"Um bom irmão para uma boa irmã"

9 0 0
                                    

Sanny onn

La estava eu assistindo a serie que Meu bem me recomendou,realmente é muito boa.Tem ate um romance secreto entre a Rainha e um dos cavaleiros Templários,Os templários é uma otima serie.
Ate que sou interrompido pelo meu aparelho tocando,Senhorita Jackson me ligando as Dez da noite?que inesperado.
Jackson : Ei Sanny!-Fala Jackson logo após que atendi a ligação.
Eu : Em carne e osso,oque deseja?-Pergunto olhando o céu pela janela,escuro e estrelado.
Jackson : Fiz os exames que pediu,Sally a suja é realmente sua irmã.-Um sorriso malicioso aparece em meu rosto.
Eu : Bem,posso usar isso ao meu favor.
Jackson : Pretende comer sua propria irmã?Tipico do Sanny Williams.
Eu : Porque eu perderia uma chance como essa?Ela parece deliciosa.
Jackson : So tome cuidado,se ela achar seu jeito estranho...vai achar que você vai querer abusar dela,mais oque realmente é comer seus órgãos e membros.-dou uma risada
Eu : Vou fingir que não mudei muito,vou trata-la como antes.Tenho certeza que aquela menina ingênua ira cair na minha armadilha.
Jackson : Você é literalmente o Kira da vida real,Seu yagami!-Entendi a referência.
Eu : Ela sera como o L,vou fingir que estou do lado dela e depois mata-la friamente.
Jackson : E o pior que você parece com o Yagami,so que tem olhos verdes e uma mecha preta na franja.
Eu : Yagami foi inspirado em mim,sabia?-Falo em tom de ironia.
Jackson : Um inimigo sera Slenderman,ele protege muito aquela menina.Acho que alguem pode te ajudar com ele.
Eu : Quem seria esse alguém?
Jackson : Penny Sewi Risonho,ele e o pai dele odeiam o Slenderman.
Eu : Thomas E Pennywise me ajudando,isso sera muito divertido.-Sorrio,e realmente sera interessante um Risonho ao meu lado.
Jackson : Vou deixa-lo pensar num plano,boa noite
Eu : Boa noite,Jackson-Falo e logo depois ouço a ligação se encerrar.
"Sera que Wayne e seu pai estão acordados?"vou ligar para eles,tenho certeza que iram me ajudar.

Depois de meia hora,ligo para Penny.

Eu : Penny?
Sewi : Sanny,Quanto tempo amigo!Quer que eu o ajude em?
Eu : Como sabe que irei pedir algo?
Sewi : Sempre que me liga,é para pedir ajuda.
Eu : Nossa,eu sou um otimo amigo.-Digo em tom de ironia-Mais bem,preciso que dê um jeito em Slenderman.
Sewi : Uau,to gostando desta história,por qual motivo?
Eu : Quero fazer minha querida irmã Sally de lanchinho.Ele vai atrapalhar todo meu plano.
Sewi : Ahh,que legal...espera ai que vou ali matar e comer minha irmã-Outro ironico,por isso que gosto dele.
Eu : Bem,acho que se você partisse para cima dela,ela iria revidar.Jamilly é vingativa.
Sewi : Puxou a mim,e te ajudarei a acabar com aquele cara.Pelo o visto tera Lula de café da manhã!
Eu : Entendi a referência,bem ja estou indo.Conto com você!
Sewi : Pode deixar amigo!-Fala desligando.
_____________________________________________________________________
Desculpem-me por desaparecer do nada.Tive um bloqueio criativo da preula,e ainda para ajudar eu mudo de casa e so colocou Internet ontem 7w7
Tadinha da Sally vey,quem queria ter um irmão como o Sanny??

•A Filha Do Slenderman•Onde histórias criam vida. Descubra agora