O teste

4.9K 518 35
                                    

Não consegui  dormir a noite, a ansiedade estava num nivel astronômico, sei que essa e a minha oportunidade de recomeçar, mais todo as vezes que imagino meu recomeco jhon esta nele, acho que não quero um novo recomeço sem ele.

Antes das seis da manha eu ja estava de pé, como estava muito cedo e o teste so seria as nove da manha,resolvi cozinhar pra relaxar um pouco, como estou a dias querendo comer salgados resolvi fazer alguns.

Com os ingredientes em mãos eu comecei o preparo das massas, quando dei por mim ja tinha feito, coxinha,risole,bolinha de queijo e ate esfirra.

__ Acho que axagerie um pouco.- Digo olhando para os mais de 100 salgados  que fiz.

__ Esse banquete todo é pra mim?.- Diz jhon ao meu lado me fazendo da um grito de susto, e arregalar os olhos que nem uma galinha depenada.

__ Mizericordia homem quer me matar é?Quase pulei na parede que nem um calango esticado.- Digo brava olhando pra ele.

__ Nossa que gracinha você fica tão fofinha com esse biquinho.- Diz jhon dando risada, juro que até  tentei ser forte e não rir tambem, mais foi inevitavel, não sei aonde que fico fofa fazendo esse bico de pato.

__ Acho que exagerei um pouco né. - Digo olhando novamente para o mar  de salgados na nossa frente.

__ Um pouco talvez, bom o melhor vai ser congelarmos um pouco e deixarmos alguns para o café da manha.- Diz John e ele esta certo vou congelar, assim quando quisermos  comer e so descongelar no microondas.

Os minutos seguintes passamos,conversando e separendo os salgados em saquinhos , descobri que jhon tem alergia a amendoin tenho que lembrar disso caso Deus o livre aconteça alguma coisa com ele.

Esse pensamento fez meu coração se apertar de uma forma tão dolorida,como se o simples fato de jhon se ferir, me ferise também.

Continuamos a conversar e descobrir tambem,que jhon adora filmes de romance e terror assim como eu, que ele perdeu os pais quando tinha dezoito anos.

Separamos tudo e colocamos no congelador, tomamos nosso cafe da manha e modéstia a parte os salgados ficaram maravilhosos, jhon comeu uns dez e ainda colocou alguns num pote dizendo que levaria para comer mais tarde.

Nos arrumamos e fomos para o meu teste, Jhon disse que vai esperar pra me trazer pra casa, pois tem medo que eu ande sozinha, ja que não conheço essa parte da cidade.

Logo estavamos em frete a um charmoso restaurante italiano,jhon desceu do carro e abriu a porta pra mim, ele e tão fofo e gentil gente, queria sentar tanto nele que nem um guindaste me tiraria de cima minha  querida.

Espantando esses pessamentos taradescos, entramos no restaurante sendo recepcionados por uma simpática senhora, que suponho que seja a dona do restaurante.

__ Bom dia criancas.- Diz ela quando nos aproximamos.

__ Bom dia dona Laís essa e alina a moça de quem lhe falei.- Diz jhon dando um abraço e um beijo na simpatica senhora.

__ Muito prazer querida, Jhon falou muito bem de você.- Diz ela enquanto  me abriga em um abraço tão carinhoso iguais os de mamãe.

__ Molto bello figlio mio.- Diz ela em italiano pra jhon,não entendi bulhufas do que ela disse, mais acho que foi uma coisa boa ja que estão sorrindo.

__ E sì, madre molto bella, un angelo.- Diz jhon em um italiano perfeito, e juro que se ele falasse assim no meu ouvido eu enfartava fácil.

__ Bem minha querida, seu teste sera fazer uma autêntica (Bistecca alla fiorentina).- Diz ela e fico super feliz pois esse do meu prato preferido da culinária italiana tradicional.

Simplesmente JHONOnde histórias criam vida. Descubra agora