Capítulo 23

4.8K 540 118
                                    

Kendrick

Eu ainda estava tentando recuperar o meu folego depois do que aconteceu, a adrenalina ainda corria pelo meu sangue e meu corpo estava frio. Estacionando a moto em frente ao hotel pulo da moto e vejo Dylan e Gabriel saindo do carro.

- Cadê ela? – Dyla perguntas se aproximando e abro a boca para falar mas não vou muito longe, porque ela chega e freia o carro com força, a porta do carro se abre e ela se arrasta para fora trazendo Eric pelo pescoço. Ele está sujo de sangue, e Dylan corre até ela a puxando para um abraço – Você está louca? Quer me matar de susto? Você está bem?

- Calma Dylan eu só posso responder uma pergunta de cada vez, eu estou bem – Ela se solta dele e empurra Eric para o lado de Dylan – Leva ele lá pra cima antes que ele saia correndo como uma gazela de novo.

Dylan faz o que ela mandou e Kyara de repente está em cima de Gabriel o empurrando de encontro a um dos carros estacionados com a mão enrolada em seu pescoço e sua adaga ensanguentada na outra.

- Fala pra mim que não foi você que avisou a Nikola – Gabriel olha para mim e eu fico parado esperando, a mesma dúvida esteve comigo quando as coisas começaram a ficar ruins – Vamos Gabriel me convença

- Não fui eu, mas não é como se você fosse acreditar já que tanto você como Kendrick estão me vigiando dia e noite – Estreito os olhos para ele e ele olha para mim – Acha que eu não sei que está desconfiado de mim? Eu só não falei nada porque achei que uma hora ou outra você iria acabar vendo que eu não sou culpado disso.

Kyara aperta um segundo a mais e o solta se virando para mim logo em seguida, os olhos desconfiados me observando.

- Alguém avisou a ela que estaríamos lá, só não sei porque ela não avisou a Eric disso – Ela fala e eu aceno entendendo.

- Talvez ela quisesse tirar o Eric da jogada – Eu falo e ela pisca franzindo a testa e olhando para a entrada do hotel, se virando ela entra e eu olho para Gabriel – Espero que esteja me falando a verdade, porque senão eu juro que mato você.

Vou atrás dela e segundos depois vejo ele me seguindo para dentro. Ayla e Scar estão averiguando Kyara enquanto que Pétros e Colton amarram Eric em uma cadeira. Tiro o paletó e me aproximo de Kyara, o vestido dela é uma bagunça, está rasgado e manchado de sangue, seus cabelos soltos caem com rebeldia em torno do seu rosto, inspiro fundo e vejo eles olhando para nós dois esperando.

- Scar tente rastrear Nikola, quero ver para onde ela foi. Ayla rastreei o dispositivo eles podem estar em lugares diferentes depois disso. Gabriel tire o carro e a moto de perto do hotel e volte para cá.

Eles seguem o que eu falo, mas não deixo de notar o olhar que Gabriel em lança antes de ir. Pétros, Dylan e Colton estão lado a lado esperando as instruções, e faço uma careta quando vejo o sangue de Eric gotejando no tapete.

- Onde você o machucou? – Eu pergunto para Kyara, ela levanta um ombro enquanto prende o cabelo em um coque.

- Na mão, foi só um pequeno arranhão

- Arranhão? Você cortou ela ao meio sua puta – Grita Eric e Dylan lhe dá um soco, tirando mais sangue da sua boca.

- Fica caladinho Eric – Ele rosna

- Você trabalha para mim, vocês dois, quando Alan souber que....

- O que? – Kyara se aproxima – O que ele vai fazer?

- Vai matar esses dois por encostarem em mim – Ele cospe sangue no chão e Scar lhe lança uma careta de nojo – Eu sou o futuro da máfia, vocês trabalham para mim, principalmente você prima.

A Dama de FerroOnde histórias criam vida. Descubra agora