"Sair de vista"

9 0 0
                                    

Arthur onn

Eu estava matando,uma coisa que não costumo fazer por espontânea vontade.Costumo mais roubar do que matar,mais pelo o meu irmão eu faço de tudo...mesmo que isso custe minha própria vida.
Penny tinha comido uns membros humanos ontem de manhã,isso o fez ficar bem o resto do dia.Acho que o organismo dele se acostumou a comer a outros órgãos.Quando cheguei a esta conclusão,vim imediatamente matar.Eu ja tinha matado 10 pessoas,acho que vai dar para a janta ja que esta anoitecendo.

Depois de um tempo chego em casa encharcado de sangue,arrasto os corpos a ponta esquerda da ilha da cozinha.Vou ate meu quarto e pego o Machado que Penny usa (Compartilho o quarto com Penny.) E começo a cortar as partes dos corpos e depois os órgãos.
Quando termino,também de passar pano na cozinha olho e me orgulho.Deixei a cozinha brilhando,tiro foto e mando para Penny.Ele não responde,deveria estar dirigindo.

Depois de um tempo,coloco os órgãos e membros na geladeira.Vou para a sala,me sento e ligo a Tv.Liga no canal de noticias,que apanha minha atenção por estar falando de mim mesmo.No jornal fala que a Polícia descobriu a verdadeira identidade do Coringa.Aparece uma foto minha na tela e a mulher fala : ''Arthur Sewi Wayne Risonho é de acordo com a policia o verdadeiro Coringa,sendo também acusado de Canibalismo,e quebrar as leis das bebidas proibidas para menores de idades.Um vídeo  comprova tal ato,o vídeo mostra Sewi dando bebida alcoólica para sua irmã mais nova que na época tinha 10 anos,que atualmente possui 18.Ja voltamos com mais atualizações.''
Eu estava surpreendido,em 8 anos nunca ninguém tinha descoberto ao menos meu primeiro nome,agora sabem ate o CPF.Precisava urgentemente dar um jeito nisto,vem uma ideia em minha cabeça.Eu iria fugir,sair da vista de todos inclusive minha família.Esta garantido que dará certo?não,mas foi a unica coisa que veio em minha mente,e eu precisava fazer algo rapido.
Arrumo minhas coisas,apenas deixando a parte do meu guarda roupa vazio.Eu e Penny dormimos numa cama da casal,eles podem achar que Penny so tem uma cama maior que a dos outros irmãos.Pego um quadro da família inteira,e coloco na mala.Saio de casa e deixo um bilhete...Agora a questão é,Para onde eu vou?
_________________________________________________________

Pessoas!desculpem-me pelo cap curto e a demora.Estou tentando focar no outro livro de terror por que este mesmo ja esta quase no fim (maximo 3 capítulos)
Enfim desculpem-me novamente e bayyyy

•A Filha Do Slenderman•Onde histórias criam vida. Descubra agora