__ PUTA QUE PARIU.- Digo chocada assim que meu coelhinho acaba de ler a carta.
Porra eu não sei nem o que pensar, um irmão e ele é o assassino, sinceramente o que mais me deixa triste e chocada e tudo o que ele passou, porra ninguém merece passar por nada disso, ainda mais quando se e uma criança.
__ Um irmão eu tenho um irmão, e ele é o assassino, mais sendo cincero o que mais me assusta e o que ele passou.- Diz meu coelhinho com os olhos marejados e a voz embargada.
__ Coelhinho ele sofreu tanto , eu sei o que é ser estuprada porra amor ele passou por isso quando era criança e depois passou de novo, não me admira que ele tenha se tornado isso.- Digo puxando ele para deitar junto comigo na cama.
__ O que eu não consigo acreditar e que meu pai mesmo com o teste de DNA, não acreditou que ele era filho dele , porra amor ele poderia ter evitado, ter ajudado ele de alguma forma.- Diz o meu coelhinho chorando é eu entendo ele , descobri que tem um irmão e que ele passou por tanta coisa sozinho, sendo que ele estava aqui e que se soubesse teria ajudado de alguma forma.
__ Amor acho que ele precisa de nós dois, ele está sofrendo ele precisa de carinho e de amor, temos que ajudá-lo a superar tudo isso.- Digo colocando para fora tudo o que eu estava pensando.
__ Ele é o assassino minha chocolate, o que eu faço, estou entre a cruz e a espada.- Diz ele me olhando e porra e complicado.
__ Meu coelhinho acho que temos que falar com ele primeiro, aí depois disso você toma a sua decisão.-Digo para ele, acho que devemos falar com ele , ouvir tudo o que ele tem a dizer e só depois tomar a decisão que o coração mandar.
__ Você está certa minha chocolate, pode pegar meu celular por favor , ele está aí do seu lado na mesinha de cabeceira.- Diz ele me olhando e dando um leve sorriso.
__ Aqui está meu coelhinho, pode colocar no viva voz amor ? Também quero falar com ele.- Digo assim que entrego o celular para ele.
__ Claro amor .- Diz ele me dando um selinho e dando um beijo na minha barriga ainda plana.
__ Estou com medo minha chocolate.- Diz ele pegando um cartão na sua carteira , e discando o número em seguida.
__ Não fique, estou aqui com você sempre coelhinho. - Digo apertando a sua mão e escutando o celular chamar.
__ Alô.- Escutamos uma voz grossa do outro lado da linha.
__ Oi gostaria de falar com o Clark.- Diz meu coelhinho apertando mais a minha mão.
__ Sou eu mesmo.- Diz ele do outro lado da linha.
__ Sou eu irmão.- Diz meu coelhinho é eu já estou chorando poxa ele sofreu tanto e saber que meu amor já o vê como seu irmão e emocionante pra mim , ainda mais estando grávida.
__ V...v...você M.. me... Ligou.- Diz Clark do outro lado da linda, tenho certeza que está chorando pois conseguimos ouvir seus soluços.
__ Oi Clark sou alina sua cunhada , se acalme por favor querido. - Digo o mais carinhosa possível tentando fazer ele se acalmar , enquanto tento me acalmar e acalmar o meu coelhinho que também está chorando de soluçar.
__ O...oi alina, estou tentando me acalmar.- Diz ele chorando um pouco mais baixo.
__ Irmão tem como vir aqui na minha casa amanhã para o almoço?.- Diz meu coelhinho assim que conseguimos todos nós acalmar, eu e claro já estava com vontade de chorar de novo, mais são os hormônios que estão fazendo isso.
__ C...claro que sim I....ir..irmão.- Diz ele voltando a chorar.
__ Se acalme por favor , lina está grávida e ela está sensível, e não consegue para de chorar pois está triste por você irmão.- Diz meu coelhinho todo preocupado.
