Chapter 10

8.3K 530 12
                                    

Any P.o.v

A casa estava rodeada de seguranças, acho que tinha câmeras em todos os lugares também, acordei aonde havia dormido na noite passada, subo tomo um banho e troco de roupa, não tinha terminado de arrumar minhas coisas então fui fazer isso.

O silêncio daquela mansão me deixava com um pouco de medo, mas a curiosidade de ir até o terceiro andar fala mais alto, preparo algo pra comer e depois volto pro segundo andar, só havia uma única porta no andar de cima, o escritório de Josh ficava na ala esquerda do segundo andar, o resto eram somente quartos ocupados.

Tomo coragem e subo as escadas e então o pior acontece, os meninos chegam em casa, o silêncio é transformado em barulhos de pessoas felizes, essa viagem deve ter sido muito boa, desço o mais rápido possível e finjo estar vindo do meu quarto.

– Oi pessoal, chegaram cedo.- eles me abraçam (menos o Josh), tá, isso foi estranho.– Nossa que cheiro ruim.

Krys: São eles, não tomaram banho.

– Pelas caras felizes a viagem foi muito boa.

Lamar: E como. Bom eu vou tomar banho, tenho que tirar esse cheiro de san...- ele para, talvez porque eu não precise saber, mais acho que ele iria dizer sangue.

Noah: Any? A sina já foi?

– Ela foi hoje de manhã, pediu que você ligasse pra ela.- ele assente e sobe as escadas.

Bailey: Fui.

– Por que você é o único limpo?.- pergunto pra krystian.

Krys: Não gotos de sujar minhas mãos.

Josh: Mais deveria, nem que seja uma vez.- ele diz subindo as escadas pro último andar, bingo, sabia que era o quarto dele.

– Vou preparar o almoço então, achei que vocês chegariam só amanhã.

Krys: Foi rápido, só ficamos a noite toda acordados. Estou morto, quero muito dormir.

– Então vai lá, eu me viro.

Krys: Obrigada Gaby, já disse que te amo?.- rio.

– Não precisa.

Ele sobe num picar de olhos, todos pareciam cansados, menos Josh, acho que ele ficou mais lindo do que nunca. Pera por que estou pensando nisso? Volto a fazer o almoço.

To be continued...

𝑀𝑦 𝒢𝑖𝑟𝑙- 𝐵𝑒𝑎𝑢𝑎𝑛𝑦Onde histórias criam vida. Descubra agora