Kyara
A segurança estava pronta, os criados corriam de um lado para o outro organizando o jantar de boas-vindas, Alan passou o dia inteiro em silêncio e só o que eu escutava era seus passos de dentro do escritório, até Eric pareceu perceber quais eram suas obrigações e o porquê de segui-las à risca.
Passei o dia dando as orientações aos guardas – sempre ao lado, mas não tão perto – Além de averiguar como tinham se saído com a carga, Doug prometeu que estaria lá um dia atrás e ele estava, mas somente hoje tive a confirmação de que a carga estava a quilômetros de distância daqui. Supervisionei todas as salas da casa e os quartos, fui nos cassinos e deixei os gerentes avisados do que estava acontecendo.
E somente agora a minutos de Sage chegar, que eu finalmente consegui subir as escadas até o meu quarto. Tomo um banho rápido e demoro mais alguns minutos secando o cabelo. Ele é ondulado na maior parte do tempo e bate no meio das minhas costas, de um preto tão escuro quanto à mesa da sala de jantar de Alan.
Meus olhos é a única coisa que eu puxei a minha tia, verde claro, e os longos cílios que os acompanham. Escuto os carros estacionando e jogo o meu cabelo para o lado deixando ele solto, prendo os brincos de rubi nas orelhas e entro no vestido vermelho que fica um pouco mais acima dos joelhos, pulo em um pé enquanto coloco os saltos pretos e prendo rapidamente a pulseira em meu pulso.
Escuto as vozes lá fora enquanto coloco a cinta na coxa e enfio a adaga assegurando de que ela não vai cair. Ouço a porta se abrindo e desisto de passar maquiagem, passo um brilho labial nude e finalizo com lápis de olho preto. Isso é o melhor que posso fazer.
Saio do quarto e fecho a porta, puxando uma lufada de ar, acalmo minha respiração, colocando minha melhor expressão de desinteresse no rosto eu desço as escadas.
....
- Fico feliz que a viagem tenha transcorrido sem problemas – Alan diz e eu vejo eles indo até a sala de jantar, os guardas estão onde eu mandei, distantes o suficiente para dar o ar de casualidade e perto o suficiente para intervir. Desço o restante das escadas e os sigo silenciosamente até a sala, vejo Ayla passando do outro lado me dando uma piscadinha, dou um sorriso breve e continuo.
- Como estão as coisas aqui em Las Vegas? – Reviro os olhos com a pergunta sem traço algum de curiosidade verdadeira no tom baixo e ainda ecoante de Sage.
- Estão bem eu ..... – Vejo quando Alan percebe a minha entrada na sala e inclina a cabeça em minha direção – Ah, ai está ela, Kyara por favor entre.
Curvo minha boca em um sorriso e vou até o seu lado, não perdendo o olhar que Sage e os seus amigos me oferecem quando passo por eles.
- Essa é minha sobrinha Kyara Lyon – Alan coloca sua mão em minhas costas e eu ofereço um sorriso gentil a cada um deles
- É um prazer conhecer vocês.
Sage dá um passo à frente e finjo não perceber o olhar que percorre o meu corpo, começando dos pés e indo até os meus olhos, levanto o queixo e o encaro e cacete ....Bonito nem chega aos pés do que eu estou pensando de verdade. Seus cabelos pretos em um estilo meio desarrumado, com os olhos tão claros, quanto o mel me fizeram conter um estremecimento, o meu queixo bate no meio do seu peito mesmo estando de salto, forço os meus pés a não darem um passo atrás enquanto o encaro.
- Finalmente fui apresentado a sobrinha do Alan
- Não sabia que estava me procurando – Ronrono baixinho e o vejo levantando uma sobrancelha. Dando um passo atrás ele apresenta os seus amigos mas sem deixar os meus olhos.
- Esses são Gabriel, Colton e Scarlett.
