"Tudo era bom nesta época,Era"

897 26 7
                                    

18/02/2011.......

Jack estava pensativo olhando para o Céu incrivelmente Azul....
-Como o Mundo pode ser assim?...Tão....tão....Cruel?-Sussurrou Jack conformado.
-Jack!Jack!me ajude o Penny me desafiou a fazer um círculo perfeito!-Jamilly veio na velocidade de uma bala.
-Você já pegou o papel e um lápis?e um suporte redondo,é claro-perguntou Jack a sua irmã caçula
-Nãooooo,vou lá pegar,o suporte pode ser um nariz?-A pergunta confundiu Jack
-Como Assim....Nariz?-disse Jack com seu olhar interrogativo
-Um Nariz Ue-disse Jamilly
-Mais nariz é redondo?-perguntou
-Jack....UM NARIS DE PALHAÇO!
-ah sim,acho que a mamãe sabe onde tem um papel e o lápis-disse Jack já pensando em outra coisa
-Okay vou pega-Los,tem uns na minha bolsa.






Capitulo de revisão ( Junho de 2022 )
Aproveite.

1 6 / 0 7 / 2 0 1 1

Jack encara o céu atentamente, observando o azul claro esplêndido. Algo que certamente era muito belo para um mundo cruel como este, em sua opinião. Oque o deixava um pouco confuso sobre a maioria das coisas.
Ele não conseguiu evitar e sussurrou algumas palavras para si mesmo, mas logo o garoto é arrancado de seus pensamentos com a doce voz da caçula.
- Jack! - a garota chama enquanto corre na direção do irmão, ela se aproxima mais e diminui a velocidade - Jack, o Penny me desafiou a fazer um círculo perfeito e eu não consigo fazer sozinha. - Ela encara o mais velho com esperança que ajude-a.
- Procure um papel, lápis e borracha. Depois algum suporte redondo - ele diz encolhendo os ombros.
- Claro, o suporte pode ser um nariz? - Jamilly pergunta enquanto abre um sorriso magnífico. Oque confunde Jack mais ainda.
- Como assim um nariz? - O garoto questiona com um olhar interrogativo sobre a irmã.
- Você sabe, um nariz - A garota desvia o olhar para a grama bem aparada, seus olhos azuis vidrados no verde vivo.
- mas um nariz não é redondo - ele continua não entendo o contexto.
- Jack - Ela pousa o olhar azulado novamente no palhaço - um nariz de palhaço. Posso usar a base, é redonda. - O garoto entende. Jamilly só usa aqueles com base redonda, como o resto de seus irmãos e sua mãe. O pensamento desanima Jack.
- A mamãe deve ter um sobrando, ela está ma cozinha. Peça para ela o nariz e depois tente fazer oque disse. - Jamilly agradece e volta correndo para dentro de casa, sorridente como sempre.

"Eu realmente vou sentir falta disso"

•A Filha Do Slenderman•Onde histórias criam vida. Descubra agora