"Exame"

16 1 0
                                    

*Tayla on

Eu estava dando uma olhada no dna da parte de pai de jamy,e percebi algo que se repitia,estudei mais um pouco e pronto!ja tinhamos uma ideia de quando jamy vai ter sua forma man.o estranho é que isso ainda não tinha acontecido, talvez,ela tenha que aprender o jeito que se fazia isso....mais a questão é: Como?!...

Pois bem,tive que estudar mais um pouco sobre a familia man.o unico problema,e que os man's ganham sua forma original aos 10 anos.isso é um pouco...não...totalmente estranho.talvez seja o sangue risonho misturado  com o man que dê algo estranho,seja porque as duas familias tem poderes?não,é praticamente impossível esse ser o real motivo.
Se os man's ganham a forma original aos 10 anos,Penny e jack ja deveriam ter sua forma man.Talvez seja algo no sangue risonho,não no man,então resolvi estudar sobre a familia risonha e sua origem.

Então depois de 2 horas seguidas estudando(Não que isso seja um problema,estudar é um prazer e uma honra para mim).
Voltando,depois de duas horas descobri a origem e o real motivo.

Por volta de 1900,um cientista achou que seria possivel criar um ser com poderes ou qualidades que possam realmente ajudar no dia a dia,principalmente crianças,que eram totalmente indefesas...portanto começou a trabalhar nisso.fez varias tentativas e todas deram falhas,ate que uma,uma estava perfeita,depois de quase um ano trabalhando no mesmo líquido.so que o cientista estava tão desesperado por essa formula,que não percebeu que a mesma tinha efeitos colaterais,como mudança de aparência.o homen marcou um dia,e foi ate a fórmula que estava numa mesa específica diante todas as tentativas falhas e outras nada haver.então,bebeu o liquido com a maior segurança do mundo,após tomar o liquido,começou a passar mal.ficou encostado na mesa por um tempo ate que começou a se sentir tonto,e tambem com náuseas.
Ele começou a tentar andar ate a saida da sala que estava,no caminho,por conta da tontura,começou a bater nas estantes onde estavam todas as formulas e outras tentativas falhas.conforme batia nas estantes,todas as tentativas falha começaram a cair sobre  ele,o deformando.
Depois de colocar varios curativos pelo o corpo inteiro por conta do vidro,ele finalmente resolve olhar no espelho para ver o resultado dessa grande falha.olhou e se surpreendeu,seu cabelo estava colorido!um colorido muito chamativo e lindo!ele começou a pular de alegria,e também percebeu que estava mais alegre do que nunca.
Apenas tinha um machucado em seu nariz,mais não ligou muito para isso,nem ao menos estava doendo.
Então no dia seguinte saiu com toda a alegria do mundo,e pegou suas roupas mais,estranhas?
Quando saiu percebeu  todos os olhares das crianças voltados para ele,ficou feliz com isso.
Conforme o passar dos anos,ele desenvolvia um jeito estranho,mais atrente para os pequeninos.ele continuou sua vida,ate casou e teve uma linda menina chamada Elizabeth,o unico problema,era que Elizabeth tambem nasceu com o cabelo colorido,isso acabou virando um problema conforme o passar dos anos.

Em 1969, aos 37 anos,Elizabeth engravidou.Nasceu uma menina,Elizabeth ja tinha achado o nome perfeito : Hannah

Então o cientista é bisavô da Jamilly.mesmo que a falha nos experimentos  tenha sido a muito tempo,ate hoje a familia risonha tem uma falha no sangue.essa falha,juntada com outro sangue de uma familia poderosa,acaba trazendo um atraso em tudo.
E também, O nome da familia não é risonho(a), é apenas um apelido por o homen ter passado a genética engraçada e sorridente para a filha.o verdadeiro sobrenome dessa familia é  "Edwards".
Ou seja,o nome real da Jamy é Jamilly Sewi Edwards.
Portanto jamy ira ter sua forma man daqui uma semana.

----------------------------------------------------------------------------------------------

Ola pessoas!
Me desculpem pelo o Capitulo curto,é que estou meio sem criatividade hoje...e também eu voltei das ferias (duas semanas de descanso)
E as aulas voltaram com tudo...
Outra coisa...
É serio!eu amo muito vcs veyyy,345 viws ao todo,mds eu quase tive um infarto aquiiii!
Se vcs quiserem um especial,o desejo de vcs e uma ordem para mim!se quiserem,coloquem aqui nos comentários e o que vcs mais querem,eu vou fazer.
So isso msm,bayyy


•A Filha Do Slenderman•Onde histórias criam vida. Descubra agora