"Outro Pai?"

36 4 0
                                    

Titulo nada e um pouco haver....

Estava chovendo,o recepcionista estava em seu lugar,ja era umas 21:30,ate que um homen com uma capa de chuva preta e um oculos( impossibilitando de ver seu rosto).
;-; : Ola moço.eu queria saber em que sala esta o paciente Penny Wayne sewi...
Recepcionista : Você é algum parente?
;-; : Sou o Pai.
Recepcionista : Esta na sala 302 no terceiro andar.
;-; : Obrigado.- O homen saiu se dirigindo ao elevador.foi para o andar certo e começou a procurar sala.quando a encontra,e entra...
;-; : Meu Filho...Como esta?...-Penny acorda.
Penny : Oque?...-A mente de penny ainda estava se aliando.
;-; : Sou eu,seu pai...Thomas.
Penny : Pai?!V-você não estava morto?!
Thomas : Não,eu consegui sobreviver depois que aqueles palhaços me atacaram,e agora fiquei sabendo de sua doença...
Penny : Pai,eu realmente acho que você não é meu pai biológico...
Thomas : Eu vim aqui justamente para isso.
Penny : Como assim?!
Thomas : Vim aqui fazer o exame de DNA.
Penny : Pegue meu celular,esta ali na cômoda a esquerda - Thomas o pegou - Va no telefone e o contato esta Salvado como "Jokerrr".-Thomas o obedece.e liga para arthur.
Arthur : Alô?penny?e você?
Thomas : Sou eu,thomas.quero que venha aqui ao hospital onde Penny esta internado para fazer um exame de DNA.
Arthur : O-oque?!m-mais eu te matei-Thomas desliga.
Penny:Gosto quando fazem isso com ele-Penny e thomas riram.
Thomas : Mais então,como você esta?se sente melhor?soube que foi internado em estado grave...
Penny : estou melhor que quando fui internado...eu fiquei em coma por uma semana e meia...
Thomas : Que bom que você esta bem,você sabe,eu me precupo e muito com você e seu irmão,ele so entendeu isso errado
Penny : E-eu não queria que ele tivesse  "matado" você...ele sempre foi o contrario de mim...
Thomas : Eu sei,você sempre foi o calmo...o Arthur é o estressadão da familia-Os dois riram-Ouvi falar que você virou canibal... o arthur que foi o exemplo,não é?
Penny : Sim...um dia eu estava com fome,não tinha nada.Mamãe tinha ido ao mercado,ele simplismente me deu um coração de umas das vitimas dele,eu estava com fome e eu gostei...
Thomas : Ele estava bebado,não é?
Penny : Mais do que o normal...
Thomas : E sua Mãe? Como ela está?
Penny : Esta bem,ainda com cara de vinte hahah
Thomas : Ela sempre foi assim...desculpe-me a pergunta,mais ela ainda fala com aquela criatura?
Penny : O slenderman?sim,Eles acham que nós somos filhos dele,não vou muito com a cara dele,ele é muito cruel,e ele não tem nada haver comigo.não acho que é meu pai.
Thomas : Nunca gostei dele,mesmo eu não namorando com sua Mãe,ele é o amante da historia...e eu conheço sua Mãe a muito mais tempo que ele.
Penny : A quanto tempo você conheçe ela?
Thomas : Nos conhecemos ha quarenta e nove anos,ela tinha dois e eu três.
Penny : Tambem acho que ele é o "Amante" da história. A Jamilly,Jack e arthur que se dão bem com ele.
Thomas : Não sei se é ciúmes,mais eu realmente queria que ele estivesse morto.
Penny : Boa tatica...
Thomas : Como assim...?
Penny : Se ele morresse,minha mãe ia precisar de ajuda psicológica,você ajudaria ela,e ela se ia se apaixonar por você novamente.
Thomas : Boa ideia,mais como ele morreria?
Penny : Não sei,seria difícil,ele tem poderes.
Thomas : Mais uma coisa que odeio nele,na verdade odeio tudo nele.-Os dois são interrompidos por uma medica acompanhada de arthur.
Arthur : Vamos fazer essa merda logo,quanto mais tempo nos ficarmos longe desse idiota esta melhor.
Penny : Nós?
Arthur : Você realmente não gosta desse cara não é?
Penny : Gosto sim,ele o nosso pai,o respeite!
Arthur : Ele não é nosso pai!Mamãe ja disse que somos filhos do slenderman!
Penny : Eu não sou filho dele!e nunca vou ser!
Arthur : Você não pode parar o DNA!-Penny ficou sem argumentos e então não fala mais nada.

Dois dias depois...

Arthur : Ainda não sei porque ainda defende aquele idiota.
Penny : O idiota que é nosso pai!
Arthur : Ele não é nosso pai!é o slenderman!
Penny : EU NÃO QUERO!Se ele for realmente nosso pai,eu juro que vou embora,mesmo doente!
Arthur : Você não gosta dele...?
Penny : Não...não vou com a cara dele
Arthur : Mais ele não tem  cara.
Penny : Você entendeu.-A enfermeira entra na sala com Thomas.thomas vai ate penny e o da um abraço.
Penny : Oque foi que esta tão animado,pai?
Thomas : Fale enfermeira..
Enfermeira : Arthur e penny,vocês são gémeos,mais so que vocês tem superfecundação heteropaternal.
Arthur : Mais o que é isso?
Enfermeira : um fenômeno que pode ocorrer um a cada quatrocentos nascimentos.Vocês tem pais diferentes.
Penny : Oque?!
Enfermeira : Penny é filho biológico do thomas,Arthur é filho biológico do Slenderman.A mãe de vocês teve uma relação sexual com os dois em um periodo curto de tempo.
Arthur : Verdade,nossa mãe era bem vagabunda a trinta e um anos atras.
Penny : Arthur!
Arthur : Okay,Okay,so estou feliz por eu não ser filho desse traste
Penny : Tome cuidado ao falar do meu pai!
Arthur : Nunca vou ter cuidado com isso.

•A Filha Do Slenderman•Onde histórias criam vida. Descubra agora