Chapter 47

4.2K 212 10
                                    

Any P.o.v

Joalin e Sabina estavam super empolgadas com os preparativos do chá revelação, elas fizeram questão de organizar uma festa.

Não é que eu não queira, só acho que vai ser uma coisa bem exagerada, no estilo daquelas malucas.

Eu queria algo simples, só pra família do Josh e uns amigos, eu não sei se vou chamar o meu pai, na verdade Noah está insistindo na ideia; ele diz que já faz muito tempo e que o ele se arrependeu.

Posso ver no olhar de Noah que ele se reconciliou com nosso pai, mas acho que eu não consigo vê-lo, e fingir que o que ele fez é passado, vai levar um pouco mais de tempo do que uma festa pra perdoa-lo.

Mais resolvi dar o benefício da dúvida, pelo menos posso ver se é verdade tudo que Noah me disse sobre, já perdi minha única família e agora só me resta ele, sei que minha mãe adoraria que eu me reconciliasse com Peter.

Joalin: Ei, tá pronta mamãe?- sim, agora ela só me chama assim.

– Já disse pra parar de me chamar assim.

Sabi: E seus filhos, vão te chamar de que? Any?

– Não, mas vocês não precisam me chamar de mamãe, só meus filhos.

Josh: É melhor pararem de irritá-la, esqueceu que da outra vez ela tacou um vazo de flores na parede?

Sabi: Nem me lembre, eu quase fui acertada pelos cacos.

– Ótimo, então não me irrite de novo.- elas saíram rindo.

Josh: Pronta?

– Quase...,na verdade eu tô muito ansiosa.

Josh: Eu também, depois de descobrimos o sexo dos bebês, temos que escolher os nomes.

– Aí, são tantas coisas pra fazer, temos que começar a decorar os quartinho, fazer o enxoval.

Josh: Ei, relaxa ainda temos tempo, e nós dois iremos fazer isso juntos, tá bom?

– Sim.- nós descemos pro quintal, ele estava totalmente decorado, haviam balões rosas e azuis espalhados por todas as partes, confetes entre outras coisas bem exageradas.

Eu ri, era o mínimo que poderíamos imaginar, só não achei que estaria tão cheio de gente, Josh realmente haviam muitos amigos.

Passamos uma boa parte do dia, conversando com todos, uns que não conhecia e outros que já tinha encontrado.

Peter: Oi Any, podemos conversar?

– Sim.- nós nos sentamos em uma das mesas.

Peter: Me desculpa. Eu fui embora e deixei você é sua mãe sozinhas, eu fui um péssimo pai, mas na época eu não sabia como ser o que vocês precisavam, eu fugi por medo, mas depois Noah veio morar comigo e entendi que não precisava ser perfeito, só precisava estar lá pra você.- eu comecei a chorar.

– Eu não posso dizer que te perdei, porquê quando perdi minha mãe você não estava lá por mim, me mandou pro meu irmão, mas tudo que eu queria era meu pai.

Peter: Entendo que fui um covarde em não te apoiar em um momento difícil, mas eu estou aqui é agora, tentando consertar isso, quero está presente na sua vida, em todos os momentos.

– Vou te dar uma chance de ser um pai pra mim, meus filhos vão precisar de um avô, nós é?.- rimos.

Peter: Você não vai se arrepender.

– Espero.

To be continued...

𝑀𝑦 𝒢𝑖𝑟𝑙- 𝐵𝑒𝑎𝑢𝑎𝑛𝑦Onde histórias criam vida. Descubra agora