Jamilly acordou mais cedo como sempre,fez café da manhã para ben e sally,deixou em cima da mesa,pegou uma blusa de jeff e saiu.
Viu uma moça andando,a rua estava vazia,jamy deu uma facada na moça,tirou o figado,coração e etc,pegou um potinho e colocou sangue.
Chegou na mansão,entrou e preparou os órgãos,e colocou saugue numa xicara.começou a comer.
-Bom dia Jamilly,oque tem ai?
-Bom dia elyess,coração...deixei um figado para você.coloquei na geladeira para não apodrecer.
-Nossa,obrigado jamy...você ja saiu para matar?
-Por nada,matei uma aleatoria.-Elyess riu e foi pegar o figado.uns minutos depois jeff acordou
-Ate se for para acordar mais cedo você acorda so pra roubar minha namorada né elyess?-jeff ia dar um beijo em jamy.
-Aconselho não dar um beijo agora,ela está tomando sangue e comendo coração.-Jamy riu
-Mais ja?!que feio,comendo qualquer um por ai.
-Nao leve isso no duplo sentido hahah-elyess e jamy riram.o celular de jamy toca.
-Alô,jamy na linha.
-Filha...preciso que venha para casa.
-Mãe?!.....mais porque?
-Meio que seu padrinho esta aqui
-Espera,eu tenho padrinho?!
-mais não tem madrinha.
-Mais...eu nunca vi ele?
-Por isso mesmo,melhor vir logo.....tchau.
-Tchau.-Jamilly desliga assustada.
-Oque foi jamy?
-Jeff,chama o penny,arthur e jack.
-As suas ordens.-Jeff vai para o quarto,e volta com penny,arthur e jack.
-Mamãe nos chama.
-Oque?!mais ainda é oito e meia da manhã!
-Penny,se ela nos chama,e porque devemos ir!agora vamos!
-Mais ja?-Jeff estava carente
-Sim,precisamos ir,ate mais gente-disse e logo depois deu um beijo em jeff e mandou um beijo para sally e ben.
-mais por que mamãe nos chama?-Jack ainda estava confuso.
-Nosso padrinho esta a nossa espera.
-Padrinho?!por acaso nos temos um padrinho?!-Arthur e penny falaram juntos.
-Eu tambem não sabia.mais agora sei....eu dirijo.
-Você?!eu,você não sabe dirigir.
-Sei,aprendi com 16 anos,tenho 18 então posso dirijir, e não obedeço regras-arthur concorda e remunga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•A Filha Do Slenderman•
Ficção AdolescenteNão recomendado para menores de dez anos! Continuação já postada. ☆Finalizado☆ Os irmãos risonhos descobrem algo novo. Jamilly, a caçula, conseguiu descobrir a identidade de seu pai biológico e possívelmente, de seus irmãos ( Penny, Arthur e Jack)...