"Familia Edwards"

12 0 0
                                    

03/05/1969....

*Elizabeth onn

Eu estava sentada,com a minha filha no colo,estava chorando desesperada.O motivo?Meu marido e Pai da minha filha morreu 3 dias apos o parto.Agora eu estava sozinha,sem emprego e com uma recém nascida.Eu não iria Abandona-La e nem culpa-la por isso,Afinal meu marido morreu de câncer,ela não tem nada haver com isso.Eu estava afastada do trabalho por conta da gravidez,Eu e Penny tinhamos Planejado que ele iria ficar com hannah enquanto eu trabalhava,e nas minhas folgas ele ia trabalhar e eu cuidava da nossa filha.Mais agora,Não tinha ninguém para cuidar dela,e eu precisava trabalhar...como eu faria isso?
Eu pensei por umas horas,e tive uma ideia : Eu podia contratar um empregada (Eu adoro os trabalhos de casa,mais agora realmente precisava) e enquanto eu estivesse trabalhando,ela cuidaria da Hannah.E foi assim que fiz,contratei uma Empregada,ela era realmente uma boa pessoa.Ela virou uma segunda mãe para Hannah,E assim se passou os anos...

25/03/1970....

Hannah estava com Onze anos,Tudo estava indo bem...Ate que,eu estava no trabalho e recebi uma noticia,uma má noticia : Maria(A empregada) tinha tido um infarto,hannah levou-a para o hospital,mais ela não aguentou e acabou falecendo.
Eu fui imediatamente para o hospital onde Hannah estava,cheguei e ela estava chorando,eu tentei acalma-la mais não deu muito certo.
Agora ela tinha que ficar sozinha em casa,sozinha em todos os sentidos.O unico amigo que ela tinha,Era Thomas Wayne.

*Hannah onn

Eu estava arrasada,a mulher que eu considerava como Mãe,tinha acabado de morrer....Agora eu estava sozinha,tinha apenas o Wayne e a Minha mãe.
Eu acordo de meus sonhos quando ouço vozes familiares me chamando.

??? : Palhaça!Arco-Iris em pessoa!-Olho para o lado e vejo três valentões,eles sempre apareciam e ficavam destacando meu pior defeito.
Eu : Ah,Oi...
Johh : Estava pensando na sua futura carreira de palhaça?! - Diz rindo.
Jonas : Oque esta falando mano?!Ela ja é uma palhaça des que nasceu. - Fala rindo também.So ignoro e vou para a minha sala.

Acordo,de mal humor...Hoje era meu aniversario,fala serio?!alem de coisas ruins acontecerem perto da minha data de nascimento,não curto essas coisas de festas para tal pessoa.
26 de Abril é e sempre sera o pior dia da minha vida!
Finalmente levanto com a cara emburrada,tomo banho e me arrumo,depois vou em direção a escola.
Quando chego a mesma,vejo Wayne me esperando.
Eu : Ola Wayne,eu ja disse que realmente não precisa me esperar.
Wayne : Precisa sim!Maria morreu e você deve estar extremamente arrasada!
Eu : É,eu estou triste e tudo e etc,mais você tem um monte de coisas ma sua rotina,não quero que se atrase por me acompanhar ate em casa na saida.
Wayne : Não fale tanta bobagem!
Eu : Vamos antes que os apresentadores de circo apareçam.-Entramos e estavamos indo em direção ao armário.
Wayne : Não sei porque te zoam por seu cabelo,eu acho a coisa mais fantastica do mundo!
Eu : Essa cor irritante é apenas um incômodo na minha vida!-Abro meu armario
Wayne : Não é não,essa variação de cores é realmente espectacular!O vermelho na raiz,na franja um ciano com uma mecha Verde,depois vem o azul nas pontas,e o mais bonitinho é sua franjinha!
Eu : Não fale tanta bobagem!-Falo indo em direção a minha sala.
Wayne : Ei!Essa fala é minha!

•A Filha Do Slenderman•Onde histórias criam vida. Descubra agora