Kendrick
- Que tecnológico – Kyara fala um pouco atrás de mim e eu reviro os olhos com o sarcasmo dela, essa garota sabe como me irritar. Jesus.
- Ayla você pode ficar nos computadores perto de Scar – Eu falo e vejo Gabriel se afastando para dar espaço a ela, olho de lado e vejo Kyara acenando para Ayla que segue em frente – Scar conseguiu falar com Patron?
- Sim, ele já está ciente
- Ótimo, conseguiu ver alguma coisa nas câmeras de dentro do galpão?
- Elas pararam de funcionar exatamente quando a gente saiu – Obvio que sim, me viro para Kyara e as duas muralhas perto dela e tento falar sem rosnar, não me saí muito bem – Acho que não preciso perguntar para saber que você sabe o que o dispositivo faz – Ela dá de ombros, é claro que ela sabe – Seu primo não teria muito interesse nisso, conhece alguém que teria?
- Acho que não, mas não saberia dizer, fiquei sabendo do dispositivo porque procurei, não é algo que você saiu espalhando por aí
- E você mesmo assim ficou sabendo
- Pois é, isso é o que dá mexer no que não se deve – Ela olha ao redor com desinteresse – Eu não recomendo.
Eu olho para Colton e o vejo prendendo a boca em um riso, meu pai. Vou até a mesa e ligo o meu computador, os projetos dos dispositivos estão todos arquivados nas páginas, eu os estudei por um bom tempo antes de aceitar ser sócio de Patron, e agora eles sumiram da minha mão, bem no momento em que eu estava preparado para usá-los.
- Gabriel preciso que você vá até o hotel na Madison Avenue e converse com Murielle, ela começou a reclamar dizendo que o gerente estava roubando a gente. Quero saber se é verdade.
- Tudo bem
Ele sai da sala e vejo Kyara me observando de longe, mas não me dou a proeza de olhar de volta e em vez disso olho para Scar.
- Os dispositivos devem ter algum sistema de rastreamento certo?
- Sim, mas como não foram ativados eles não podem funcionar
- Patron poderia ativar eles, não poderia?
- Acho que sim, mas ele não vai fazer isso. Não quando o dispositivo está nas mãos erradas – Scar ressalta e eu olho para a tela, o projeto em 3D continua girando mostrando cada parte interligada dele.
- O único jeito da gente descobrir é ativando, vou conversar com ele – Desligo a tela e desço da plataforma me aproximando de Kyara – E você vai comigo
- Cara, você tem que parar de achar que pode mandar em mim
- Preciso de você para convencer ele, então para com as gracinhas e vamos – Ela sorri e revira os olhos antes de acenar para mim. Passo por eles e vejo quando os três me seguem, me volto de novo e Kyara para perto de mim – Não é preciso que todos venham, Colton virá conosco.
- Dylan fique com Ayla – Kyara diz e ele acena confirmando, Pétros continua perto dela. Resmungando um palavrão me viro e saio da sala com eles em meus calcanhares.
......
A casa de Patron poderia ser definida como algo grandioso o suficiente para chamar a atenção, mas quem o conhecia sabia que esse era o seu estilo, mostrar o que tem sem fazer reservas. Olho para a garagem e não vejo o carro da esposa dele, ótima hora para fazer uma visita então.
Paro no portão e os seguranças pedem minha identificação, segundos depois o portão se abre, o carro passa pelo caminho de pedregulhos e para em frente à imensa porta, estaciono e vou em direção a porta. O empregado dele a abre e nós entramos, eles nos leva diretamente até o escritório dele que é mais uma das salas gigantescas da casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Dama de Ferro
RomanceEm uma madrugada Kendrick Sage recebe a noticia de que sua carga foi roubada, seus homens não sabem quem os roubou, mas ele tem a sensação de que a máfia de Las Vegas está envolvida no roubo, então vai atrás de respostas. Kyara Lyon é sobrinha de Al...