Kendrick
Entrar na cabana foi como brincar de pique esconde, Dylan e Colton foram na frente e despistaram os seguranças do lado de fora, enquanto que eu, Pétros e Gabriel entramos. Os seguranças não estavam preparados para o ataque então a surpresa veio bem a calhar.
- Pétros olhe lá em cima e eu fico aqui com Gabriel na parte debaixo – Ele acena e sobe com a arma na mão, toda a cabana parecia mais um lugar onde se guardava coisas, objetos e tecidos ficavam jogados pelo canto da casa e diversas vezes tive que retirar eles para olhar o que tinha embaixo.
Usando o peso do corpo vi que uma parte da cabana rangia mais quando colocado força então me abaixei e puxei a tapeçaria antiga encontrando uma argola de ferro, puxando para cima encontrei uma escada de madeira levando para baixo. Liguei o flash do celular e vi armas e mais armas localizadas em todas as paredes, mexi e remexi em todas elas mas não achei os dispositivos em canto nenhum.
- Encontrei Sage – Escuto Pétros descendo as escadas e saio do buraco fechando a porta de madeira logo em seguida. Olho para ele e estendo a mão, ele me entrega a maleta e eu a abro com um clique, todos os doze dispositivos estão lá, suspirando fecho a maleta de novo e me volto para Pétros
- Excelente, agora vamos dá no pé
Encontro Gabriel na porta olhando para o lado de fora e passo por ele, Dylan e Colton já estão no carro nos esperando, então entramos rapidamente e eu acelero o carro para longe da cabana.
- Diga que encontrou – Dylan diz do lado de trás se inclinando para frente
- Encontramos – Eu digo e ele comemora dando um soquinho no ar, dou um sorriso mas paro quando vejo uma ligação de Scar, franzindo a testa aperto em receber ligação e a voz dela sai ofegante do outro lado, medo percorre o meu corpo – Scar?
- Kendrick eles.... Eles a levaram, eu....
- Scar, espera, onde vocês estão? – Minha voz sai rouca e minhas mãos apertam o volante
- No apartamento, estamos .... Amarradas
- Já estamos indo
Desligo a ligação e piso no acelerador, o carro desliza pelo asfalto enquanto o meu coração só pede para que vá mais rápido ainda.
Por favor, Kyara não.
........
A porta do apartamento está jogada no chão, e há dois homens com balas enterradas no peito jogados por ela, passo por cima da porta correndo e vou direto para onde estou escutando os gritos. Tanto Ayla quanto Scar estão com os pés e as mãos amarradas do lado do sofá, me agacho na frente delas e começo a cortas as amarras dos pulsos.
- Ayla, meu deus, o que aconteceu? – Dylan está do lado dela em um minuto assim como Colton do lado de Scar, jogo a adaga para eles e corro subindo as escadas, mesmo sabendo que ela não está lá. Desço as escadas com o coração acelerado galopando no peito e fico em frente as meninas que estão tomando água sentadas no sofá.
- O que aconteceu? – Minha voz sai grossa e elas piscam antes de Scar começar a falar.
- Patron veio até aqui com os seguranças e começaram a atirar, Kyara tentou deter mas não conseguiu e então eles a levaram amordaçada e nos amarraram aqui. Não fizeram nada com a gente, só a levaram embora.
- Porra
Pego um jarro de vidro e o jogo na parede, mas mesmo os milhões de cacos que caem no chão não aliviam a minha raiva. Passando a mão pelos cabelos me viro quando um pensamento me ocorre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Dama de Ferro
RomanceEm uma madrugada Kendrick Sage recebe a noticia de que sua carga foi roubada, seus homens não sabem quem os roubou, mas ele tem a sensação de que a máfia de Las Vegas está envolvida no roubo, então vai atrás de respostas. Kyara Lyon é sobrinha de Al...