''bilhete?''

5 0 0
                                    

Jamy onn

Cheguei em casa,e vejo Penny chorando desesperado.Preucupada vou aate ele e pergunto ele esta bem.
Eu : Penny!oque aconteceu oara ficar desse jeito?-ele não responde,mas arrasta um bilhete que eu leio imediatamente.
''Ola membro da familia risonha,esquevendo esse bilhete aqui estou eu Arthur.Poderam perceber por minha ausência,há um motivo no qual obrigam vocês a assistirem tv.Em todos os jornais e canais de noticias estão falando que a policia sabe a indentidade do próprio coringa,que sou eu mesmo.Fiquei preocupado,se eles fizerem algo com minha familia?sendo assim,peguei minhas coisas e sai,meio sem rumo.Vou ficar ausente até uma coisa se realizar,é claro que planejei tudo e cada passo da policia esta em minhas mãos.So tenho uma coisa a pedir,não falem nada para a policia.Penny diga que você mesmo comprou a cama (e por isso ela é maior)e também arrume nosso guarda roupa de um jeito que pareça que so você usa o mesmo.Jamy use sua falsidade,finja ser uma garota gentil e bonita como sempre,Jack pinte seu nariz e cabelo para colorido e tire uma das suas crianças de sua tortura e faça a rir,Jean fale que seu pai morreu e agora vive com sua madrasta(como se não tivessemos o matado)Mamãe use sua beleza e seduza um policial ate ele passar informações uteis.Parece muito mas é pouco para minha querida família estranha e falsa.
Voltarei no máximo em um mês,Penny deixei uns corpos esquartejados para você no freezer e paguei seus proximos 20 terapias.Jamy comprei uns doces para você e Jack.Jean deixei umas makeups top's para você se vestir de palhaço.Mamãe da uma olhada na tua estante que tem uns livros lá

Ass : Arthur...seu doente mental predileto''

Acabo de ler a carta e vejo que a família por inteiro tava em cima de mim lendo comigo.
Mamãe : Okay,modo falsidade ativado.Sou otima nisso.
Jean : Meo deus,vou ter que falar bem do Arrobado do meu pai!-disse-mas vai valer a pena pelas as makeups.
Penny : Ele esquartejou corpos para minha pessoa.Eu vou sentir falta dele junto cmg todo o tempo e na cama tambemm-Diz choramingando
Jack : Vou ter que virar gliter denovo.-todos olham para ele,pode colocar eu mesma.-Tava sentindo falta do gliter em minhas veias.-diz em um tom ironico.
Eu : Jean seu adotado bora fazer um churrasco 2.0 para caballs-digo com o apelido que dei para Cannibais.
Jean : Pode deixar vamos fazer o churrasco 2.0 para caballs!-Diz o adotado-Assim a policia vai achar que ele so foi viajar,nada a mais a nada menos.
Jack : Vou ir la pintar o cabelo.-diz indo ao banheiro.
Penny : Oh meu deus quanta carne!-fala ja olhando a geladeira,interesseiro da preula.
Saímos para o quintal e fizemos um baita churrasco,ate uns dedinhos tinha lá.

•A Filha Do Slenderman•Onde histórias criam vida. Descubra agora