Kendrick
"Estamos com falha no sistema, então decidimos pousar em Missouri para uma maior segurança senhor"
Tudo isso foi dito de forma calma e controlada e me irritou de uma forma que eu tive que me conter para não acertar um soco bem no meio do rosto desse cara. Me levantei e depois de minutos andando de um lado para outro checando meu celular a cada segundo foi que bufei irritado e sai pela porta, fiquei tão fissurado no celular que nem percebi a chuva que tinha começado a cair, lavando tudo.
Olho em volta e paro em um pontinho a alguns metros de mim correndo em minha direção e só quando está na metade é que a pessoa para. Meu coração para pôr um momento e eu desço os degraus correndo, a chuva cobrindo a nos dois em segundos, mas vejo que é ela, por seus cabelos grandes, por seus olhos determinados e principalmente por seu sorriso que esconde milhares de segredos nele.
- Meio do caminho – Ela fala por sobre a chuva e eu dou risada, dou os últimos passos e ela vem até mim, me encontrando no meio, nossas bocas se encontram e nossas línguas se entrelaçam, e a todo tempo estou pensando
Ela está aqui
Ela está aqui, e está bem
Ela está aqui, e está viva
Ela está finalmente nos meus braços.
Aperto ela e a trago para mais perto, o que é praticamente impossível, mas eu o faço, beijo com fervor, beijo com saudades, beijo com perguntas se transformando em respostas, e essas repostas tem gosto de chuva e de casa, tem gosto de café e de lembranças, tem gosto de Kyara, e nada poderia ser melhor.
Ela se afasta ofegando e eles compartilham o mesmo ar, a chuva caindo entre os dois, grudando suas roupas, fazendo-os ficarem mais próximos.
- Como? – eu pergunto
- Digamos que Ayla foi bem persuasiva e que seus pilotos tenham medo de Scar
- Ela vai gostar de saber disso
- Tenho certeza que sim
- Nikola? – eu pergunto e ela dá de ombros
- Digamos que eu a matei e aquele cachorrinho dela
- Bom, queria ter visto a cara que ela fez quando você atirou sua adaga afiada
- Como sabia? – ela pergunta inclinando a cabeça
- Digamos que eu sei como minha dama de ferro se comporta
- Dama de ferro? – ela sorri e eu roubo mais um beijo, só porque posso.
- Longa história – Ela se inclina para mim e eu me inclino para ela
– Faria qualquer coisa não é?
- Qualquer coisa – eu respondo simplesmente, lembrando da minha mensagem
- Até entregar os dispositivos?
- Qualquer coisa – eu repito, e ela sorri entrelaçando os braços em meu pescoço
- Só testando, estou pouco me lixando para os dispositivos – Dou um sorriso e beijo a pontinha do seu nariz, e um pingo de chuva fica em meus lábios – Vamos fazer isso dá certo, ok?
- Prometo a você que farei de tudo para que dê certo – eu falo e ela inspira beijando de leve meus lábios – E se alguma coisa acontecer vamos nos encontrar...
- No meio do caminho – ela fala e eu tomo suas palavras como uma promessa, beijo ela de novo, e de novo, e de novo .....
A chuva caindo a nossa volta e querendo nos congelar, mas não importa, somos quentes o suficiente para nos aquecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Dama de Ferro
RomanceEm uma madrugada Kendrick Sage recebe a noticia de que sua carga foi roubada, seus homens não sabem quem os roubou, mas ele tem a sensação de que a máfia de Las Vegas está envolvida no roubo, então vai atrás de respostas. Kyara Lyon é sobrinha de Al...