disse, saiu tão espontaneamente que nem percebi.

Ela continua me olhando e lentamente seus lindos olhos vão se enchendo de lágrimas, fico com medo de ter feito algo que a tenha chateado então quase me cagando todo de medo eu resolvo me declarar para ela antes faço uma pequena oração pedindo a Deus que me ajude.

__ Lina eu não sei quando ou como começou, mais sem perceber me vi perdidamente apaixonado por você, na minha cabeça voce nunca iria gostar de mim, nunca iria querer ficar comigo, então eu guardei esse sentimento no fundo do meu coração mais para a minha surpresa você me quiz e se preocupou em demonstrar tudo da forma mais intensa possível para que eu enxergasse o que você também via em mim , eu tenho medo de me machucar, mais eu sinto na minha alma que só você pode curar o meu coração completamente por isso eu estou dando ele a você pois desde que eu te vi ele se tornou seu.- Digo sem desviar meus olhos dos dela em nenhum minuto, ela continua me olhando e derrepente se joga em cima de mim me abraçando e beijando o beijo e meio salgado por causa das lágrimas mas continua sendo o melhor beijo da minha vida.

__ Eu te amo coelhinho, não sabe como eu sonhei com você se declarando pra mim , prometo que vou cuidar do seu coração para sempre pois eu não consigo ver uma vida sem Você, também lhe dou meu coração pois no primeiro gesto sincero de carinho que você me deu ele já sabia que ele era seu.- Diz ela me fazendo chorar como um bebê ele me ama porra ela me ama eu nem acredito numa coisa dessas.

__ Você aceita namorar comigo minha chocolate?- Pergunto sentindo meu coração transbordar de amor.

__ Claro que sim coelhinho.- Diz ela chorando e sorrindo ao mesmo tempo.

Ela me abraça e finalmente me sinto completo, como se ela foçe tudo o que me faltava para ser realmente feliz.

Eu sei que temos alguns obstáculos para superar mais tenho certeza que em breve poderemos sorrir e dizer que superamos juntos todos eles.

Não me sinto pronto ainda para fazer sexo, não vou ser hipócrita e dizer que não imagino nos dois fazendo amor , mais ainda quero pesquisar bastante sobre isso para que quando acontecer eu esteja preparado para dar todos os orgamos que ela merece.

Depois de mais alguns beijos e sorrisos nos arrumamos e fomos para o trabalho.

Assim que chegamos na frente do restaurante, dona Laís já está do lado de fora esperando minha Lina.

__ Nos vemos na hora do almoço coelhinho, fique esperto com aquela ratazana desdentada em não quero ela perto de você.- Diz Alina toda ciumenta , ela fica ainda mais linda assim.

__ Até a hora do almoço minha chocolate , pode deixar que não vou deixar ela chegar perto de mim.- Digo vendo ela abrir um sorriso convencido e em seguida me dar um beijo que me tira o ar.

Ela me dá mais um beijo e sai do carro rebolando aquela bunda gostosa para longe de mim.

Aceno para elas dando tchau e sigo a caminho da delegacia.

Estáciono meu carro na minha vaga, pegando minhas coisas e saindo em seguida, tranquei o carro e segui para dentro da delegacia.

Assim que entrei fui direto para a minha sala, mal sentei na minha cadeira e bateram na porta.

__ Com licença Delegado, temos um caso de agrecão doméstica, a vítima esta aqui para prestar o depoimento e o acusado esta detido la nos fundos.- Diz Francis assim que eu o autorizo a entrar.

__ Traga ela Por favor Francis.- Digo ja irritado odeio esses filhos da puta que acham que podem bater em mulher e fica em pune , eu tenho o maior prazer de prender esses vagabundos e mostrar pra eles que estão errados.

Assim que a moça entra sinto um ódio enorme pelo que aquele merda fez com Ela, mais ao olha para Francis vejo que ele sente ainda mais que eu , pois seu maxilar esta trincado e os punhos estão fechados.

Após colher o depoimento dela, encarregou Francis de levá-la para casa, já que durante todo o depoimento ele ficou ao lado dela, acho que ele se interessou, mais isso e assunto para outro livro.

Agora vou mandar o filho da puta que bateu nela direto para o presídio pois ele foi autuado em flagrante, e pedirei para os carcereiros darem as boas vindas a esse merdinha.

A minha manhã passou rápido e quando vi já era hora do almoço, guardei meus pertences apresado e fui para o meu carro, entrei e segui rumo ao restaurante louco de saudade da minha chocolate.

Oee meus e minhas leitomoras como estão em? Espero que bem...

esta o capítulo surpresa espero que gostem...

Não se esqueçam de vontar a comentar bastante em o feedback de voces importante para mim...

Me sigam aqui na plataforma para ficarem por dentro das notificações, avisos e recadinhos...

Nos vemos amanhã a partir das 22:00....

Bjoss

Simplesmente JHONOnde histórias criam vida. Descubra agora