"Historias do passado 2"

19 1 0
                                    

Jeff : Gente,ja que estamos todos reunidos aqui,podemos contar historias do nosso passado,oque acham?
Tayla : Mais como isso Funcionaria?
Jamilly : O mais velho começa contando a historia de uns dez anos atras,e depois vai indo ate o mais novo.
Tayla : Okay,quem começa?
Jamilly : Acho que a lily,ela deve ter uns 34.
Lily : Ta bom,vamos começar...

Algumas alterações serão feitas em historias ja existentes

09/07/2002...

??? : Ben!vamos,desligue este videogame.ja esta ficando tarde!
Ben : Espere um pouco,so deixa eu encontrar o baú aqui.
Lily : Pai,ainda é cedo.deixe-o jogar  por mais uns 40 minutos.
Pai(Max) : Ta,Ta,ta bom.so mais 40 minutos!
Lily : Ben,posso jogar com você?
Ben : É claro irmã,venha...-Lily senta ao lado de ben e começa  a Jogar Majora's mask,o jogo preferido dos irmãos drowned.

10/09/2003...

"Ja faz um ano"Lily pensa tomando umas de suas pílulas antidepressivas."Como?!por que meu pai matou ele?!.ele era meu irmão e filho dele!porque um pai mataria o proprio filho!?"ela mais confusa ainda pega mais três de suas pílulas e toma."Se pensar bem,dias antes de sua morte,ben disse que o papai era um vilão,pervertido.mais afinal,oque é pevertido?"lily pega seu notebook e pesquisa o significado da palavra no google,vê o significado e se assusta."Oque?!....se ben disse isso,talvez tenha sim um motivo de meu pai ter o matado...".

11/09/2003...
22:40

Max chega do trabalho e encontra Lily sentada na mesa com um olhar bem estranho.ele pergunta se esta tudo bem e ela responde que sim.Então max vai ate o banheiro e toma um banho e depois vai para seu quarto dormir.

23:05

Lily : Papai,acorde!-Max se levanta.
Max : Oque foi Lily?
Lily : Pai,não acha isso errado?
Max : Errado oque?
Lily : Esta prejudicando muitos.
Max : Como Assim?!
Lily : Papai,admita,você foi toxico-Max enfim percebe que lily esta com uma faca na mão.
Max : O-oque é i-isso?-max dá três passos para trás e Lily o acompanha,ficando de cara a cara com max.
Lily : Não tente fugir,não tem como fugir.
Max : Lilyan Drowned você não faria isso.
Lily : Faria,ah sim eu faria!e vou fazer.-Lily rapidamente empurra max que cai no chão  e da três facadas em seu peito,e mais duas em sua barriga.depois Lily arrasta o corpo de seu pai ate o porão que ja estava um ritual prontinho esperando por um corpo.Lily completa o ritual.
Lily : Vou te fazer sofrer pelo o resto da eternidade.logo você ira se transformar em um demonio.-após essa fala,Lily sai do porão e vai a sala e pega o jogo preferido de Lily e ben.depois de pega-lo,Lily sai correndo de casa e indo direto ao lago que ben morreu.

00:07

Lily chega ao lago respira fundo e fala:
Lily : se eu soubesse antes eu tinha feito alguma coisa.-ela olha para o jogo de videogame que estava em suas mãos-Espero um dia te reencontrar Irmão.-Lily se joga no lago e morre afogada.

Voltando para a realidade

Jackson : Eitah preula,que história macabra do caramba
Lily : Nem é tão macabra assim.so é a historia de como eu virei um demônio.
Daisy : Imagina,você so sacrificou o corpo do seu pai e depois se matou,aposto que como você virou um demônio nimguem percebeu e seu corpo esta la até  hoje.Ben sabe quê você é a irmã mais velha dele?
Lily : Não...oh autora,põe meu apelido de Crepypasta ai
Daisy : Deixa a autora em paz vey
Mask Demon : So porque tenho praticamente o mesmo nome de outra Crepypasta?
Daisy : Por isso também
Mask Demon : Falou a versão feminina Do Slendorman.-Disse rindo
Jamy : Ah obrigada por me lembrar Mask.Daisy eu te contei que descobri quem é meu pai biológico?
Daisy : Não.Não é o thomas?
Jamy : Não,se preparem que la vem historia.

Algum tempo depois

Mask Demon : Então quer dizer vocês são primas.-Mask assiste as duas se abraçando.
Jamy : Sim - Fala alegre
Daisy : Ja que aa familias estão tudo se revelando,você podia contar ao Ben que você  é irmã dele neh?
Mask Demon : De jeito nenhum.
Jamy : Ah por favorrr - Jamy faz uma carinha que Mask nunca consegue resistir.
Mask Demon : Tá,ta bom.eu conto a ele,mais se ele não acreditar em mim?
Jamy : Espera,Cade a Jackson?
Mask demon : Dormiu - as três riem
Daisy : Mais voltando ao assunto,vamos fazer um plano
Mask Demon : VOCÊS vão fazer um plano
Jamy : Acho que ja tenho algo em mente...

•A Filha Do Slenderman•Onde histórias criam vida. Descubra agora