Capítulo 15

4.8K 538 36
                                    

Kendrick

Sair da cama de Kyara de madrugada foi a coisa mais difícil que eu já fiz, vê-la do meu lado tão quieta me fez querer algo que talvez eu nunca pudesse ter, então beijei seus cabelos e inspirei seu perfume doce antes de me levantar e sair pela janela.

Estou com a camisa rasgada e o paletó por cima para tentar esconder, mas minha equipe logo franze a testa com o meu estado desgrenhado quando me encontram tentando entrar no meu quarto. Resmungando caminho até eles.

- O que vocês estão fazendo aqui? E não são nem seis da manhã – Passo pelos olhares especulativos e abro a porta.

- A gente queria saber o que houve ontem à noite e não é como se você dormisse até mais tarde – Colton responde entrando no quarto – Onde você estava?

- Patron disse que é perda de tempo estarmos aqui, então vamos até a casa de Alan hoje de manhã, nos despedimos e vamos embora – Eu falo sem expressão ignorando a pergunta de Colton.

- E como fica a carga? – Gabriel pergunta do outro lado da sala. Passo a mão pelos olhos tentando colocar minha cabeça no lugar.

- Vamos voltar para Nova York e lá eu me preocupo com isso

- Não achei nada sobre Orlov – Scar diz e eu aceno confirmando, eu já tinha ideia de que ela não encontraria nada, vou até o quarto e falo por cima do ombro para eles.

- Arrumem suas malas, Gabriel mandem preparar o jatinho. Encontro vocês em algumas horas.

Escuto enquanto eles saem silenciosamente do quarto, jogo com força o paletó em cima da cama e não olho a camisa rasgada que jogo logo em seguida. Me deito em cima da cama e olho o teto, me perguntado o que diabos foi aquilo ontem à noite, mas não é como se eu pudesse responder então fecho os olhos e forço minha mente a parar de pensar sobre isso.

É claro que eu não consigo.

.......

Patron disse que a conversa com Kyara não o levou a nada, disse que ela não sabia de nada, e que as respostas não estavam aqui então concordei com ele. Até porque os dispositivos não eram meus, ainda não, se eu falasse para ele que Kyara poderia muito bem fingir ele então voltaria atrás, e não era uma boa ideia eu continuar aqui.

E eu tinha certeza de que Alan não estava mentindo, mas já a sobrinha dele era incógnita para mim, mas eu não pensaria muito sobre isso, não quando não tenho provas nenhuma contra ela.

- Bom dia Sage – Alan sai do seu escritório e me encontra na sala, meus amigos estão todos a minha volta, de olhos atentos.

- Bom dia Alan. Não vou tomar muito o seu tempo – Fico na sua frente enquanto ele se aproxima – Só vim me despedir, negócios me chamam de volta para Nova York.

- Entendo

E ele entendia, sabia que era eu dando um passo atrás. Então ele estende sua mão e eu a aperto.

- Faça uma boa viagem

- Obrigada.

Dou um passo para o lado mas Alan volta a falar.

- Você descobriu quem de fato roubou a sua carga?

- Ainda não, mas estou procurando – Ele acena rigidamente, mas vejo quando ele não oscila, ele de fato não está mentindo, a não ser que finja muito bem, mas qual seria o objetivo?

Passo por ele e minha equipe me segue, o longo corredor parece ficar um tanto sufocante quando vejo Kyara vindo na direção contrária rindo com um homem alto ao seu lado. Seguro o seu olhar e vejo quando seu sorriso vai sumindo aos poucos.

- Kyara

- Sage – Eu odeio isso, a falta de emoção na fala dela, vejo seu olhar deslizar para trás de mim e de novo de volta – Está partindo?

- Sim

Ela acena e lança um sorriso pequeno para meus amigos atrás de mim, ao mesmo tempo que eu encaro o homem ao lado, ele já não está mais rindo, mas seu sorriso brinca em seus lábios com diversão. Franzo a testa desconfiado.

- Foi um prazer conhecer vocês – Volto o olhar para Kyara e ela dá um passo para o lado – Façam uma boa viagem.

- Sim, obrigada

Vejo o homem ficar mais perto dela e estreito os meus olhos para ele, ela vê o meu olhar e franze a testa. Pigarreando ela o pega pelo braço o puxando para longe.

- Adeus – Ela se vira e começa a andar, mas se vira ao ver que ainda o estou encarando, e ele continua com o sorriso na cara, sinto os meus amigos ficando tensos ao meu lado e dou um passo à frente – Dylan.

O tom de voz de Kyara não deixa escolha, ele a segue e eu rosno com raiva baixinho. Quem era aquele cara? Porque segurança não era, ele era ousado demais para isso.

Sigo com o olhar eles dois, mas eles já estão se afastando. Movimentando o meu pescoço para o lado com força eu sigo para a saída.

A Dama de FerroOnde histórias criam vida. Descubra agora