Como eu vejo você

4.6K 485 31
                                    

Eu nunca me senti atraída por nenhum homem, desde a minha adolescência nenhum garoto me pareceu interessante ou atraente e assim foi até eu me tornar adulta.

Mais com jhon e totalmente diferente ele desperta tudo em mim, desde o desejo mais devasso ao amor mais sincero e puro.

Com o que aconteceu comigo eu deveria, sentir medo de me aproximar assim de um homem , mais jhon e como um bálsamo para as minhas feridas , como um anjo que apareceu para me tirar da escuridão em que eu vivia.

E na delegacia quando eu vi aquela, ratazana cara de pato eu não me aguentei de ciúmes, confesso que queria arrancar a língua dela para não ter que ouvir mais aquela voz de gralha depenada.

Só de pensar nela colocando ,aquelas patas sujas no meu homem já me sobe um ódio, uma vontade de esganar ela até ver aquela largatixa seca se estribuxando.

Mais voltando ao agora, eu nunca me vi como uma mulher de atitude, mais quando eu vi o meu coelhinho se tocando, gemendo meu nome tão gostoso, eu não me aguentei.

Sentei na sua cama ,e esperei pacientemente até ele acabar de se dar prazer, confesso que tive que me segurar muito ,pra não invadir o banheiro e mostrar a ele o quanto eu o desejo.

Eu queria falar com ele, queria fazer ele entender que é tudo o que eu quero, tudo o que eu achei que nunca fosse ter depois de ser estuprada.

Ele me devolveu o sentido de viver, me acolheu sem pedir nada em troca e eu me apaixonei por ele , por tudo o que ele é.

Mas assim que ele saiu do banheiro, só com aquela toalha tampado o que me pertence , eu não me aguentei, quis demonstrar, para ele com mais intensidade o que sinto, fazê-lo entender que nao é e nunca foi nojento ou repulsivo, ele e tudo o que de melhor que já me aconteceu.

__ Você gostou coelhinho?.- Pergunto vendo ele ainda ofegante de olhos fechados, será que eu assustei ele ainda mais?Droga deveria ter ido com mais calma.

__ Foi maravilhoso.- Diz ele abrindo aquele mar azul que são seus olhos e consigo ver algo a mais neles mais nao sei oque e ainda.

__ Eu quero que você se veja como eu te vejo entende?- Pergunto me sentindo quente pois ele ainda está sem roupa e agora esta colado em mim com seu pau duro pressionado na minha barriga , tento me controlar ao máximo para não voar em cima dele e cavalgar nele como uma verdadeira amazona.

__ Sim.- Diz ele me olhando ainda, entrelaço nossas mãos e caminho com ele para o grande espelho que ele tem em seu quarto.

__ Sabe o que eu vejo refletido nesse espelho coelhinho?- Pergunto assim que paro ao seu lado.

__ Um homem alto, gordo e sem alto estima.- Diz ele enquanto olha pra baixo, ele não se viu no espelho em nenhum momento.

__ Eu vejo um homem lindo, um homem alto e maravilhoso, um homem que é tesão puro,que me devolveu o sentido de viver que ajudou uma completa estranha sem pedir nada em troca, o homem que conquistou meu coração sem fazer absolutamente nada, o homem que me deixa sedenta de desejo, louca de saudade dos seus beijos do seu cheiro, faminta de tesão por você.- Digo enquanto vou passando minhas mãos lentamente pelo seu corpo e meninas que corpo e esse eu que nem lagartixa subindo pelas paredes por esse homem.

__ Eu não consigo me ver assim Lina, tudo o que vejo são as gorduras sobrando as celulites em toda parte as estrias as imperfeições, como pode sentir tesão nisso eu sou repulsivo.- Diz ele se encarando no espelho e o modo como ele fala me quebra por dentro , pois ele não é nada disso que está dizendo.

__ Você e lindo meu coelhinho quero que veja como eu te desejo, mais nao quero que se assuste , não vamos fazer amor ainda , eu só quero te mostrar que eu te desejo muito como nunca desejei alguém na vida.- Digo com toda calma do mundo.

__ Tudo bem Lina pode me mostrar.- Diz ele me olhando através do espelho.

Lentamente tiro o baby dol que eu estava usando, em seguida tiro a minha calcinha, como eu estava sem sutiã ficou mais fácil.

Caminho até a cama e me deito no meio dela, com o dedo chamo Jhon até mim, ele me olha com os olhos arregalados , posso ver a sua respiração ofegante, assim que ele chega perto da cama posso ver suas pupilas dilatas, eu vou fazer ele entender que eu o quero pra mim.

__ Quero que se deite bem aqui do meu lado coelhinho.- Digo chegando para o lado e dando espaço para ele, lentamente ele se deita em nenhum momento ele tirou os olhos de mim.

Chego perto dele juntando nosso corpos, e se já estava excitada por vê-lo sem roupas e tocar nele, agora eu estou como lava quente.

Lentamente passo minha mão na sua bochecha até chegar nos seus lábios.

Me aproximo mais ainda até que nossa bocas se juntam em um beijo, calmo e intenso Jhon me pegando de surpresa, coloca sua mão grande na minha cintura me puxando mais pra ele, acho que estamos avançando mais uma etapa.

Deixando sua boca deixo ,beijos molhados pelo seu pescoço aonde dou um chupão para deixar marcado que ele tem dona.

Pego a mão de Jhon que estava na minha cintura e coloco sobre o meu seio, sem para de deixar beijos e mordidas pelo seu pescoço.

Sinto ele apertar levemente o meu seio, como se estivesse experimentando a sensação, esse simples gesto me deixou ainda mais molhada.

Pego a mão dele que estava apertando o meu seio,  guio ela até a minha bocetinha molhada, que está sedenta pelo seu toque.

__ Tá sentindo coelhinho, o tanto que estou molhadinha pra Você, uma mulher só fica assim por um homem quando tem desejo por ele , quanto tem tesão, eu te desejo pra caralho.-Digo gemendo em seu ouvido, enquanto instigo ele a me tocar, não demora muito e ele pega o ritmo.

Seus movimentos são carinhos e precisos na mesma medida, arrancando vários gemidos da minha boca.

__ Entendi o que quiz me mostrar minha chocolate, você me deseja assim como eu te desejo, não estou pronto ainda pra fazer Amor, mais saiba que agora eu vejo como você me vê.

Ouvir isso dele e como ter vencido mais uma batalha, espero que agora ele consiga se ver da maneira que eu o vejo.

Oeee meus e minhas leitomoras como estão em? Espero que bem .
Mais um capítulo quentinho em behs.

Ainda vai ter mais um capítulo surpresa mais quente que esse se preparem....

Não se esqueçam de votar e comentar bastante em o feedback de voces importante para mim.

Me sigam aqui na plataforma para ficarem por dentro das notificações, avisos e recadinhos...

Bjoooos

Simplesmente JHONOnde histórias criam vida. Descubra agora