Kyara
O suor frio estava escorrendo pela minha espinha, e pelas minhas têmporas, o meu cabelo em um rabo de cavalo solto, estava com os fios grudados em meu pescoço e minha boca estava seca o bastante para ser bem incomodo. Mas mesmo assim não parei de bater.
A sala de treinamento no andar debaixo da casa estava vazia por conta da hora, talvez ainda fosse madrugada, não saberia dizer, era o único horário em que eu poderia treinar sem ter olhares especulativos e assustados em minha direção. Minhas mãos cobertas por luvas de couro estalam no saco de pancadas, cada vez mais fortes, meus pés seguiam em direção igual chutando e estendendo para acertar um outro chute, meu corpo estava em total sintonia.
- Estou interrompendo algo? – A voz de Dylan se sobressai no silêncio da sala, paro o movimento que ia fazendo e tiro com a luva a franja que recobria parcialmente os meus olhos.
- Eu dizer sim ia te fazer dar meia volta?
- Claro que não – Dou risada e salto da plataforma tirando as luvas suadas enquanto caminho até ele. Dylan Adams é o meu segurança pessoal desde que eu tinha quinze anos de idade, ele não era mais velho que eu quando ganhou a posição, na verdade ele tinha acabado de atingir a maioridade.
- Quais são as novidades? – Pego a garrafinha de água da mão dele e bebo metade dela em goles grandes.
- O filhote chegou - Sua tom de voz é divertido e me faz soltar um som cansado, bebo o restante da água e jogo a garrafa na lixeira há alguns centímetros de distância.
- Que horas?
- Logo depois que chegaram do jantar – Ele vira a esquerda subindo os degraus que levam ao primeiro andar e eu o acompanho, a casa está em total silêncio a não ser por alguns empregados se movendo pela casa preparando o café da manhã. Dou um sorriso para cada um deles e subo mais alguns degraus com Dylan do lado até o meu quarto.
- Ouviu algo interessante?
- Não exatamente, mas acho que eles estão se preparando para a chegada de alguém – Viro minha cabeça para o seu lado e arqueio uma sobrancelha em dúvida, ele dá de ombros e continuamos a andar pelo corredor – Estavam falando como irão fazer com a segurança, mas não citaram o nome do convidado.
- Uhum – Minha cabeça começa a trabalhar em possíveis convidados quando vejo Ayla vindo em nossa direção – Bom dia.
- Bom dia – Ela sorri para um Dylan sorridente e eu reviro os olhos para os dois.
- Vocês dois são nojentos
Os dois voltam os olhos inocentes para mim e eu abro a porta do quarto entrando longo em seguida com os dois em meu encalço.
- Ayla, sabe algo do nosso convidado especial?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Dama de Ferro
RomanceEm uma madrugada Kendrick Sage recebe a noticia de que sua carga foi roubada, seus homens não sabem quem os roubou, mas ele tem a sensação de que a máfia de Las Vegas está envolvida no roubo, então vai atrás de respostas. Kyara Lyon é sobrinha de Al...