Kyara
Sage não apareceu nos dois dias que se seguiram, e uma parte de mim ficou aliviada, já a outra ficou decepcionada. Mas eu a ignorei, forçadamente.
Recebemos um convite há alguns dias atrás sobre um baile, Alan foi convidado é claro, e como de praxe eu serviria como acompanhante. Então no dia do baile tirei a tarde de folga para me arrumar, Ayla estava ainda se inteirando sobre os dispositivos e os meninos estavam fazendo a varredura no clube ao qual iriamos a pedido de Alan.
O baile seria algo elegante e muito formal, então estendi o vestido preto longo sobre a cama e deixei os saltos logo ao lado, lavei os meus cabelos e os sequei, passei um hidratante corporal perfumado e fiquei vinte minutos na banheira tirando um cochilo, pintei minhas unhas de cor clara e me sentei com tempo de sobra para fazer a maquiagem.
Faço uma maquiagem elaborada que faz com que destaque os meus olhos verdes, finalizo com um batom vermelho e começo a fazer pequenos cachos soltos no meu cabelo, depois vou soltando com os dedos para dar um aspecto de ondulação. Jogo para um lado e escolho um dos brincos que estão na minha caixinha, pego uma argola dourada e os coloco. Abrindo outra caixa pego um bracelete também dourado e o coloco no braço, os anéis vem logo em seguida, e depois somente ajeito minha sempre correntinha no pescoço.
Olho as horas e vejo que já são oito e meia, deslizo o vestido pelo meu corpo e fecho o zíper de lado, olho no espelho e fico satisfeita com o que eu vejo. O vestido tem um longo corte que vai um pouco mais acima do joelho até o chão, o busto é apertado e justo nos seios fazendo um pequeno x, as costas são inteiramente nuas até a cintura. Calço os saltos alto da mesma cor do vestido e coloco um pouco de perfume na clavícula.
- Já está pronta Kyara? – Ouço Alan do corredor enquanto pego minha cinta.
- Sim, só um minuto
Estico a liga e a coloco na minha coxa, enfiando a adaga logo em seguida, minha bolsa preta com aros dourados descansa em cima da cama junto com a pequena arma, coloco-a dentro e sigo para a porta.
Alan está vestindo o seu melhor terno, com o paletó cinza e a camisa por baixo preta, ele olha para mim e acena aprovando.
- Muito bonita
- Obrigada tio – Pego seu braço estendido e vamos direto para a saída.
......
O Night Club é um lugar esplendoroso quando iluminado, a fachada em tons prateados é chamativo, olho ao redor e vejo lustres gigantes no teto, as pessoas passam por nós com um sorriso de saudação, sorrimos de volta e entramos mais um pouco no recinto.
O salão fica abaixo de uma escada em espiral, com tapete vermelho. Reviro os olhos quando vejo uma mulher passar com seu companheiro como uma verdadeira rainha ao descer a escada.
Descemos logo em seguida, o salão é oval e as paredes em arabescos dá um toque ainda mais elegante, as pessoas desfilam ao andar, algumas mesas estão disponibilizadas em outra parte do salão e ao descer vejo uma outra escada mais à frente levando para cima, para os quartos privativos creio eu.
Sorrimos ao encontrar alguns dos senadores e deputados e andamos por algum tempo até que Alan é chamado por um dos patrocinadores desse evento, ele olha para mim e eu aceno me soltando dele.
- Vou pegar uma bebida
Ele se vira e sai, me volto para a mesa de bebidas e me direciono a ela, pego uma taça de champanhe. Levando a taça aos lábios paro com ela a centímetros antes de ouvir uma voz sussurrar em voz baixa no meu ouvido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Dama de Ferro
RomanceEm uma madrugada Kendrick Sage recebe a noticia de que sua carga foi roubada, seus homens não sabem quem os roubou, mas ele tem a sensação de que a máfia de Las Vegas está envolvida no roubo, então vai atrás de respostas. Kyara Lyon é sobrinha de Al...