''Policia hehe''

6 0 0
                                    

Penny onn

Estava fazendo churrasco de coração,humano para ser exato.Tava de óculos escuro,céu limpo,mó paz meno.Ate que o Jack e Jean aparecem do nada,com o cabelo colorido.
Eu : Mano,que tinta de qualidade duvidosa é essa?-digo em ironia,parecia natural men.
Jean : Pintei o cabelo de vez tiuzão-Diz o adotado,nem vo mais chama de adotado nessa bagaça.
Jack : So compro tinta de qualidade kirida.
Eu : Como se tivesse outra esco-sou interrompido pela a campainha.Jean vai ate a porta ver quem é,ele volta correndo.
Jean : Penny,tira esses corações dae que a policia ta aqui.-coloco o coração na tupperware,vou ate a cozinha com esse tipo de pote de qualidade duvidosa e coloco toda a carne deliciosa na pote.Levo denovo para a churrasqueira e coloco uns bife suspeitos so pra disfarçar.
Jean chega com dois policiais.
Polícia que eu num sei o nome : Oi,você é o irmão gêmeo do Wayne?-MANO,CARA CEGO E BURRO DA PREULA..ta vendo que eu tenho a mesma fucking cara e ainda pergunta.
Eu : Em carne,sangue,órgãos e ossos.
Polícia que eu num sei o nome 2 : Nós vamos fazer algumas perguntas para o senhor,tudo bem?-tudo sim,eu vou mentir tudo mesmo.

Depois de fazer aquele bando de pergunta meio inútil.

As policia estavam indo embora,volto e contínuo meu churrasco caball 2.0.Jamy chega com um pirulito na boca,e logo começa a falar comigo.
Jamy : Penny,ja parou para pensar?-ela diz e eu me confundo.
Eu : Pensar no que?
Jamy : Nos acabamos nos tornando oque mais odiavamos.-ela tira o pirulito da boca-Além de serial killers somos cannibais.Eu queria salvar vidas ou talvez anima-las,mas agora eu acabo com vidas.Eu sabia que se colocássemos mais atenção e furia naquilo,mais nossa familia ia para o
fundo.E ágora,que nós demos atenção...estamos mais além do fundo do posso.A Jamilly de antigamente,iria nos odiar.-parei para pensar um pouco-Mas oque eu queria falar é,vamos para o inferno caramba.
Eu : Você veio aqui,falou um bando de frase ae,quase fez eu torrar a carne so para falar que agente vai pro inferno.Disso ja sei kirida
Jamy : Você sabe que ta tudo acabano né?
Eu : Sei que o mundo ta acab...ta preula mais ja?
Jamy : Eu acho que estamos no penúltimo capitulo,mas é isso né.
Eu : Tudo passou tão rapido
Jamy : Tu ta parecendo a criadora se achando a velhota so porque tem dor nas costas,memória ruim,e ainda por cima é cega.
Eu : Minha irmã,ela ta mais velha que eu nessa altura.-Jamy ri
Jamy : Agora vamo comer logo essas carnes,to com fome querido.

•A Filha Do Slenderman•Onde histórias criam vida. Descubra agora