Capítulo 34

7.1K 771 331
                                    

Epilogo

· Três anos depois

Kyara

- Para de bancar de desentendido, você sabe muito bem o que fez – Scar grita para Colton enquanto vem atrás dele.

- Azulzinha eu não faço ideia do que você está falando, eu juro

Ela rosna para ele, e ele corre para trás de mim, reviro os olhos e tento sair da frente mas ele me segura pelos braços.

- Nem pense em sair daqui – ele sussurra

- Está maluco? Ela vai me acertar

- Melhor você do que eu – Me viro para acertar um soco nele mas Scar é bem mais rápida, o soco dela vai bem no diafragma, fazendo ele gemer, dou risada e me afasto.

- Isso foi lindo Scar – Ayla bate palmas animada, Dylan e Pétros olham com pena e simpatia para Colton.

- Desculpe, eu sei que você deve ter várias razões para socar ele. Mas qual foi a causa agora? – eu pergunto subindo em cima da mesa e me sentando.

- A minha mãe chegou de viagem e esse idiota resolveu que era um bom momento para bancar o engraçadinho, ficou a noite inteira inventando histórias de como a gente começou a namorar.

Franzo a testa confusa e vejo Dylan e Pétros olhando de um para outro também confusos.

- Foi só isso? – eu falo e me arrependo na hora quando vejo ela voltando seus olhos furiosos para mim, levanto as mãos me afastando – Desculpe, mas pensei que ele tinha feito coisa pior.

- E se eu disser a você que as histórias que ele contou eram bem parecidas com Cinquenta tons de cinza? – Levo a mão a boca ofegando com a risada e ela continua voltando os olhos para Colton que acabou se escondendo atrás dos meninos – Com partes pornográficas muito bem detalhadas.

Começo a gargalhar e os outros me acompanham, dou tanta risada que minha barriga começa a doer.

- Azulzinha, eu estava brincando, sua mãe até riu um pouco e ...

- Você está muito ferrado Colton, juro que vou arrancar suas bolas

- Ai – Dylan e Pétros se afastam com uma careta e minha risada fica ainda mais alta.

- O que está acontecendo? – Olho com lágrimas nos olhos de tanto rir para a porta e vejo Drick entrando pelas portas.

- Digamos que Colton está a ponto de perder as bolas dele – Dylan responde

- Jesus – Ele dá um olhar para Scar e estremece quando vê a expressão furiosa dela – Tem como não sujar o meu escritório de sangue? Pode levar ele ao banheiro, fica muito mais fácil de limpar.

- Kendrick! – Colton geme e os olhos de Scar brilham, andando até ele. Ela pega a ponta da sua orelha e o arrasta até o banheiro, ele vai gritando socorro e nós simplesmente rimos, não somos boas pessoas.

- Vocês irão precisar de nós? – Ayla pergunta se levantando da cadeira

- Não, podem ir – eu respondo e eles saem por onde Kendrick acabou de entrar.

Ele se aproxima e eu coloco minhas pernas em sua cintura me aproximando, ele abaixa a cabeça e começa uma trilha de beijos por sobre minha têmpora e descendo até o meu pescoço, me inclino para o lado dando total acesso a ele, e ele solta um som satisfeito.

Três anos juntos, três anos nos encontrando no meio do caminho. Nós fizemos com que desse certo, passamos todos os feriados juntos e datas que não tinham nada de especial, mas que acabavam virando algo importante, era complicado em alguns dias e outros eram tão fáceis, nós fazíamos isso acontecer.

E em épocas como essa, meus amigos acabavam vindo comigo, e passando um mês ou dois, e acabou que as duas máfias tinham vários negócios juntos por minha causa e de Drick, e isso era perfeito. Mesmo que Alan não admitisse.

- Quais são os planos de hoje? – eu pergunto e mordo seu pescoço de leve provocando. Ele geme e puxa os meus lábios para os seus, e só quando meu ar está quase acabando ele me solta, sua respiração tão descompensada como a minha.

- Tenho que fazer um serviço, e como Colton está perdendo as bolas ele não vai servir muito – ele responde e eu franzo a testa fazendo biquinho, ele ri puxando meu lábio inferior entre os dentes, estremeço e o puxo para mais perto.

- Qual é o serviço?

- Um cliente que acabou metendo as mãos onde não deveria

- Ele roubou?

- Sim

- Primeira ou segunda chance? – eu pergunto e ele sorri já sabendo do que eu estou falando.

- Primeira chance – ele diz e eu sorrio animada pulando da mesa e pegando minha adaga da mesa

- Vamos lá, temos trabalho a fazer

Ele ri e me puxa para outro abraço, vou de muito bom grado e me agarro a ele, seus lábios pairam sobre os meus em uma caricia suave.

- Se eu pedisse uma coisa, você promete para mim pensar nela com carinho? – ele diz sussurrando e eu aceno confirmando mas antes que ele possa pedir, eu cubro sua boca com a minha e o beijo com intensidade, nossas línguas se encontrando e se entrelaçando, conhecidas.

Me afasto o suficiente para que ele entenda o que eu estou prestes a falar.

- Não precisa pedir, minha resposta é sim – ele se afasta os olhos brilhando encontrando os meus

- Sabe qual era o meu pedido?

- Sei, e sei o que estava em seu bolso – ele franze a testa se afastando

- Estava? No passado?

- Sim, no passado, porque agora ele está bem em meu dedo, coube direitinho – ele ri estupefato.

- Porque eu ainda me surpreendo com você?

- Juro que ainda não sei – respondo sorrindo, meu coração tão leve que poderia voar de encontro ao dele.

- Ladra

- Chato – mordo de volta e me afasto dele, me distanciando, ele vai atrás é claro

- Bruxa

- Drick

E simples assim eu ganho, corro em direção as portas e ele vem logo atrás de mim, seus passos tão silenciosos como os meus, seu sorriso tão verdadeiro quanto o meu.

No final eu tive o que eu queria, o destino até poderia ter algo a ver com isso, mas posso jurar que essa história teria um final diferente se eu não fosse da mesma matéria que ele, se não lutássemos com unhas e dentes quando queríamos algo, se não fossemos blindados com ferro e fogo.

Então quando chegamos no prédio, quando estamos lado a lado, e o alvo se levanta assustado, eu dou um sorriso lupino, e lanço minha adaga no ar a pegando logo em seguida e a jogando em direção a ele, que fica parado enquanto sua mão está presa entre a parede e a minha adaga.

E não são olhos assustados que eu vejo quando olho para Drick.

São olhos que reconhecem uma alma igual a sua.

Feitos da mesma matéria de fato.


Fim

O que acharam do livro?

A Dama de FerroOnde histórias criam vida. Descubra agora