"Noivos?!"

32 4 0
                                    

Aviso!
Este livro não é recomendado para menores de dez anos,por conter abuso,violência e descrição de morte.Estão avisados

Arthur : Bom dia Minha irmã!
Jamy : Bom dia...
Arthur : Não era para você estar no hospital uma hora destas?
Jamy : Não,eu estava ajudando o Jeff a matar um policial.
Arthur : Você viu a mamãe hoje?
Jamy : Não,mais ela me ligou e disse que ia sair para algum lugar com o noivo dela.
Arthur : Ue,mais o slenderman é uma criatura,não pode sair para qualquer lugar.
Jamy : Tambem achei estranho...
Arthur : Agora venha comer alguma coisa.esta entrando na vibe de Jeff
Jamy : Como assim?-Fala indo em direção ao armário.
Arthur : Jeff parece um palito de dentes.-Jamy começa a rir
Jamy : Tenho que concordar hahhah,arthur
Arthur : Sim?...
Jamy : Tem fígado?
Arthur : É claro!tem um dentro de você,quer que eu o-pegue?
Jamy : Ah não precisa,vamos pedir emprestado do nosso querido amigo ser humano.
Arthur : acho que temos cookies...pode comer isso enquanto não matamos nimguem?
Jamy : É clar-...-Jamy é interrompida por seu telefone tocando.atende.-Oih mãeeeeee
Hannah : Oi filhah,onde você esta?
Jamy : Passei a noite com jeff,mais ja voltei para casa.eu e arthur estamos tomando café da manhã.
Hannah : Ahh,eu queria que vocês fossem ate o shopping...para conhecer meu noivo.Penny vai receber alta hoje,vamos aproveitar o dia.
Jamy : sim,penny ira receber alta hoje,mais eu ja conheço o slenderman.
Hannah : Jamilly,o Slenderman não é meu noivo.-Jamy tem um mini infarto
Jamy : O-oque?m-mais...m-meu pai
Hannah : Eu e o slenderman so somos melhores amigos...Meu noivo é outro.agora,va se arrumar,peguem o carro e vão buscar penny,depois vão ao nosso encontro
Jamilly : M-mais...
Hannah : Jamy...por favor,daqui a pouco nos falamos,tenho que ir.
Jamilly : T-ta bom.-Hannah desliga
Arthur : Oque foi?
Jamilly : Slender não é o noivo da mamãe.
Arthur : OQUE?!Mentira que ela é noiva de alguém que nenhum de nós conheçe!
Jamilly : Arthur,não é por esse motivo que estou confusa
Arthur : Mais é oque me preucupa!Da ultima vez que isso aconteceu,o namorado dela quase me denunciou para a Polícia!
Jamilly : Arthur,Calma...
Arthur : Como pode ter calma!
Jamilly : Nós não o conhecemos...para a mamãe ficar noiva dele,ele deve ser uma pessoa boa.
Arthur : Vou confiar,essa é a primeira e ultima chance.
Jamilly : Vamos la se arrumar!temos que pegar penny ainda.
Arthur : Ta bommm! - E assim eles fazem.Arthur e jamy se arrumam,vão ate o hospital e pegam penny...Tiveram que ir buscar alguns remedios que penny deve tomar depois foram ao encontro de hannah.eles acham a mesma.Arthur não vai com a cara de seu "Padrasto".
Hannah : Oi meus queridos!-Hannah disse abraçando seus filhos.-Este é meu noivo e o filho dele,Igor e Mike.

•A Filha Do Slenderman•Onde histórias criam vida. Descubra agora