Chapter 39

4.8K 293 35
                                    

Any P.o.v

Os meninos chegaram fazendo baderna, isso significa que tiveram uma noite maravilhosa, Josh não quis me contar aonde estavam indo, mas cedo todos pareciam concentrados.

Olho no relógio: 2:30

Desço as escadas ainda meio sonolenta, eu tinha acabado de pegar no sono, a noite não foi uma das melhores pra mim, a dor de cabeça e ânsia de vômito não me deixaram dormir por nada nesse mundo.

– Animados?.- digo e um bocejo sai involuntariamente, enchendo meus olhos de água.

Noah: Não, apenas felizes.

– Hum, sabe poderiam comemorar mais baixo? Tive uma noite péssima e quando consigo dormir, sou acordada.- não queria ser grossa, porém precisava.

Lamar: Desculpa, estamos indo dormir.

Bailey: Só temos que esperar o Krys.

Vou pra cozinha fazer um chá de camomila, minha dor de cabeça voltou e acho que estou gripada, meus pés doem um pouco e não sei porquê.

Krys: Cheguei galera. A barra tá limpa lá fora, ninguém sabe quem entrou no banco e eu fiz questão de apagar qualquer pista que eles tivessem.- eles gritam um "eh" em grupo.

Josh: Beleza rapazes, podem descansar agora.- ele os libera e todos vão pros seus quartos.

Noah: Josh podemos falar agora?

Josh: Pode ser amanhã? Já tá tarde e vou ver se Any está bem.

Noah: Tudo bem, só não esquece é importante.

Josh: Beleza cara, é só me procurar amanhã e nós conversamos.

Eles dão um aperto de mão, ou sei lá, depois Noah vai pro quarto e Josh vem ao meu encontro, ele sabe que não estou bem, está escrito na minha cara "estou doente e não sei o que é, me ajude."

Josh: Precisa de algo? Você não está bem.

– Por agora só um remédio e depois dormir, mas acho que vou ao médico amanhã.

Josh: Acho melhor, leve Joalin com você caso precise. Se quiser pode dormir comigo hoje.- ele está me oferecendo dormir naquele quarto luxuoso, opa só se for agora!

– Tá, não quero ficar sozinha mesmo.- pego minha caneca e subimos pro quarto abraçados.

Josh me fez cafuné e algumas carícias aonde estava doendo, ele me ajudou muito e acabamos dormindo de conchinha.

Na manhã seguinte marquei uma consulta no médico, e Joalin disse que vai me acompanhar até o hospital, conversamos e eu contei sobre as dores que venho sentindo.

Joalin: Está pronta?

– Sim, só preciso fazer uma coisa antes.- subo as escadas e vai até o quarto de Josh, hoje ele não teria que trabalhar por isso ainda estava deitado só de short.

– Amor, eu estou indo.- beijo ele.– daqui a pouco estou de volta.

Josh: Tudo bem, tchau amor.

¥¥¥¥¥¥¥¥

Eu estava suando frio, alguns minutos antes de sermos chamadas pra consulta, eu tirei sangue e respondi algumas perguntas na triagem. A moça que me atendeu foi super gentil e me disse que não tinha nada de mais, porém ainda teria que esperar os exames. Aqui estou sentada na cadeira enquanto a médica checa os exames, quando ela acaba apenas sorri.

Médica: Felizmente você está bem, não há nada de grave você apenas está grávida.- eu gelei.

Joalin: O que?

Médica: Isso mesmo, a senhorita Roalim vai ser mamãe, está grávida de duas semanas.

– Aí Meu Deus!

Joalin: Parabéns cunhada.

– Como eu vou contar pra ele?.- era uma Ótima notícia, mas eu ainda estava em choque com o que havia acabado de ser revelado.

Joalin: Amiga não esquenta com isso, se precisar vou te ajudar, agora, Você vai ter um filho.

– É, eu vou ter um bebê.- eu estava chorando de felicidade.

Médica: Você tem começar o pré natal quando entra no segundo trimestre, até lá tome cuidado, evite esforços e estresses, parabéns mamãe.

– Tudo bem, obrigada. Vamos Joalin tenho que processar tudo isso.

To be continued...

𝑀𝑦 𝒢𝑖𝑟𝑙- 𝐵𝑒𝑎𝑢𝑎𝑛𝑦Onde histórias criam vida. Descubra agora