"um hospital devastado"

24 4 0
                                    

-Me deixa entrar na merda da sala!-Jamy estava com odio inesplicavel
-Moça,eu ja disse.o paciente ainda não esta pronto para receber visitas.e jm aviso medico
-Você é péssimo -Jamilly rapidamente tirou uma arma do bolço e atirou na testa do atendente,e depois em cada um das pessoas que estavam na sala de espera.indo para o elevador,atirou em vinte e cinco medicos.entrando no elevador tinha tres homens e uma mulher,jamy os matou.o elevador se abriu,cada um que passava na frente de jamy morria.chegou a porta da sala 222,arrombou a mesma.e atirou nas enfermeiras pegou uma faca e tirou o figado e rim das enfermeiras.
-Penny,quer comer algo que presta?
-O-oque é?...
-oque você mais gosta,órgãos humanos.
-Me de...por..favor...
-As suas ordens meu irmão-Jamy corta or órgãos em pedaços e da para penny
-Me sinto bem melhor.
-Seu organismo sempre foi acostumado a comer órgãos,ai você para de repente...isso faz muito mal-os dois começam a ouvir sirenes.
-Jamy,foge...
-Eu sei um jeito melhor.
-eles vão te prender!
-eles não tem QI o bastante para isso
-eles estão vindo!..oque esta fazendo?!-Jamy pega a arma e da um tiro na sua propria barriga.
-Parada!-Um policial aparece
-Moço....me ajude...
-Moça você está bem?!
-um homen veio e matou todo o mundo...ele me deu um tiro...
-Calma moça,cou chamar uma ambulância...
-Moço...chame uma para meu irmão tambem...ele esta com câncer...
-Pode deixar.

Depois de um tempo as ambulâncias chegam e levam os dois.tiram a bala da barriga de jamy,o policial que a encontrou vai visita-la.
-Ola?posso entrar?
-na verdade você ja entrou policial.
-É mesmo...eu ja perguntei seu nome?
-Não,Jamilly prazer.
- Jean,o prazer é todo meu.
-Nome maneiro.
-Então..Jamilly sei que esta pegunta é um pouco pessoal,mais pode ser util nas investigações.você tem namorado?
-Não tenho não.
-Ah,que bom....quer dizer,sei la!-Jamy riu-acho wue preciso ir,ate mais-saiu correndo da sala de cirurgia.
-Ate!....idiota,logo vai morrer hahahah.-Jamy pede seu celular para a enfermeira que da o aparelho.jamy imediatamente liga para jeff.
-Alô,quem fala?
-Sou eu!
-Ah jamy,meu amor,oque aconteceu?
-Eu meio que matei um hospital inteiro,depois dei um tiro na minha propria barriga.um policial chamou a ambulância,o mesmo veio me visitar no hospital....e por fim!perguntou se eu tinha namorado.
-E oque você disse?
-Disse que não,so para ver se ele ficava feliz,dava para ver a alegria nos olhos dele.
-Que filho da mãe!você sabe o nome dele?!
-Jean,ele trabalha no departamento principal de Gotham.
-Ainda é policial por cima!
-Meu amor,você podia dar uma lição nele néh?se você fizer isso por mim,fujo do hospital e te encontro na floresta das dores...
-Tudo por você,vou decapitar esse maluco!
-Isso mesmo...
-Nos encontramos as 21?
-as 21-Jeff desligou.

Agora esse policial de merda vai ter oque merece,odeio policiais.

•A Filha Do Slenderman•Onde histórias criam vida. Descubra agora