- Muito prazer – Eu respondo e dou um sorrisinho quando vejo Colton dando uma piscadinha para mim antes de dizer galante
- O prazer é todo nosso – Gostei dele, simpático. Olho para Gabriel mas ele só concorda com a cabeça e logo desvia o olhar, sinto Scarlett me olhando e dou um aceno para ela que responde com uma inclinação de cabeça, observadora então.
- Acho que devíamos sentar, não acha tio?
Ele concorda e me acompanha até a mesa, Eric ocupa a cadeira a sua esquerda enquanto Sage ocupa sua direita, fico em frente a Colton, do lado direito Gabriel, do lado esquerdo Eric, adivinha com qual me sinto mais confortável? Adinhou. Coloco o guardanapo de pano em meu colo e espero os empregados servirem a entrada. Já estou colocando uma colher de sopa em minha boca quando Sage pergunta a Eric em voz desinteressada.
- Soube que está gerenciando alguns cassinos Eric. Como está sendo?
- Tudo bem – Sinto Eric dando de ombros com descaso – Não é como se fosse muito complicado.
Mordo a língua e coloco mais uma colher de sopa na boca antes de responder o que não devo.
- Acho que não deve ser mesmo, está no sangue não é mesmo? – Sage retruca e sinto Eric se remexer na cadeira, ótimo, lá vem coisa.
- E o que veio fazer em Las Vegas? Porque se for diversão eu sou a pessoa certa para acompanha-lo.
Sinto os olhos de Alan em mim, mas não é como se eu pudesse impedir o seu filho de falar besteira, levo mais uma colher a boca mas paro quando sinto o tom rude de Sage ao responder.
- Não estou aqui em busca de diversão
- Jura? Pensei pela sua expressão que estava aqui justamente para isso
Pisco os olhos e vejo quando sua expressão fica em choque por um momento, espero que ele retruque enquanto coloco uma colher na boca.
- Tenho certeza que se estivesse aqui em busca de diversão eu com certeza não procuraria Eric, talvez alguém com mais experiência em festa seria mais apropriado
Ai está, oculto um sorriso por trás do guardanapo enquanto o empregado tira meu prato e o substitui por um prato simples de risoto.
- É claro, talvez eu possa oferecer uma lista de algumas .... Pessoas que poderiam lhe servir muito bem – Tomo um gole do vinho e olho por sobre a taça enquanto ele me observa não com raiva, mas algo como surpresa.
Estou colocando a primeira colher na boca quando ele finalmente responde.
- Como eu disse eu não estou na cidade em busca de diversão – Ele faz uma pausa e eu o olho e somente quando está ciente do meu olhar que ele continua – Mas se estivesse, eu com certeza não iria precisar de uma lista, uma só pessoa é o suficiente.
Vejo seu olhar descendo até se fixar em minha boca, dou um sorriso predatório e passo a língua devagar por minha boca, contornando-a. Ele levanta o olhar e me observa com um brilho nos olhos, ótimo, o desafio foi aceito.
Olho para Alan e o vejo encarando a mim, dou um sorriso paciente e ele estreita os olhos desconfiado. Volto o olhar para o meu prato e pelo resto da noite não falo mais nada, mas sinto quando Gabriel me observa de canto de olho, ou quando Scarlett se vira para mim todas as vezes que Eric fala algo sem sentido, mas continuo interessada em meu jantar.
Porque agora eu sei.
Sei que tipo de jogo Sage gosta de jogar, e é o meu jogo favorito. O jogo da sedução.
O desafio foi lançado, as cartas foram postas na mesa.
Só resta saber quem dará o primeiro passo e ser o perdedor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Dama de Ferro
RomanceEm uma madrugada Kendrick Sage recebe a noticia de que sua carga foi roubada, seus homens não sabem quem os roubou, mas ele tem a sensação de que a máfia de Las Vegas está envolvida no roubo, então vai atrás de respostas. Kyara Lyon é sobrinha de Al...