-Jack,acorde,ja deu a hora.
-Ah mãe,que horas são?...-Jack estava cansado,tinha dormido tarde por jamilly estar com a bateria cheia ate o topo.
-quatro e dez da manhã,você tem que sair daqui as cinco.-Jack levanta,dá bom dia para hannah,foi para a cozinha e preparou seu cafe da manhã
-Quer cafe mãe?-Disse jack colocando cafe em sua xicara
-não meu filho,ja tomei
-Acordou cedo hoje,mãe.
-Que nada!eu nem dormi ainda.
-Como assim,você não dormiu ainda porque mãe?!-Jack olhou com um olhar preucupado para a mãe
-Preocupação,não sei a reação de Seus irmãos ao sua ausência.
-Não tinha pensado nisso ainda....
Jack terminou de tomar seu Café,foi para o quarto tomou um banho e se trocou,e voltou para a cozinha :
-mãe,a Jamilly Vai também ter que fazer a escolha ?
-Sim,todos os risonhos sao obrigados a escolher,ou continuar dua vida normal,ou ajudar alguma criança que precisa urgentemente de um amigo.
-Qual será que ela vai escolher?
-Se ela puxar a você fara a mesma escolha,mais se for o contrario...
-Isso depende dela.
-Isso mesmo....Jack se despede de sua Mãe(despedida no capitulo 4) e continua sua vida,sem sua familia,Jack sabia que essa poderia ser a ultima vez que ele ia ver sua familia.mais tudo bem!
Isaak acordou desanimado, como sempre,não tinha o porque ficar animado.depois de levantar na manhã de natal,viu uma caixinha de musica em sua cama,isaak com esperança e com o espirito de natal em seu corpo,gira a manivela,apos girar a manivela,um palhaço em cores do arco iris e com nariz em formato de cone apareceu dando um susto no menino.
-Ola criança!eu sou Jack Risonho,seu melhor amigo!
-Meu deus!voce é demais,eu sou o isaak-Disse estendendo a mao para jack,que a aperta
-Ja que ahora somos amigos...que tal brincarmos de piratas?voce pode ser o capitão e eu seu tripulante.
-Otima ideia-Jack e isaak começaram a brincar,pegaram respadas de brinquedo de isaak,e a brincadeira foi para o quintal.
-Temos um intruso!precisamos dar um jeito neste ga...inimigo!-Jack avistara um gato,isaak o mandou vasculhar o navio ate que...jack pega o gato,e acaba estrangulango o felino,quando viu oque fez,jack solta o felino e pede desculpas
-Me desculpe isaak!foi sem querer...espero que sua Mãe não bigue com você por isso.
-Tudo bem jack.acho que ela não vai perceber,era um gato de rua entrou aqui pulando o muro.
No dia seguinte jack estava brincando de pilotos de aviões com isaak,a mãe dele o chama e deixa jack sozinho,aproveitando esse tempo,começou a se preucupar com Jamilly,no que sua mae ia falar a ela,a reação pcicologica dela e de seus irmãos.isaak volta chorando para o quarto.jack se precupa e pergunta:
-Isaak!oque aconteceu para ficar assim?
-Minha mãe disse que eu irei para um reformatório,voh ir sozinho você naompode ir junto...
-Isaak,pode ir,obedeça sua Mãe,estarei te esperando,quando voltar vou estar aqui te esperando.-e assim foi,isaak foi embota umas horas depois,jack voltou para a caixinha de musica,la permanecendo por anos.jack,sabendo as condições de um risonho,como sem nenhuma alegria por anos,começou a perder as cores.do mais colorido em ordem arco iris ao mais sombrio o preto e branco.
Jack ficou la por sete anos,ate que um dia ele ouve alguem abrir a porta,era isaak,com uma garota.jack ficou um pouco irritado e feliz.isaak estava diferente,tinha uma mesa que amarrou a garota e depois matou.apos jogar o corpo fora,vai para a salinha que torturou a garota,encontra uma caixinha,e gira a manivela,não acreditando mais em Jack.
-finalmente livre!você não sabe por quanto tempo te esperei...vi que se divertiu com a garota,AGORA É MINHA VEZ!-jack pegou isaak assustado e empurrou para a mesa de tortura,colocando ele nela.amarrou as mãos e pés de isaak pegou uma faca e começou sua arte!tirou os olhos de isaak,cortou sua boca,abriu a barriga de seu velho amigo,retirou tripas,pulmões.
-Nao se preucupe,vou realizar seu sonho amigo,irei encontrar outras crianças assim como você,quando a manivela terminar de tocar,eles iram conheçer o Jack risonho!-por fim,retirando o coração de isaak.
Jack risonho estava insano,deixou o corpo ali mesmo e saiu com a caixinha de musica na mão,todo mundo estava observando ele,por sua roupa cheia de sangue e tals.depois alguns meses,sua lenda começa a ficar famosa,jack se encontra com slenderman e aceita morar na mansão Crepypasta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•A Filha Do Slenderman•
أدب المراهقينNão recomendado para menores de dez anos! Continuação já postada. ☆Finalizado☆ Os irmãos risonhos descobrem algo novo. Jamilly, a caçula, conseguiu descobrir a identidade de seu pai biológico e possívelmente, de seus irmãos ( Penny, Arthur e Jack)...