Capítulo 12

5.1K 547 38
                                    

Kendrick

- O que foi? – Pergunto entrando na sala, tentando ao máximo não mostrar a raiva por ser interrompido

- Onde você estava? Liguei várias vezes – Colton pergunta sentado na poltrona

- Não importa – Jogo o paletó na cama e volto para a sala me aproximando deles, essa coisa de fazer de quarto um escritório é uma péssima ideia – Alguma notícia?

- Patron ligou, ele está vindo para cá – Scar fala

- O que? Porque? – Me sento no sofá em frente a ela, minha cabeça ainda focada em outra coisa.... Em outra pessoa.

- Digamos que ele ficou bem irritado com a situação dos dispositivos

- E ele acha que vindo aqui vai resolver alguma coisa?

- De acordo com ele, a viagem iria acontecer de qualquer forma – Scar me estende um envelope dourado e eu o pego confuso – Um baile para arrecadar fundos para o instituto de pesquisa contra o câncer. Ele é convidado de honra.

Abro o envelope e um cartão branco cai na minha mão, meu nome escrito em uma letra elegante está impresso logo abaixo onde citam o quão é importante minha presença e minha arrecadação.

- O baile vai acontecer daqui a dois dias no Night Club, o convite chegou a poucas horas e Patron quer você lá, já que terá só a noite para falar com você. Ele vai viajar com sua esposa ou algo assim.

Solto um suspiro pesado e me encosto no sofá inclinando minha cabeça.

- Patron disse que eles estariam no baile também

- Quem? – Eu pergunto ainda com a cabeça apoiada no encosto.

- Alan e provavelmente Kyara

Volto minha cabeça para Scar e Gabriel responde antes que eu pergunte.

- Ele acha que é uma boa oportunidade para entrar em contato direto com os "suspeitos" – Ele coloca aspas na última palavra e eu estreito os olhos, ele suspira e explica – Olha, está quase obvio que não vamos encontrar nada aqui.

- E porque você acha isso? – Colton pergunta olhando para ele

- Porque nem Sage encontrou algo de interessante enquanto rodava com Alan em seus calcanhares e.... – Ele baixou o tom de voz ao concluir – Acho que desconfiaríamos se os dispositivos estivessem com eles

Ele tem um ponto, bufando irritado me levanto e vou até o aparador, coloco uísque até a metade e entorno em um só gole, a bebida esquenta a minha língua e rapidamente aquece meu corpo, relaxando os músculos tensos. Ainda de costas colocando mais bebida no copo eu falo, a voz saindo dura e irritada

- Quem seria a outra pessoa que poderia roubar uma carga minha? – Me viro de volta para eles antes de continuar – Que saberia exatamente onde e quando ela estaria? Que ficou sabendo das pesquisas e do dispositivo?

Só o que eu recebo é silencio por alguns minutos, viro o copo outra vez e passo a mão pelo cabelo, embaraçando-os, meu pescoço estala quando eu o viro de lado.

- Nikola Orlov? – Scar pergunta e nós todos viramos para encontrar o seu olhar, tirando os olhos do celular ela me olha e dá de ombros – Não é como se você fosse surpreendido se ela tivesse feito isso.

Orlov era uma das mulheres mais poderosas da Rússia, dona dos bordeis mais famosos da cidade ela comandava uma pequena frota de homens que mais pareciam rochas ambulantes. Mas por mais que ela não fosse um nome a ser riscado da lista, ela estaria no final da folha.

- Não tenho nenhuma desavença com ela, na verdade não tenho notícias dela há anos

- Eu sei, mas poderia ser. Pelo menos um nome a ser pesquisado

Aceno confirmando e ela se levanta saindo da sala já com os dedos batendo no tablet, restando só os dois que me esperam por comandos.

- O convite é só para mim, mas quero que os dois fiquem ligados se algo acontecer – Eles acenam e eu continuo – Não sei o que Patron está planejando, mas não acho que seja coisa boa e Alan pode realmente ficar chateado. Vigiem do hotel em frente ou algo assim e qualquer coisa diferente me notifiquem.

- Pode deixar

Gabriel e Colton saem e eu fecho a porta atrás deles. Sigo direto para o banheiro e tiro a roupa o mais rápido possível entrando debaixo do chuveiro.

A água escorre pelo meu corpo e suspiro irritado quando nem mesmo a água fria consegue tirar a sensação de estar sendo corroído pelas mãos de uma pequena bruxa.

Falei a verdade quando disse que tinha descoberto o suficiente sobre Kyara, conseguir a informação de onde ela estava foi muito fácil, não era como se o primo dela fechasse a boca sobre certas coisas, diferentemente do pai dele.

Eu a vi caminhando como se nada pudesse impedir ela, segura, confiante, então ela parou e inclinou a cabeça para cima e eu não pude parar a ânsia de tocar ela, principalmente quando ela inclinou a cabeça e sorriu, o gesto simplesmente ficou gravado na minha cabeça e eu não conseguia tirá-lo e talvez lá no fundo eu não quisesse.

Meu corpo enrijece com a lembrança dela sorrindo daquele jeito que só ela consegue, como se escondesse um segredo de todos, como se risse de uma piada que só ela sabia, um sorriso capaz de esquentar o meu corpo em questão de segundos. Encosto a mão na parede e aumento o fluxo da água enquanto tento tirar minha mente de lá.

Porque Patron vindo para Las Vegas não era uma boa notícia, ele estava irritado e colocava a culpa em mim e eu não poderia e nem iria culpá-lo, ele iria ver com os próprios olhos que eu não tinha nenhuma informação acerca dos dispositivos e isso ferrava com tudo.

Então sim, eu tinha que tirar a mente de Kyara, e me afastar dela o mais rápido possível, suas palavras suaves, e sua inclinação em me instigar estavam me desviando do problema central. Olho para baixo e solto uma imprecação, talvez seria bom avisar ao meu corpo sobre o que estava em minha mente.

A Dama de FerroOnde histórias criam vida. Descubra agora