"Eu queria ser o Jeff..."

18 0 0
                                    

Pessoas...aqui um alerta de yuri(Mulher x mulher),se você não gosta,por favor se retire e pule este cap.

Autora onn (FINALMENTE POV NEH PESSOAS)

1 semana depois....

Sr.Lawman estava na cozinha preparando o jantar.normalmente era Lilyan que fazia esse papel,mais Sr. Lawman viu que ela não estava muito bem e mandou a mesma ir descansar ou se distrair.
Ele termina o de preparar a comida e chama Lily,quando ela chega,Sr.Lawman vê que ela esta com a mesma cara de acabada.
Sr.Law : Você conseguiu descansar?
Lily : Não muito.-Fala pegando seu prato e colocando a comida no mesmo.
Sr.Law : Oque aconteceu para ficar assim?
Lily : Nada de mais...
Sr.Law : Ja tenho ideia do que aconteceu.
Lily : Oque acha?
Sr.Law : A Jamilly não é?
Lily : Ela mesmo....
Sr.Law : Faz dois anos que você gosta dela,e tambem faz dois anos que ela Namora O Jefftk.
Lily : Eu sei que divia esquece-la,mais ela mexe comigo de uma forma diferente.
Sr.Law : Você continua tomando remedios não é?
Lily : Porque eu pararia?
Sr.Law : Oque tem nela que você gosta?
Lily : Hum,Gosto da cor do cabelo dela,cor dos olhos,estilo alegre e tambem de uma cannibal,calma,alegria do nosso grupo,ela é como um antidepressivo que funciona.
Sr.Law : É,você continua apaixonada por ela...
Lily : O problema é que ela namora com o Jeff.
Sr.Law : Esse é o Unico problema,O Jefftk
Lily : Porque voce o chama de "Jefftk"?
Sr.Law : TK e uma abreviação de The killer
Lily : Ah entendi...
Sr.Law : Filha.
Lily : Sim?
Sr.Law : Eu tava pensando em amanha nós fizermos um piquenique,oque acha?-Lily se surpreende,pelo o simples motivo de ela não ouvir a paravra "Piquenique" A quase um ano - Você gostava muito de piqueniques quando era mais nova...Voce reunia toda a nossa familia em cada duas semanas num piquenique,e você sempre achava o lugar perfeito.
Lily : Ate que não e uma má ideia,pode ser de manhã?
Sr.Law : Sim,vou acordar um pouco mais cedo para passar no mercado
Lily : Nós temos sido muito humanos esses ultimos tempos...
Sr.Law : Sim,isso e ate bom.não é melhor ficarmos agindo como demônios,vai que a Polícia desconfia e decobre seu corpo.
Lily : Meu corpo ja deve se trasformado em ossos
Sr.Law : e ainda podemos ser presos porque meu corpo continua no porão.
Lily : Temos que disfarçar o maximo o possível.
Sr.Law : Eu sinto que alguma coisa vai dar errado nisso
Lily : Deve ser impressão sua

Um tempo depois eles terminam de comer e se ajudam com a louça, depois cada um vai pro seu quarto e dormem.

De manhã

Lily acorda,toma um banho e se arruma.vai ate a cozinha e vê um bilhete de Sr.Lawman que dizia que o mesmo tinha ido ate o mercado e que era para encontra-lo no parque principal as 09:00.

*Lily on

"Então tenho uma hora...acho que vou fazer uma vitamina para levar"Logo fui fazer oque eu tinha em mente.terminei umas oito e quinze...lavei a louça que sujei e logo depois fui jogar uma partida de Call of duty.

Depois de terminar a partida e pego a vitamina da geladeira e a coloco em uma jarra,e logo saio de casa...é meio estranho demônios terem carros,mais eu e meu pai temos.Por isso nem desconfiam que não somos vivos.Vou ate a parque principal e vejo meu pai em baixo de uma árvore olhando para o rio.
Eu : Ola pai!-Ele toma um mini susto pois estava distraído.
Maxy : Que susto!oque você tem em mãos?
Eu : Ta com sede neh?
Maxy : Muita...comprei um suquinho mais não saciou minha sede.
Eu : Fiz uma vitamina de banana,você sempre fica com sede nos lugares.-Digo me sentando e colocando vitamina num copo plástico que eu trouxe tbm.ele pega e toma-Pronto?
Maxy : Meu deus filha,Porque você não faz vitamina mais vezes?!isso ta muito bom!
Eu : Apenas acho que achou bom porque estava com sede.
Maxy : Mais ta bom mesmo!
Eu : Vou fingir que acredito...saindo do assunto,tava pensando no quê?
Maxy : Eu tava olhando a agua,ela esta cristalina...uma coisa diferente de se ver hoje em dia.
Eu : Sim,O mundo esta uma grande merda.
Maxy : Eu estava lendo um livro,e nesse livro tinha um advogado que acusava Deus de todas milhares de coisas ruins que acontecem todos os dias,e o advogado lançava um processo judicial contra Deus.
Eu : O ser humano contra Deus...É estranho sermos demônios que...
Maxy : Que acreditam em Deus?
Eu : Sim...
Maxy : Nos sempre acreditamos em deus e na gloria dele...so quê depois de tudo oque eu fiz...Com o Ben,meu proprio filho.Eu ja viraria Demônio do mesmo jeito!Você so é um demônio Porque me matou ao inves de me entregar para a policia,sempre perguntei mais você nunca respondeu.Porque fez aquele ritual?!
Eu : E-eu..estava com odio de você,mais ao mesmo tempo,eu via sua expressão quando nos falavamos de Ben,eu vi que você tinha se arrependido de tudo!O odio e a tristeza me consumiram,eu queria ficar ao seu lado como uma verdadeira filha que ama o pai!não queria que você sofresse,mais ou mesmo tempo eu queria.então fiz o ritual para você virar um demonio imortal.mais so que o precisava de outro corpo,então me matei por esse e por outros motivos-Nessa hora meu pai me abraçou.e eu retrebui.

Quatro horas depois...voltamos para casa,estavamos exaustos,então fomos tirar um cochilo,se passa uns 40 minutos e eu acordo quando alguém toca a campanhia,vou atender e me surpreendo quando vejo quem era.








•A Filha Do Slenderman•Onde histórias criam vida. Descubra agora