-Oque o Arthur fez?! - Jamilly estava assustada,tanto com o barulho do tiro , tanto com os gritos de desespero vindo da tv.Jamilly tinha acabado de ganhar um irmão alcoólatra,assasino e por fim psicopata.
-Uma besteira......uma grande besteira - Penny estava indignado - venha! - Penny pegou Jamy no colo e a levou para seu quarto -vamos brincar um pouco,que tal Desenhar?-disse pensando em outra coisa - espere ai.-Penny foi até a cozinha e abriu a geladeira,tinha dezenas de garrafas de bebidas alcoólicas de Arthur,pegou uma,depois pegou um sorvete de baunilha que tinha comprado no dia anterior,colocou numa vasilha de jamy,pegou uma colher e retornou para o quarto de Jamilly,ela já tinha pegado os materiais de desenho,Penny entregou o sorvete a ela e começou a entender o irmão que estava viciado na bebida,era boa e viciante pra caramba.
-Oque é isso? - Jamilly perguntou sobre a bebida
-É.....um......não sei oque tá escrito aqui,não consigo ler?
-me de isso - pegou a garrafa - É uma Vodka Do Alaska
-Vodka?!eu jurava que era cerveja,por isso estou tonto pra....
-Olhe a boca!Eu honestamente acho que você está bêbado,toma vergonha na sua cara alcoólatra!
-Só porque eu bebi um pouco de vodka...meu Deus eu tomei a garrafa interinha....voltando,não significa que eu sou alcoólatra
-UMA GARRAFA INTEIRA?!PENNY SEWI RISONHO VOCE BEBEU TRES GARRAFAS DE VODKA!
-O-oque você quer dizer com t-três?!
-Você está bêbado Penny,como não percebi antes - disse refletindo um pouco
-N-não estou não
-Penny....
-Oque?
-Baby Baby do biruleibe leibe
-Quem bebeu leite?-Jamy revirou os olhos,Penny estava completamente bebado
-Penny,você jogou fora minhas Vodk.....PENNY!VOCE BEBEU PRATICAMENTE TODAS!
-Viadas?-2 litros e 100 ml era o bastante para enlouquecer qualquer um
-meu Deus,por que fez isso
-e você,que besteira você fez hoje?!
-Besteira?você BEBEU mais de 1 litro de vodka
-VOCE MATOU SEU PAI CARAMBA!
-OQUE É QUE TEM?ELE ERA UM INUTIL MESMO
-INUTIL É VOCE CARA,UNICA COISA QUE VOCE FAZ QUE PRESTA É DAR ATENÇÃO PARA A JAMILLY!-sim,começaram a discutir,não havia nada que parava esta discussão
-INUTIL?EU?E VOCÊ,EM VEZ DE DAR ATENÇÃO PARA A JAMILLY FICA DANDO PARA OUTRAS CRIANÇAS DE ESTRANHOS,E NAO ESSA NAO É SUA PAIXÃO!
-É A PAIXÃO DO JACK!ESSA ERA A PAIXÃO DELE,VOCÊS FICAM AI BRIGANDO ENQUANTO NOSSO IRMÃO PODE ESTAR MORTO!NESSE NIVEL JA VIROU CINZAS!-Jamy estava brava e triste-NOSSA FAMILIA TA COMPLETAMENTE DESTRUIDA,E VOCÊS SO ESTÃO DANDO CORDA PARA ISSO,ATE QUE UM DIA A CAIXINHA VAI ABRIR,E VAMOS TER QUE SAIR PARA O MUNDO REAL,E NAO VAMOS AGUENTAR E VAMOS MATAR PESSOAS!E EU REALMENTE NÃO QUERO SER ISSO -sem querer,ela preveu o futuro e ela queria fazer o ao contrário de matar pessoas.....salvar pessoas,ela queria ser médica.
-eu....apenas... - os dois falaram juntos,típico de gêmeos
-eu nada,dão um jeito nessas garrafas e eu dou o meu jeito nos desenhos - ela era exigente quando era necessário,era não é.ela faz isso até hoje.
Eles arrumaram lá,até que Arthur e Penny viram que Jamy tinha esquecido do desenho dela,mais não era um desenho,os dois resolveram dar uma olhada.Os dois começaram a chorar imediatamente,era a foto de meses antes de Jack desaparecer,isso foi a mais de dois anos,ela ainda guardava essa foto,por isso Mamãe/Hannah Não achou a foto nesses últimos anos.
-Oque foi Penny e Arthur?por que estão chorando?
-nada-esconderam a foto.
-então tá bom,vamos dormir,ja é tarde - Ela Realmente tinha PERDOADO o Arthur de matar uma pessoa e o Penny de ficar bêbado,ela era boa demais para ficar brava com alguém.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•A Filha Do Slenderman•
Teen FictionNão recomendado para menores de dez anos! Continuação já postada. ☆Finalizado☆ Os irmãos risonhos descobrem algo novo. Jamilly, a caçula, conseguiu descobrir a identidade de seu pai biológico e possívelmente, de seus irmãos ( Penny, Arthur e Jack)...