Kyara
Voltamos para o escritório de Kendrick, e pelo caminhar das coisas Ayla e Scar pareciam bem mais próximas, enquanto que Dylan e Gabriel pareciam estar em uma competição de quem ganhava no concurso de encarar. Achei um concurso ridículo.
- Conseguimos que ele ativasse, agora é com você Scar
Ela rapidamente começa a mexer no computador e Ayla a acompanha. Fico no meio de Dylan e Pétros tapo com a mão um bocejo, Kendrick se encosta em uma mesa e me observa de longe, minha mente rapidamente vai até o momento no carro em que ele me deu um de seus sorrisos verdadeiros e meu corpo se esquenta com a lembrança.
- Você parece saber manusear bem a adaga – Arqueio uma sobrancelha esperando o restante da sua frase – Mas será que sabe lutar tão bem assim?
- Será que você sabe? – Mordo de volta e ele levanta um lado da sua boca na insinuação de um sorriso
- Porque não testamos? – Ele desafia, e do meu lado sinto tanto Dylan quanto Pétros tencionando os músculos.
- Desafio aceito – Eu respondo e ignoro os avisos claros dos dois ao meu lado. Kendrick aponta para o que parece ser uma plataforma mais alta e eu o acompanho, rapidamente vejo eles me acompanhando também.
Tiro a jaqueta e a jogo nos pés da plataforma, a camiseta vermelha que estou usando por baixo é leve e de mangas curtas, flexiono o braço e vejo Kendrick tirando o seu paletó, camisa e os seus sapatos, tiro os meus e ele flexiona os ombros. Subo na plataforma e o espero, ele vem até a mim e fica parado na minha frente, esperando que eu dê o primeiro passo.
Não faço isso claro, então ele o dá, seu punho vem até a mim e com uma mão o empurro de lado me afastando, enquanto a outra se fecha e acerta abaixo das suas costelas, ele arfa e rapidamente se vira empurrando o seu pé me derrubando no chão, fico de lado ao mesmo tempo em que ele tenta ficar em cima de mim, empurro minhas pernas para cima acertando seu joelho deixando ele mais próximo, sua mão vem até o meu rosto e eu bloqueio com o antebraço, rolo para o lado e giro minha perna direita para cima acertando seu rosto.
Fico em pé arfando e dou um sorriso quando vejo um filete de sangue escorrer do canto de sua boca, ele passa o polegar tirando e suas sobrancelhas sobem.
- Bom chute Kyara – Ele se levanta devagar e não vejo seu movimento até que ele esteja em cima de mim me empurrando contra a parede, ofego quando minhas costas batem em contato com a parede fria, seu antebraço está forçando o meu pescoço com força, enquanto o seu corpo está totalmente ligado ao meu, me deixando ainda mais quente, e sua voz rouca e ofegante fala baixinho – Não foi rápida o suficiente.
- Você acha Drick?
Levanto meu joelho e jogo com força embaixo de novo da sua costela já machucada do primeiro golpe, minha mão ao mesmo tempo o acerta com um soco do outro lado do seu rosto, ele resmunga e puxa com um pé o meu corpo para baixo, caio com um baque e solto um palavrão quando sinto minhas costas sofrerem com todo o impacto. Usando o momento ele segura uma das minhas mãos acima da minha cabeça e se aproxima quase tocando a minha boca com a sua.
- Você perdeu bruxinha – Há um sorriso de vencedor em seu rosto, mas rapidamente eu o tiro.
- Tem certeza?
Lanço meu olhar para baixo e ele segue, mas não é preciso, pois ele sente a adaga embaixo dele, perto do seu peito. Ele ri baixinho e o som vai direto para o meu coração que acelera desenfreado, Kendrick olha para cima e fico surpresa quando vejo orgulho cintilar em seus olhos.
- Empate então – Ele fala ainda com o rosto próximo de mim
- Se isso faz com que se sinta melhor, então tudo bem
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Dama de Ferro
RomanceEm uma madrugada Kendrick Sage recebe a noticia de que sua carga foi roubada, seus homens não sabem quem os roubou, mas ele tem a sensação de que a máfia de Las Vegas está envolvida no roubo, então vai atrás de respostas. Kyara Lyon é sobrinha de Al...