"Demônio da Jamilly"

17 1 0
                                    

Jamy : O amor de irmãos  é tão lindo! - Disse Jamilly aparecendo do nada e estragando o clima
Mask Demon : Oh estraga prazeres - Fala Mask demon claramente estressada.
Jamy :  Nossahh
Mask Demon : "nOsAh"-Disse mask imitando jamy de um jeito estranho.
Tayla : Vamos aproveitar essa felicidade toda e vamos tomar um sorvete!
Mask Demon : Mais eu sou um demônio
Tayla : Todos nos temos uma forma humana.
Mask Demon : Ta bom,vamos logo com isso.-Os cinco se transformam nas suas formas humanas.

(Para quem não entedeu esse cinco,daisy também vai junto;-;)

Tayla:Pessoal,achei um carro de sorvetes! Vamos lá-Tayla aponta para um carro de sorvetes bem chamativo e fofo,todos vão na direção do mesmo.
Daisy : Ola moço!Você é o sorveteiro?
??? : Eu mesmo.vocês vão querer de que sabor?
Tayla : Eu vou querer sabor milho.
Daisy : Eu vou querer de morango
Ben/Lily : Baumilha!
Jamy : Chocolate.-O sorveteiro faz os pedidos elas pagam,e quando daisy quase estava colocando o sorvete na boca,jamy o joga no chao,deixando todos confusos.
Daisy : Jamy?Porque fez isso?
Lily : Ué
Jamy : Ainda não percebeu Lily?!esse é o Sanny!
Lily : Esse e o sanny?!-Lily olha para o sorveteiro o reconhecendo-Meu deus!ainda bem que você percebeu Jamilly,Sanny!
Sanny : Desculpaa!não sabia que eram vocês!
Daisy : Ainda não entendi.
Lily ; Muito menos eu.
Tayla : Imagina eu então.
Jamy : Pessoal,esse é o Sanny.meu demônio,eu joguei o sorvete no chão porque o Sanny coloca "Boa Noite Cinderela"na massa do sorvete.
Tayla : Oque?!mais porque ele faz isso?!
Sanny : Depois eu sequestro essas pessoas que desmaiaram,torturo,corto, e como elas.sou um cannibal.
Daisy : Meu deus jamy,Muito obrigada.
Sanny : Vou fazer uns sorvetes que não tem o sonifero.
Ben : e eu que quase comi o sorvete.
Lily : Calma ben,logo sai um sorvete que nos podemos tomar.

Depois de um tempo

Sanny : Aqui estão.-Disse dando os Verdadeiros sorvetes na mão de cada um.
Jamy : Obrigada,nós encontramos a noite?
Sanny : Denada,Sim.-Eles se despedem.
Os cinco comem o sorvete no caminho da mansão Crepypasta.eles chegam la no fim ds tarde,umas 18 horas.
Quando eles chegam,encotram Splendorman e Slender Na porta conversando sobre alguma coisa aleatoria.
Daisy : Papai!-Daisy corre ate Splendorman e o da um abraço, o mesmo retribui.
Splendorman : Ola filha,cade sua cartola ?
Daisy : Ah,devo ter deixado no quarto da jamy,vou ate la!-Daisy entra na mansão.
Splendorman : Fiquei sabendo que você é minha nova sobrinha.
Jamy : Sim,isso mesmo.
Spendorman : Fiquei ate feliz em te-la como parente,afinal eu ja gostava muito de você.mais agora é oque não quer calar,quando você vai conseguir ter a forma de uma verdadeira man?
Jamy : Isso eu ja não tenho ideia.....Tayla!
Slenderman : Você vai pedir mais coisas para a Jackson?!
Tayla : Oque quer Jamy?
Jamy : Você consegue fazer um tipo de exame para ver quando vou conseguir ter minha forma da parte de pai?
Tayla : Acho que consigo sim...
Slenderman : Tem certeza ?
Tayla : Bom,eu ja sei como mecher com o DNA de vocês.so tenho que pegar o jeito com o procedimento.

•A Filha Do Slenderman•Onde histórias criam vida. Descubra agora