"Declaração"

12 0 1
                                    



Alerta de Yaoi (Homen x Homen) se não gosta disso por favor pule o capitulo.

----------------------------------------------------------------------------------------------

Sr.Lawman on

Bem,eu estava lendo o meu livro favorito (Eu não terminei de ler mais ja sei que é oque eu mais gostei) "O ultimo templario" era um livro que fala dos incríveis e antigos Templários,Tess começa a ter interesse por esses cavaleiros após um ataque ao museu do vaticano.Um grupo de homens com armaduras medievais e bandeiras brancas acompanhadas de uma cruz vermelha...espada e os cavalos,eles estavam vestidos como os Verdadeiros templarios.
Com essa aparição dos guerreiros,um guarda ate foi decapitado...bem eu ja li maior parte do livro e ja vi a serie(Knightfall)ate que sou interrompido pelo o som da companhia.ja era quase onze da noite,oque alguém iria fazer a esse horario na minha casa?!
Vou atender a porta,e quando a abro me surpreendo.....Sanny,que merda ele veio fazer aqui?!
Eu : San?....oque faz aqui?
San : Maxy,eu queria conversar....
Eu : Se você tivesse me ligado...porque não esperou ate amanhã?
San : Eu jurei para mim mesmo que iria te contar isso hoje,mais hoje estava muito corrido,por isso Não vim de manhã.
Eu : Tudo bem,pode entrar - Então saio da frente da porta para San entrar,ele senta no sofá e eu fecho a porta e me sento do lado de San. - Oque quer conversar?
San : Bem,eu queria falar isso a um tempo...mais nunca tive coragem.-Ele fala desviando seu olhar.
Eu : Você sabe,somos melhores amigos,pode me falar oque quiser.-Ele volta seu olhar...voltando a me encarar.
San : Okay...-Eu vejo que o clima esta muito tenso e ofereço uma bebida.
Eu : Quer beber?
San : Claro!-Passou duas horas e ficamos la bebendo...Provavelmente Sanny ja estava bebado,eu ja tinha um pouco de controle.
Eu : Então oque queria me falar?
San : Serio que eu ainda não lhe falei?!-Ele fala rindo.
Eu : Pior que não-Começo a rir também.
San : É que eu gosto de uma pessoa e eu meio que ja disse isso a ela - Bateu Uma tristeza na hora que ele disse isso.estava chovendo forte la fora,e isso tornou o clima mais pesado.
Eu : E oque ela disse?
San : Ela disse o seguinte...."E oque ela disse?"-Eu fico sem entender por um momento,ate que finalmente percebo.sinto meu rosto ficar vermelho...acho que estava corado.
Eu : O-Oque esta t-tentando dizer?!-San se aproxima,ficando centímetros de distância de mim.
San : Eu gosto de você.-Eu realmente me surpreendi com essa frase.Eu gostava do San des que nos conhecemos...-Você sente o mesmo?
Eu : A-ah. - Sem poder nem terminar de falar,Sanny vai para cima de mim me beijando e eu o retribuo,apenas paramos por falta de ar.-Quem não sentiria o mesmo?-Ele volta a me beijar,para um pouco....
San : Posso? - Diz com um sorriso malicioso no rosto.
Eu : Porque diria não?

----------------------------------------------------------------------------------------------
Man,desculpem-me se tiver ficado ruin...eu nunca escrevi um yaoi e nem nada do tipo
Ent oque vocês acham de "Sax" de nome para esse shipp?

•A Filha Do Slenderman•Onde histórias criam vida. Descubra agora