Kendrick
- O que descobriram? – Entro na sala com passos pesados e fixo os meus olhos em Colton – E não quero desculpas, porque vocês tem que ter encontrado algo.
Vejo Colton olhando para o lado em direção a Gabriel que está batucando os dedos nos teclados de modo rápido, seus olhos se mechem para cima e para baixo, mas eles param quando sente o olhar de quase todos da sala.
- Eu.... – Ele pigarreia e olha para mim, seu ombro esquerdo sobe se desculpando – Sinto muito, mas não encontrei nada.
Aperto a ponte do nariz com força e engulo o palavrão que está na ponta da língua, minha cabeça lateja nas têmporas e eu as esfrego antes de perguntar quase rosnando para eles.
- E quem roubou a minha carga por acaso é um fantasma?
- Não, mas meio que eles conseguirão rastrear o caminhão e desativar as câmeras de segurança – Gabriel volta a olhar para a tela do computador enquanto fala – Eu consegui pegar as câmeras do outro lado mas a imagem está borrada e só o que dá para ver são homens encapuzados.
- Placa de carro? – Me aproximo da tela e tento enxergar por meio da distância, mas a imagem está granulada, porcaria.
- Não estavam de carro, eles estavam de moto e não dá para ver a placa.
Ando até a minha mesa do outro lado da sala e me viro para Scarlett, ela está sentada em cima da mesa com um tablete na mão.
- Alguma coisa está diferente em Las Vegas?
- Não chefe, Alan está totalmente quieto e o filho dele só voltou há pouco tempo. Ele estava em uma viagem averiguando alguns dos cassinos do pai.
Estreito os olhos para ela e a vejo dando de ombros com descaso.
- Temos confirmação de que ele estava realmente lá?
- Sim – Ela clica em alguma coisa e o que ela estava vendo agora reflete no televisor grande a minha direita, o filho de Alan está sentado em uma das cabines de jogos com uma mulher no colo e um copo de bebida na outra, pela expressão no seu rosto e o riso mal contido dá para ver o quão bêbado ele está.
- Ótimo
Me inclino na cadeira reclinável e apoio minha cabeça no encosto, o teto da sala é branco, até mesmo as cadeiras são brancas, fixo os olhos no teto e tento pensar qual deve ser o próximo passo.
Sei muito bem que julgar Las Vegas pelo roubo é o mesmo que enfrentar a ira de Alan, mas não é julgamento quando eu sei muito bem que eles não estão muito bem com a cidade de Nova York depois que me recusei a participar da briga. Eu conhecia Alan, pelo menos o óbvio e sabia muito bem que ele não iria fazer isso sem uma razão.
Mas já o filho dele....
- Acho que vou fazer uma visitinha a Las Vegas – Minha voz ecoa dentro da sala silenciosa, levanto a cabeça e vejo toda a minha equipe me encarando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Dama de Ferro
RomanceEm uma madrugada Kendrick Sage recebe a noticia de que sua carga foi roubada, seus homens não sabem quem os roubou, mas ele tem a sensação de que a máfia de Las Vegas está envolvida no roubo, então vai atrás de respostas. Kyara Lyon é sobrinha de Al...