Capítulo 22

5K 530 75
                                    

Kyara

Doze horas depois pousamos em Moscou, minhas costas doem e meu corpo pede uma pausa, mas o café que pego assim que chegamos ao hotel é o suficiente para aplacar pelo menos o sono. Tomei coragem de contar a Alan que estava em outro pais quando pousamos e desliguei assim que ele começou a espumar de raiva, foi uma boa conversa ao todo.

As meninas conseguiram uma cobertura com quartos o suficiente, e grande o bastante para que elas montassem o equipamento e os meninos também aproveitaram o espaço como puderam, e os brinquedinhos de Colton resultou em bombas e armas de todos os estilos, não fiquei surpresa. Vejo Kendrick olhando de lado para Gabriel que está conversando com Colton e me aproximo dele falando baixo.

- Há quanto tempo você o conhece? – Ele suspira e olha para mim me respondendo

- Desde a escola, ele veio transferido e ficou amigo de Colton e logo depois a gente se reuniu

- Transferido?

- Da cidade de Albany – Fico em silencio e ele o preenche – Acha que ele está envolvido?

- Não sei, eu não o conheço. Mas ele sempre esteve com você, porque o trairia agora?

- Também não faço ideia – Ele resmunga e olha de novo para o amigo, dou a volta e vou até Ayla e Scarlett que parecem mais interessadas em conectar os cabos do notebook.

- Ligou para Alan? – Ayla pergunta e eu confirmo antes de me sentar ao seu lado no sofá.

- O que vocês tem para nós? – Scarlett se vira para mim respondendo, seu cabelo azul sendo refletido pela luz.

- O bordel que ela mais fica é chamado Aurora, fica no centro de Moscou, é bem grande, precisa de passe para entrar.

- Vocês conseguem um passe?

- Ayla já conseguiu, quatro passes

- Excelente – Chamo Kendrick com a cabeça e ele vem até a gente – Elas conseguiram quatro passes, como vamos fazer?

- Vou levar Gabriel e Colton fica de olhos do lado de fora

Olho para os meus dois amigos e eles olham um para o outro em uma discussão silenciosa, decidindo Pétros fala para mim.

- Dylan vai com você e eu fico com Colton

- Está decidido então – Eu digo e não deixo de notar o olhar de respeito que Kendrick me lança.

.......

O vestido que eu coloco é tão bonito quanto o que eu usei no outro baile, com a diferença de que esse é um tanto mais arejado. O tecido vermelho vai até o meu joelho caindo armado a partir da minha cintura, o busto dele é apertado e o decote dele é totalmente aberto no meio dos meus seios, ousado eu diria.

Prendo o meu cabelo de um lado, deixando ele solto no meu ombro, faço uma maquiagem simples de cores claras por conta da cor do vestido. Coloco brincos pequenos e coloco um colar que desce em uma fina trilha de diamantes pelo local do decote, meus saltos altos já estão bem amarrados na minha panturrilha, então só insiro a cinta e a adaga e pego minha bolsa pequena de mão com minha arma. Estou pronta.

Desço as escadas e encontro os meninos prontos, Kendrick levanta a cabeça enquanto eu desço as escadas e seu olhar encontra o meu brevemente antes dele descer pelo meu corpo, isso pode ter feito o meu corpo reagir se esquentando, pigarreio e paro em frente à porta. Kendrick dá um sorriso e me oferece o braço, arqueando a sobrancelha eu o pego e seguimos em direção ao elevador, os meninos logo atrás.

A Dama de FerroOnde histórias criam vida. Descubra agora