__ Vocês vão ter um bebezinho irmão? Por favor vocês me deixam vê-lo pelo menos uma vez, sei que não sou a melhor pessoa do mundo mas eu te amo irmão, e amo sua mulher por ela amar e cuidar de você. - Diz ele porra como ele pode achar que não vamos deixá-lo ver nosso bebê ou ficar com ele.
__ Claro que vai poder vê-lo e ficar com ele , ele será seu sobrinho será seu dever cuidar e proteger ele Clark.- Digo tentando não chorar de novo.
__ Irmão temos que conversar , mais quero de saiba que você e minha família , mesmo que eu tenha descobrido sobre você hoje.- Diz o meu coelhinho e porra tem como não amar esse homem, ele e puro amor.
__ Obrigado irmão, me passe seu endereço por mensagem por favor, amanhã estarei aí para conversarmos.- Diz ele depois de se acalmar totalmente.
__ Claro irmão , tenha uma Boa noite, e até amanhã.- Diz meu coelhinho se despedindo.
__ Boa noite cunhadinho, teria como você passar no supermercado para mim antes de vir para cá.- Digo me despedindo e já aproveitando para pedir ele para trazer umas coisinhas para o almoço, pois sei que meu coelhinho não vai me deixar sair enquanto eu não estiver me sentindo melhor.
__ Claro me manda por mensagem que amanhã eu levo.- Diz ele todo prestativo, sério a fofura deve ser de família.
__ Irmão amanhã você me diz quanto ficou que eu te pago.- Diz meu coelhinho me olhando e sorrindo pois ele sabe que eu fiz isso para o seu irmão se sentir parte da família, uma forma boba de mostrar a ele que ele faz parte da nossa família.
__ Não precisa Irmão, bom até amanhã Boa noite.- Diz Clark se despedindo, nos despedimos dele e desligando em seguida.
__ Obrigado minha chocolate, acho que ele ficou feliz por ter pedido isso a ele , mesmo que seja uma coisa simples, sei que é loucura mas eu já sinto um amor enorme por ele , e como se esse amor estivesse guardado dentro de mim, pronto para ele.- Diz meu coelhinho me abraçando.
__ Também gostei dele, ele merece carinho e amor coelhinho , ele chorou apenas por ouvir você chama-lo de irmão, ele sofreu tanto, acho que merece ser feliz agora. - Digo pegando o celular e mandando uma mensagem para ele , com o nosso endereço e também com as coisa que eu preciso para o almoço.
__ Ele é nossa família agora , e iremos dar todo o amor, e carinho que ele merece minha chocolate, Eu te amo obrigado por me apoiar em tudo.- Diz ele me dando um beijo.
__ Eu te amo meu coelhinho, e tudo o que te faz feliz , me faz feliz também.- Digo deitando minha cabeça em seu peito e sentido seu cheiro gostoso.
A vida e tão louco , quem iria imaginar que o assassino que meu coelhinho estava procurando, era seu irmão e que ele fez tudo isso como uma forma de aplacar sua própria dor , sei que isso é errado , mas é vida foi uma vadia com ele , acho que está na hora da sua REDENÇÃO.
Oeee meus e minhas leitomoras como estão em?Espero que bem...
Mais um capítulo para vocês bhes...
Me dêem estrelinhas e comentem bastante por favor, quero saber o que estão achando do livro...
Me sigam aqui na plataforma para ficarem por dentro das notificações ,avisos e recadinhos...
Bjos até o próximo amores
VOCÊ ESTÁ LENDO
Simplesmente JHON
RomansaAmor para dar eu tenho de sobra só falta alguém que me ame assim como eu sou... [+18]: contém conteúdo delicado,linguagem chula e sexo explícito. Livro:1 SÉRIE NADA ALÉM DE AMOR. PLAGIO E CRIME, LIVRO RESGISTRADO NA BIBLIOTECA NACIONAL QUALQUER ADAP...