''Cabo a bosta toda rapa''

18 0 0
                                    


Pessoas, eu mudei o nome do Jean para Mike.No meu outro livro, tem um Jean e eu não quero repetir nomes.
____________________________________
Mike onn

Acordo,olho no relógio e vejo que são 7:30 da manhã.Levanto faço oque preciso fazer e vou para a sala,vejo Jamilly e o Cabelo de Cenoura desmaiados no sofá.É claro que com um monte de álcool em volta né,que família bebada hein.Olho para a porta e tomo um susto.
Eu : MEU DEUS CARAMBA!-o homi tira a capuz-Ah,e só você Arthur...acabado como sempre
Arthur : Nossa,eu nem so tão feio assim
Eu : É sim-ele me encara-tem vodka na geladeira
Arthur : Bigada maninho kirido.-Tutorial infalível de como agradar um alcoólatra meninas💅.
Mamiss : Não era uma semana Arthur Sewi Man Wayne Edwards?-Vi minha vida inteira passando como um filme nesse segundo.
Arthur : M-Mamãe?é que foi m-mais rapido que o esperado.
Mamiss : Toma vergonha na tua cara Moleque-ela diz e depois olha para os dois no sofá.-Um pior que o outro Mano.
Eu : Vo la compra pão.
Arthur : pão?tem vodka,vinho,cerveja e cachaça homi
Mamis : Hoje é domingo então nos pode ficar bêbado de manhã...okay cade os álcool?
Eu : Na geladeira de Álcool...
Arthur : Dês de quando nos temos uma geladeira so para álcool?
Eu : Sabe aquela parte que sai agua na porta da geladeira?então na geladeira de Álcool eu coloquei Vodka do Alaska no lugar da água.
Jamy : Eu to no Paraíso?
Penny : Estamos no paraiso do Álcool-eu consegui ver a felicidade nos olhos dele agora.
Eu : Vamo so beber sem pensar em nada...e eu não tenho 14 anos.
Jamy : isso mesmo,eu também não bebia com 12.-Como Mamãe disse,um pior que o outro.
Jack : Nossa,jurava que você tinha uns 17 Jean
Eu : Tenho 14,meno de idade vey.
Ryan : So eu que tenho 50 nessa bagaça?
Mamiss : Eu tenho 60.
Eu : Pa,padrinho magico e veio-Os gemas riem.
Penny : De onde tu broto Ryan?-todos o encaram
Ryan : Oque foi?eu acabei de ganhar um livro,eu estou em todo o lugar.
Mamiss : Orgulhoso-diz em tom de deboche.
Arthur : Gente vocês vão beber ou não??-Arthur ja tinha aberto a cerveja.
Eu : Primeira vez que eu vejo você tomando algo fraco,hoje nos viramos alcoólatras!
______________________________________________

Olá pessoas!obrigada para quem leu ate aqui,eu realmente amei muito fazer esse livro com esse bando de loko bebado.Se tiver alguns erros,me desculpem tenho apenas uma década;-;
Pra quem gosta de terror,como o Ryan disse,ele ganhou um novo livro!espero vocês lá;)
Bayyy
____________________________________

Pessoas!eu estou terminando "Bela cartola você tem" (livro do Ryan).E estou pensando em depois que eu finaliza-lo, começar a continuação desse livro.Se vocês quiserem, podem comentar aqui.Se eu for postar a continuação, o primeiro cap será dia 11/01/2022.Essa data específica porque é o aniversário de um ano desse livro.
Eai, querem ou não?

•A Filha Do Slenderman•Onde histórias criam vida. Descubra agora